Capítulo 9

4.1K 395 0
                                    

  POV Stiles
  Eu estava sentando no sofá encarnados paredes já fazia alguns minutos, eu claramente não estava arrependido por ter arrastado Klaus por todo o shopping ou por ter aceitado sair para jantar com ele mas estava assustado com a velocidade com que as coisas estavam se desenrolando era tão estranhão o fato que eu aceitei que ele é minha alma gêmea tão de boa não que isso seja uma coisa ruim era maravilhoso era tão natural ter ele por perto balanço a cabeça e jogo esses pensamentos para o fundo da minha mente, o  que tiver que acontecer vai acontecer.
  Olho o relógio e vejo que eram apenas três horas da tarde e Klaus viria me buscar às oito então eu ainda tinha um bom tempo livre. Decidi que iria explorar o antiquário, desço as escadas para o primeiro andar e ligo as luzes e começo olhar ao redor.
  A primeira coisa que percebo é que havia algo de muito errado porque o lugar não respeitava as dimensões do prédio, o antiquário era muito maior eu não conseguia ver o fim das prateleiras caminho até a caixa registrado e vejo um livro vermelho.
  Abro o livro e vejo que era um catálogo de todos os objetos que estavam dentro do salão o que me assustou foi que o livro tinha mais de cinco mil páginas. Cada objeto tinha uma foto é uma breve explicação e só de ler algumas paginas eu notei que essa loja não era uma loja para humanos mas um antiquário para seres sobrenaturais, solto o livro e caminho entre as estantes e vejo uma parte onde tinha vários tipos de colares o que prende minha atenção era uma fina corrente de prata com um pingente de uma raposa e um lobo entrelaçados.
  Pego o pingente e a plaquinha que estava junto dele contendo um número e volto para a caixa registradora, abro o livro vermelho e procuro pelo número indicado pelo papel e não demoro para encontrar no livro, o livro não tinha muitas informações sobre o colar não tinha sua origem ou qualquer outra coisa só dizia que contém um forte feitiço de proteção dou de ombros e resolvo ficar com a corrente para mim. Eu rasgo o papel com o número de localização e o colar some do livro como se nunca tivesse estado lá.
  Aparentemente o livro tinha algum tipo de feitiço.
  - Uau quem diria que Void seria maníaco por organização - falo ainda observando todo o salão extremamente organizado. 
  Volto para o loft e olho para o relógio e vejo que ainda eram cinco horas então decido ir para a biblioteca ver mais alguns livros, subo para o terceiro andar e olho para um livro e puxo um que falava sobre venenos sobrenaturais. O livros explicada todos os tipos de venenos e quais seriam seus efeitos se fossem usados, franzo a testa e subo para o quarto andar.
  Olhos para os venenos representados no livro e olho para as plantas nos vasos e percebo que todas as plantas ali eram venenosas para um monte de sobrenaturais, quando eu pensei que era um laboratório de química eu não estava muito errado a questão é que essa sala parece ser usada para fazer veneno. Me sento em um dos puffs que tinha explanado pela sala e continuo a ler com mais interesse.
  As horas passaram e eu nem tinha notado e quando vejo já era sete horas então resolvo descer para me arrumar, vou direto para o banho e tomo um banho demorado lavando bem minha pele e garantindo que meu sabonete de morando deixe sua fragrância por toda a minha pele. Saio do banho enrolado na toalha e vou para o closet e escolho uma calda de alfaiataria com uma camiseta branco social e nos pés coloco mocassins e me olho no espelho.
  Eu estava bem vestido porque eu suspeitava que Klaus me levaria para um desses restaurantes finos então eu queria estar bem vestido, mas eu estava sentindo que faltava alguma coisa olho para o criado mudo e vejo a corrente de prata que eu tinha pegado no antiquário e a resolvo colocar. Desabotoo os três primeiros botões da minha camiseta  social e coloco a corrente com o lobo e a raposa e me olho no espelho novamente e dessa vez eu estava perfeito sexy e elegante, resolvo não passar perfume mas deixar meu cheiro natural vir a tona.
  Oito horas em ponto Klaus toca o interfone.
  POV Klaus
  Eu já estava pronto para buscar Stiles em casa porém confesso que estava meio nervoso, eu não espera que ele aceirasse tão belo fato de que somos almas gêmeas e ainda mais não tenha tentado me afastar. Pego meu Porsche na garagem e dirijo ate o prédio que ele tinha me dado o endereço e me surpreendo ao ver que o maio antiquário sobrenatural ficava em baixo de seu loft.
  Toco o interfone que toca por alguns segundo e logo ouço a voz dele.
  - Já estou descendo - ele fala e eu o espero.
  Não demora para eu o ver e ele estava a coisa mais linda três palavras descreviam ele sexy, rebelde e elegante mas o golpe fatal foi seu cheiro natural que eu finalmente pude sentir era morango com chocolate com um toque de menta não consigo me conter e meus olhos mudam de cor para um vermelho sangue.
  Ele olha para mim e abre um sorrisinho malicioso.
  - Como estou - ele fala dando uma voltinha.
  - Não provoca - falo rangendo os dentes e abrindo a porta do carona para ele.
  Ele solta uma gargalhada e eu dou a volta no carro e vou para o banco do motorista e dou partida para o restaurante mais luxuoso de Nova Orleans. No caminho do restaurante ele me conta um pouco sobre sua infância e sobre as travessuras que ele aprontava e deixava seu pai de cabelo em pé e eu também conto um pouco sobre como foi minha infância porém a minha não foi tão divertida quanto a dele. 
 
 

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora