POV Stiles
Como tínhamos terminado todos nossos assuntos em Beacon Hills usamos o tempo restante para turistar pela cidade. Primeiro eu levei Klaus até o túmulo de mamãe e os apresentei, eu sei que isso pode ser uma tremenda loucura mas era algo que eu sentia que tinha que fazer e depois todos acompanhando Rebekah as compras.
Passamos no total de mais de três horas no shopping e eu nunca tinha comprado tanta roupa como comprei nesses últimos dias, Bekah também me acompanho para comprar mais algumas lingeries já que Klaus pareceu gostar bastante. Depois das compras arrumamos todas nossas coisas e estávamos prontos para voltar.
A viajem durou oito horas porque dessa vez Hope e Rebekah foram com Elijah e Freya estava começando a ensinar alguns feitiços básico para Hope que estava se divertindo muito então ela não reclamava muito para parar. Elijah e os outros vão direto para a mansão Mikaelson e Klaus me leva até meu loft.
Descemos e subimos direto para meu quarto.
- Você vai fazer o feitiço? - ele pergunta sério.
- Acho que é o certo a se fazer - falo me sentando na cama.
- Tem algum risco de você se machucar no processo? - ele pergunta também se sentando.
- Não acho que aja algum risco mas acredito que possa ser doloroso - falo pensativo.
- Tudo bem então - ele fala me olhando - onde você quer fazer isso?
- Pode ser na biblioteca - falo pensado que é um lugar bem espaçoso.
Nós subimos para o andar de cima e eu move o púlpito para um canto da sala e fico bem no meio. Antes que eu possa começar a recitar o feitiço ouso a voz da raposa em minha mente.
- O avise para não te tocar enquanto você recita o feitiço - ela fala de forma séria.
- Porque? - pergunto curioso.
- Porque estou mandando - ela fala irritada.
Me concentro em mais e fala.
- Eu vou começar o feitiço e não importa o que acontece não toque em mim.
- Porque não dá para tocar em você? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Eu também não sei mas é o que a raposa está falando - falo dando de ombros.
Eu fecho os olhos e respiro fundo.
Começo a recitar o feitiço e uma forte dor de cabeça começa era como se estivesse cortando minha cabeça ao meio, franzo minha testa em dor mas não interrompo o feitiço.
A dor fica mais forte e dentro da minha mente era como um enorme furacão e eu estava no meio, memórias rodavam ao meu redor e meu cérebro ia absorvendo cada uma delas até não sobrar mais nenhuma peça faltando.
POV Klaus
Nós subimos para o andar de cima e Stiles move o púlpito para um canto da sala e fica bem no meio.
- Eu vou começar o feitiço e não importa o que acontece não toque em mim - ele fala de forma estranha.
- Porque não dá para tocar em você? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Eu também não sei mas é o que a raposa está falando - ele fala dando de ombros.
Stiles fecha os olhos e respira fundo.
- Olgu õnnistatud teie mõistus ja süda ning mõtted taastuvad, lehtede sahin ja jääkõbin viigu teid minevikku, unustatud mäletatakse ja kõik taastub - ele fala o feitiço e seu rosto estava torcido em dor mas ele não para de repetir - Olgu õnnistatud teie mõistus ja süda ning mõtted taastuvad, lehtede sahin ja jääkõbin viigu teid minevikku, unustatud mäletatakse ja kõik taastub.
Stiles cai de joelhos no chão se contorcendo de dor.
- Pare o feitiço agora - grito mas ele não me ouve era como se ele estivesse preso em seu próprio mundo.
Sem parar de recitar o feitiço ele se levanta e se estabiliza olhando para meus olhos ele sorri e fecha os olhos.
Uma luz dourada preenche toda a sala tornando impossível olhar para ele, quando o brilho diminui eu o olho e ele estava magnífico como se tivesse saído de uma pintura japonesa. Stiles estava vestindo um kimono vermelho com bordados de flores de sakura em dourado embaixo do tecido vermelho era possível ver nove longas e incríveis caudas que antes eram alaranjadas agora estavam douradas como o mais puro ouro.
Suas orelhas e caudas tinha mudado para dourado e pontas brancas, no meio de sua testa tinha quatro pequenos pontos formando um círculo brilhando.
Uma chama vermelha, uma gota de água azul, um tornado branco e uma rocha marrom brilhavam na testa dele representando os quatro elementos naturais.
- Eu finalmente lembrei quem eu sou - ele fala se aproximando de mim e parando na minha frente - eu preciso tem explicar tantas coisa - ele fala acariciando meu rosto.
- Nós tempo - falo deitando meu rosto sobre sua palma.
- Nós finalmente temos tempo - ele fala e sorri.
- Você mudou um pouquinho - falo sorrindo acariciando uma de sua orelhas.
O corpo dele treme e suas orelhas se abaixam.
- Elas são sensíveis - ele fala tirando minha mão de sua cabeça.
- Você está muito bonito - falo e vejo ele revirar os olhos.
- Eu sempre fui bonito - ele fala pomposo - mas deixa os elogios para depois agora precisamos ir a um lugar - ele fala estralando os dedos e voltando a sua forma humana.
- Ir para onde? - pergunto confuso.
- Nós vamos para a caverna, para meu castelo - ele fala pegando minha mão e me puxando para fora do loft em direção ao meu carro.
Entro no motorista e ele no passageiro e dirijo até o sopé da montanha e descemos do carro.
- Está na hora de restaurar sua aparência original - Stiles fala olhando para a montanha.
Ele estrala seus dedos e o chão começa a tremer e a montanha começa a cair revelando a estrutura de um enorme e lindo castelo. O castelo era todo branco com detalhes em dourado com oito imensas torres com telhado de cristal.
- Isso esteve aqui o tempo todo? - pergunto chocado.
- Sim - ele responde risonho.
- Então aqueles túneis, o que eles eram? - pergunto confuso.
- Eles são a parte mais baixa do castelo - ele responde pegando minha mão e me levando para dentro do enorme castelo - você vai gostar de como ele é por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...