Capítulo 20

2.8K 280 2
                                    

  POV Stiles
  Todos estavam me encarando e eu sorri debochando com a cara deles.
  - Pensavam que eu era um humano? - pergunto deixando minha semi transformação acontecer.
  Um par de orelhas de raposa apararem no meio de meus cabelos castanhos e nove longas caudas atrás de mim, meus pelos eram alaranjados e nas pontas eram branco puro.
  - Você... você é raposa celestial - fala Kira se ajoelhando na minha frente.
  - Isso mesmo sou raposa Celestial do Gelo - falo encarando ela de cima.
  - Como isso é possível? - pergunta Malia inconformada.
  - Tem coisas que seres inferiores como vocês não conseguem entender - fala Kol debochando dela.
  Malia brilha seus olhos em um azul gelo e rosna para Kol.
  - Olha que bonitinho ela sabe sabe acender os olhos - ele fala sarcástico - posso matar ela agora?
  - Ainda não - falo observando a raiva de Malia.
  Respiro profundamente e me alimento dos sentimentos presentes na sala raiva, medo, dor e ódio foram sentimentos deliciosos.
  - Onde está meu pai? - pergunto a Peter.
  - No sofá - ele indica o sofá grande onde meu pai estava deitado.
  Se você não fosse um sobrenatural só pensaria que ele estava em como ou até mesmo dormindo porque seu rosto era sereno e respiração calma.
  - Você sente? - pergunto aos três.
  - Fede a magia negra - fala Elijah com raiva.
  - Tem cheiro de feitiço proibido - fala Kol respirando fundo.
  - Seja o que for é poderoso para matar a alma de alguém lentamente - fala Klaus se aproximando e puxando a camisa do meu pai e expondo seu pescoço que tinha manchas negras.
  - Você pode resolver isso? - pergunta Peter nervoso.
  - Você quer comparar esse feiticeiro de quinta comigo? - pergunto levantando uma sobrancelha debochando dele.
  Todos os olhos estavam em mim.
  - レタンテ - ordeno em japonês e meu pai abre os olhos e se senta olhando ao redor meio perdido.
  - Stiles - ele fala e olha para mim - ele me puxa e me abraça, lá é horrível, é tão horrível.
  - Agora você sente a sensação de estar preso dentro de sua própria mente? - pergunto sem qualquer expressão e ele me solta e finalmente me olha.
  O rosto do meu pai ficou mais pálido do que já estava quando ele viu minhas orelhas e minhas caudas.
  - Você é uma raposa - ele fala engolindo em seco.
  - Meu amor você finalmente acordou - fala Peter abraçando meu pai com força e eu reviro os olhos.
  - A primeira parte do acorda está feita - falo os tirando de sua bolha - terminarem com isso ainda hoje a noite e amanhã vá a esse endereço - falo fazendo um cartão de visita aparecer nas minhas mãos e entrego a ele.
  - Obrigado - ele me agradece.
  - Não me agradeça afinal isso é um acordo - falo virando minhas costas e saindo com Klaus e os outros.
  Entramos no carro e Klaus olha para mim.
  - Para onde vamos agora? - ele pergunta em expectativa.
  - Nós vamos brincar - falo malicioso.
  Ele dirige até o início da reserva e para o carro num lugar onde não ficava muito amostra. Invoco os nove Onis e Elijah, Kol e Klaus ficam atrás de mim.
  - Matem toda aquela pack de pulguentos e espalhem seus cadáveres na floresta, mas tomem cuidado para não serem vistos - falo encarando os nove.
  - はい - ele falam em uníssonos e assentem sumindo pela noite.
  - Como você quer lidar com esse feiticeiro? - pergunta Elijah.
  - Eu sei onde ele está - falo olhando para a floresta enevoada.
  Obviamente ele estava no nemeton reunindo energia para algum feitiço ou algo do gênero. A intenção desse feiticeiro não era matar mas sugar a energia para alguma coisa, eu só não tinha descoberto o que era.
  - Então é só ir lá e matar ele - fala Kol dando de ombros.
  - Não tão rápido, antes precisamos descobri para que tudo isso - falo pensativo.
  - Você tem alguma ideia? - Klaus me pergunta.
  - Ele obviamente está reunindo energia negativa do medo das pessoas, mas não faço ideia para que ele vai usar tudo isso - falo meio perdido.
  - Então porque não vamos até e perguntamos - fala Kol de de forma psicopata.
  - É ótima ideia - concordo com ele - fiquem perto de mim isso vai impedir que a névoa afetem vocês - falo entrando na floresta e eles me seguem.
  Caminho lentamente pela reserva e por onde eu passava a névoa recuava como se estivesse com medo de mim, sorrio e continuo a caminhar por mais alguns minutos e finalmente avisto um enorme trono de árvore cortada onde tinha um homem todo de preto e cabelos vermelho fogo sentado em pernas de índio de olhos fechados.
  - Quem ousa me perturbar - uma voz grossa e tenebrosa retumba por toda a floresta.
  - A pergunta certa é quem ousa entrar na minha floresta - falo com a voz afiada.
  O ruivo abre os olhos e me encara.
  - O que temos aqui, uma raposa perdida? - ele pergunta debochando.
  Me concentro em toda a energia negativa que circundava o nemeton e começo a absorver tudo ao meu redor, deixo meus olhos a mostra, esclera negra e pupilas laranjas.
  - Eu não estou perdida mas você tem certeza que quer me enfrentar? - pergunto sorrindo de forma psicopata.
- Um Nogitsune - ele fala assustado.
- Surpresa - fala batendo palmas.
  -  Você não deveria estar aqui, eu estudei todos os sobrenaturais da cidade - ele fala entrando em pânico.
  - Vamos economizar meu tempo e me diz para que você estava guardando toda essa energia deliciosa? - pergunto debochando.
  - Eu falhei em minha missão, eu falhei com a suprema - ele fala nós ignorando.
  - Quem é a suprema? - pergunto sério.
  - Morgana a primeira bruxa - ele fala e coloca a mão na cabeça e de repente começa a sair sangue por todos os seus orifícios e ele cai morto no chão.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora