POV Stiles
Cinco anos depois
Em um piscar de olhos cinco anos tinham se passado e nesse tempo muitas coisas tinham acontecido. Depois que voltei do Olimpo nós tivemos uma vida tranquila e não demoro para minha barriga começar a crescer e Klaus insistir que nós deveríamos nos casar e eu não me importei nem um pouquinho de comprar sua exigência.
O casamento aconteceu no castelo que na ocasião estava todo decorado de azul e prata já que eram minhas cores favoritas, na cerimônia estavam presente muitos sobrenaturais e nenhum quase nenhum humano meu pais comparecem e foi um dos melhores dia da minha, minha relação com meus pais estava maravilhoso tirando que eles não tinham muito tempo para me ver mas sempre estavam presentes em datas importantes, ainda era meio estranho ter dois deuses na minha casa mas com o tempo todos nos acostumamos.
Logo depois do casamentos minha gestação ocorreu de forma tranquila tirando o fato que eu me irritava muito fácil e isso acabava deixando os membros da família meio machucados, papai falou que quando mamãe estava grávida de mim ele era pior que eu.
O nascimento do meu bebê foi meio complicando e o parto demorou horas e quando ele chorou o mundo parou, um lindo menininho nasceu, um pequeno semideus e ao contrário de mim que tinha todos os poderes dos meus pais ele só nasceu com parte raposa, parte lobo e vampira sendo um tríbido como a irmã sua parte raposa ainda não tinha se revelado completamente então não sabíamos de qual elemento ele seria.
Hoje em dia Henrik tem cinco anos e um pequeno pestinha que vive se metendo em problemas.
- Mamãe - fala Hope irritada entrando no meu escritório bufando.
- O que foi dessa vez? - pergunto a olhando e vejo um livro carbonizado em suas mãos.
- Henrik colocou fogo no meu diário - ele fala com toda a irritação que um ameniza de onze anos pode ter.
- O que tem a dizer sobre isso querido? - pergunto encarando o pequeno ser ao lado dela.
Ele tinha os cabelos loiros e os olhos azuis iguais aos de Klaus já de mim ele tinha a pele branca com algumas pintinhas pelo rosto que desciam pelo pescoço e iam para dentro da roupa.
- Foi sem querer mamãe - ele fala torcendo as mãozinhas e encarando o chão.
- Hope querida seja compressiva ele ainda é pequeno e não sabe controlar seus poderes - falo para Hope - e você mocinho espero que tenha sido mesmo sem querer porque se não te mando passar um tempo com tio Hades e eu garanto que ele não é tão bonzinho como eu.
- Amor pare de assustar nossos filhos - fala Klaus entrando no escritório.
- Nicklaus fique calado quando eu estou dando bronca no nosso filho - falo sério o encarando.
- Mas amor... - não o deixo terminar de falar.
- Calado ou terei que fazer greve - falo o fuzilando.
- Você está certo - ele fala engolindo em seco - está certíssimo.
- Dessa vez passa - falo sussurrando um feitiço e o diário é totalmente restaurado como se nunca tivesse passado pelo fogo - e você mantenha suas coisas longe do alcance dele para não haver mais acidentes.
- Sim mamãe - ela fala saindo do escritório com o diário contra o peito.
- E você mocinho fique longe do quarto de sua irmã - falo sério - agora vá procurar seu tio Kol que deve estar chegando com seus docinhos.
Henrik sai correndo do escritório em busca de Kol e Klaus fica me encarando.
- Já disse o quanto você está lindo? - ele pergunta se aproximando e me puxando para seu peito.
Ele me puxa me fazendo levantar e logo em seguida ele se senta e me puxa para seu colo.
- O que exatamente você quer? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Não posso mais fazer um carinho nome meu marido? - ele rebate minha pergunta com outra pergunta.
- Desculpa, é que nesses últimos meses estou tão atarefado - falo suspirando e colocando minha cabeça em seu ombro.
- Você está trabalhando de mais - ele fala acariciando minha cintura.
- Preciso colocar as raposas em ordem, elas estão causando muitos problemas ultimamente - falo suspirando frustrado.
Nos últimos meses raposas estavam dando a louca e se metendo nos assuntos humanos deixando eles alertas com mentes férteis de mais para criarem histórias sobrenaturais que se aproximavam muito da verdade o que é extremamente preocupante.
- Eu sei que logo você vai dar um jeito nisso tudo - ele fala beijando meu pescoço.
- Parece que alguém está animado - falo rebolando em seu colo e sentido seu pau já duro.
- Não me provoque pequena raposa - ele fala me beijando e eu agarro sua nuca puxando alguns dos seus fios loiros.
O beijo é interrompido por a súbita presença de Elijah na porta nós encarando.
- Acho que atrapalhei algo - ele fala debochando.
- Você é empata foda - fala Klaus bufando.
- Você não atrapalhou nada - fala sorrindo e apresentando o pau de Klaus sobre o tecido da calça.
- Que bom, o jantar está pronto e já estamos a mesa só esperando os bombinhas - ele fala se virando e saindo - não demorem.
Klaus suspira e encosta sua testa na minha.
- Podemos continuar isso mais tarde - ele fala fazendo a proposta.
Selo nosso lábios em um selinho rápido e pulo de seu colo.
- Quem sabe mon amour - falo sorrindo de lado - agora vamos que estou com fome - falo pegando ele pala mão e o puxando para fora do escritório.
Rebekah tinha convocado um jantar em família porque ela queria anunciar algo então então já estava me preparando para junta o útil ao agradável pois também tinha uma surpresa para a família. Chegamos a sala de jantar e tudo estava arrumado de forma elegante e luxuosa com arranjos de flores e talhes de prata.
- Finalmente - resmunga a loira - eu estava quase indo os arrastar até aqui.
- Não seja dramática querida - falo me sentando na direita de Klaus que se sentou na ponta.
Bekah revira os olhos e sorri.
- Já que todos estão aqui eu queria anunciar que Marcel me pediu em casamento - ela fala erguendo a mão onde era possível ver uma aliança fina e delicada de prata em sua mão esquerda.
Todos a parabenizam e eu sorrio.
- Eu também tenho um anúncio para fazer - falo sorrindo de lado.
- Duvido que seja mais bombástico que o meu - fala Rebekah arrogante jogando seu cabelo loiro para trás.
- Eu estou grávido - falo e todos encaram meu abdômen.
- Amor isso é sério? - pergunta Klaus emocionado.
- Eu não vou ser mais o irmão mais novo - comemorar Henrik.
- Eu ainda não terminei - falo abrindo um sorriso malicioso - são gêmeos.
Klaus paralisa e desmaia caindo da cadeira e a sala fica em silêncio.
- Parece que eu venci - falo tomando um gole da minha água.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...