POV Stiles
Desço para o primeiro andar e volto para a cozinha onde todos já estavam acomodados e comendo.
- Você está bem? - pergunta Elijah preocupado.
- Estou bem só acho que toda aquela carne de cervo não me fez muito bem - falo dando de ombros e me sentando ao lado de Hope.
Tomamos café da manhã tranquilamente e depois fomos direto para a biblioteca e Kol ficou na sala brincando com Hope.
- Então achou que feitiços de localização comum não vão funcionar - fala Freya - então que feitiços vamos fazer?
- Você está certa, Morgana lida com a mais alta magia, precisamos de um feitiço único - falo sorrindo de canto.
- Você consegue criar novos feitiços? - pergunta Elijah.
- Consigo - falo avistando minhas mãos e luzes douradas saem delas - um feitiço é tecido com intenção e sentimento - falo mentalizando tudo o que um queria do feitiço em minha mente.
Laços dourados se formavam tecendo um enorme pedaço de tela de fios, lentamente um mapa de Nova Orleans se formava e um ponto vermelho indicava a parte mais profunda da floresta.
- Ela está na floresta? - pergunta Rebekah em dúvida.
- Provavelmente ela deve estar usando muitos feitiços de ocultação e contenção para não expor sua magia - fala Freya de forma inteligente.
- Isso prova que ela é poderosa - fala Klaus.
- Ela é poderosa para os padrões de vocês, mas para mim ela não chega nem ao meu dedo do pé - falo empinado meu nariz.
- Ok, então o plano é ir até a floresta e confrontar ela? - pergunta Elijah.
- Não, primeiro vamos lidar com os feitiços de bloqueio dela - fala malicioso - depois vamos mandar alguns presentes e por fim vamos enlouquecê-la até ela clamar pela morte.
- Você vai tortura-lá? - pergunta Rebekah.
- Ela ousou ressuscitar Mikael, porque eu não poderia tortura-lá? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Tudo bem vamos começar a quebrar o feitiço dela, mas como vamos fazer isso? - pergunta Freya.
- Simples com isso daqui - falo estralando meus dedos e uma orbe negra com escritas em prata aparece na minha mão.
- Isso é o orbe de aqueronte? - pergunta Freya chocada.
- O primeiro e único - falo sorrindo.
- O que é isso? - pergunta Klaus.
- É uma bola dos feitiços ou uma prisão de maldições - fala Freya ainda encarando o orbe - ela pode quebrar e dissolver feitiços e os prender em seu interior deixando que seu portador controle seu interior.
- É um item bem poderoso - fala Elijah.
- Não é grande coisa mas vai servir - falo dando de ombros.
- Então agora vamos para a floresta - fala Klaus se levantando.
Colocamos todas as louças na lava louça e saímos de casa rumo a floresta que não ficava muito longe usando nossas velocidade sobrenatural. A floresta estava cheia de cores laranja avermelhadas já que estávamos no início do outono, o chão estava cheio de folhas secas começando a entrar no seu estado de decomposição respiro fundo e sinto o cheiro de morte e podridão se aproximando.
- Estamos perto - falo sério.
Jogo o orbe para Freya que me encara boquiaberta.
- Você tem certeza? - ela pergunta como uma criança que acabou de ganhar o melhor presente possível.
- Faça as honras - falo sorrindo.
Freya fecha os olhos e injeta seu poder no evento o fazendo flutuar no ar, ela abre os olhos que tinha um brilho que acentuava o verde claro dando uma aparência etérea. O orbe começa a soltar alguns raios negros que absorviam tudo o que estava ao redor engolindo os feitiços protetores e expondo uma enorme mansão negra ao redor de um pântano escuro e fétido.
- Que lugar nojento - fala Rebekah com nojo.
Sinto o cheiro e minha ânsia de vômito vem com tudo mas respiro fundo e ajo como se nada estivesse acontecendo.
Um bando de trinta bruxas saem da mansão e assim que nós avistam começam a murmurar seus feitiços invocando fogo, água, vento e terra para nós atacar. Klaus e os outros se preparam para atacar mas eu os paro.
- Deixem isso comigo - falo sorrindo malicioso.
Brilho meus olhos em laranja e faço minhas unhas se transformarem em garras e me coloco em posição de corrida e disparo contra o grupo de bruxas. Desvio do feitiço de uma das bruxas e com minhas garras dilacero sua garganta fazendo o sangue jogar por todos os lados manchando minhas mãos e uma parte do meu rosto.
- Acho melhor sair ou matarei todos seus fantoches - cantarolo matando a segunda bruxa.
- Não me importo com seres insignificantes - uma voz profunda e potente soa por toda a floresta.
- É o que imaginei - falo sorrindo malicioso.
Sussurro um feitiço e as vinte e oito bruxas explorem espalhando o sangue e os órgãos internos por todos os lados. O cheiro já desagradável agora fedia ainda mais deixando a floresta com uma aparência mais mórbida do que antes. Um grupo muito maior de bruxas saem da mansão, elas tinham os olhos totalmente brancos mostrando que estavam sendo controladas.
- Se preparem ela estava ganhando tempo para um feitiço - falo sombrio - cuidem delas.
Me afasto de todos e fecho meus olhos e faço minhas nove caudas aparecerem junto com minhas orelhas de raposa, levanto minhas mãos e uma espessa luz dourada brilhava e eu me concentro na mansão fazendo todo o chão tremer enquanto eu invoco meu poder e finalmente chamas azuis começam a surgir por toda a casa negra.
As chamas eram rápidas e consumiam de forma devastadora e eficaz e o melhor de tudo era que esse tipo de fogo não poderia ser apagado por ninguém além de mim. Em poucos minutos a mansão tinha sido consumida pelo fogo deixando as cinzas onde antes tinha uma bela e macabra casa.
Um trono feito de ossos foi a única coisa que sobrou junto com uma linda mulher de cabelos negros e olhos castanhos salpicados com alguns pontos verdes.
- Raposa maldita - esbraveja a mulher.
- Você já foi mais educada - falo a encarando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...