POV Stiles
Voltamos para a mansão em um total e completo silêncio, Klaus estaciona na garagem e eu saio sem prestar muito atenção neles e vou direto para o quarto que divido com Klaus e me jogo na cama e olho para o teto.
Muitas coisas não faziam sentido primeiro começando por bruxa suprema, quem diabos era Morgana!? Respiro fundo e acalmo minha mente deixando ela em branco e um minuto estou deitado e no outro boa.
Dessa vez não estou numa sala branca mas num salão de uma boate silenciosa com luzes piscando, olho para o sofá e vejo um ser com meu rosto.
- Meu alimento estava deliciosa - ele fala passando a língua pelos lábios.
- Qual é a desse lugar? - pergunto olhando ao redor.
- Salas brancas são entediantes resolvi mudar - ele fala dando de ombros.
- Não sabia que podia mudar o ambiente - falo satisfeito com sua resposta.
- Não seja tolo, isso é sua mente podemos transformar no que quisermos - ele fala estralando os dedos e tudo ao redor muda.
Agora estávamos no pico do penhasco onde Klaus me levou e nós tivemos nossa primeira vez.
- Porque você veio até mim? - a raposa pergunta enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo nós dedos.
- Encontrei um Feiticeiro dos Sonhos - fala o observando cuidadosamente.
- Não me diga, não sei se sabe mas somos um só eu sei quem você encontrou e o que acontece - ele fala irritado revirando os olhos.
- Você sabe quem é Morgana, a bruxa suprema? - solto a pergunta é vejo ele franzir a testa.
- O nome é familiar mas não sei onde já ouvimos isso - ele fala confuso - você precisa tentar usar o feitiço para tentar lembrar de tudo - ele fala determinado.
- Tem certeza que esse feitiço vai funcionar? - pergunto receoso.
- Eu não lembro se vai ou não funcionar mas no máximo vamos ter uma dor de cabeça - ele fala sem se importar muito.
- Tudo bem, assim que terminar de resolver esse assunto farei o feitiço - falo concordando.
- É melhor acordar porque Klaus já está meio estranho - ele fala estralando os dedos e eu volto para a cama.
Abro meus olhos e Klaus estava ao meu lado segurando minha mão preocupado.
- Você está bem? - ele pergunta me olhando da cabeça aos pés.
- Sim eu estou bem - falo sorrindo fraco.
- Eu te chamei várias vezes e você não respondeu, também não conseguia te sentir pela marca - ele fala me puxando para seus braços e me prendendo ali como se tivesse medo que eu fugisse.
- Desculpa é... - eu não termino de falar.
- É que o que? - ele pergunta curioso.
- Eu estava falando com minha raposa - falo respirando fundo e sinto o corpo de Klaus congelar.
- Você consegue se comunicar com sua parte animal? - ele pergunta interessado.
- É isso aí - falo me virando e olhando em seus olhos.
- Uau seus poderes são tão únicos - ele fala me beijando.
- Porque eu sinto que você iria falar estranhos - fala fazendo um bico.
- Não é que seja estranho mas eu nunca conheci ou ouvi falar de uma raposa que pudesse se comunicar com sua parte. Na verdade não sei se algum sobrenatural consegue falar com sua parte animal - ele explica.
- Você gostaria de falar com seu lobo? - pergunto o encarando.
- Seria interessante saber o que ele pensa - fala Klaus divertido.
- Eu vou pensar numa maneira - falo pensativo.
- Tudo bem, mas agora nós vamos tomar um banho e ir dormir porque está tarde e todos nós estamos cansados - ele fala me puxando para a deitar na cama.
- Tudo bem, você vai me dar banho? - pergunto malicioso.
- Depois sou eu que sou pervertido - ouso uma voz soar na minha cabeça.
Me separo de Klaus e me levanto da cama num pulo. Olho ao redor e vejo que estamos sozinho.
- O que foi? - pergunta Klaus franzindo a testa.
- Nada, vamos tomar banho - falo suspirando tendo uma ideia absurda.
- É isso mesmo sou eu - a voz fala de novo - a raposa mais linda e bela de todas.
- A mais convencida e inconveniente também - respondo projetando minha própria voz na minha cabeça.
- Está reclamando só porque ia transar - ela fala em reprovação.
- Ninguém vai transar aqui - esbravejo e vejo Klaus me olhar de olhos arregalados.
- Tudo bem nós não íamos transar mesmo - ele fala me olhando de um jeito estranho.
Ouso a raposa gargalhando na minha mente.
- Ele deve estar achando que você é louco - ele fala se divertido.
- Já chega - me irrito e respiro fundo olho para Klaus - respira fundo e limpa sua mente - falo e ele me olha sem entender nada mas mesmo assim faz o que eu mande.
Me concentro e trago Klaus para dentro da minha mente e logo nós aparecemos dentro de um quarto do vermelho com uma cama em formato de coração com algemas. Logo vejo a raposa usando um conjunto apertado de couro com uma bota de salto alto segurando um chicote na mão.
- Uau você trouxe o lobo para brincar? - ele pergunta malicioso - você ao menos poderia ter trazido a parte animal dele, não estou internado na pele humana.
Klaus estava olhando para a raposa e para mim.
- Klaus essa é a minha raposa e raposa esse é o Klaus - falo os apresentando.
- Porque está nos apresentando? - ela pergunta franzindo a testa.
- Para ele não pensar que sou louco - falo debochando.
- É um prazer te conhecer - fala Klaus saindo de seu transe.
- Perdi o clima para brincar de dominatrix - a raposa fala estralando os dedos e o cenário e sua roupa muda para a sala branca e ela está usando um kimono vermelho.
O clima fica estranho e a raposa encara Klaus e Klaus encara a raposa.
- Eu sou Mieczysław a raposa mas pode Fox ou raposa tanto faz - ela fala dando de ombros.
- Seus poderes são incríveis - fala Klaus admirado.
- Isso não é nem uma fração do meu poder - ela fala seria - quando eu recuperar minha memória recuperarei o resto dos meus poderes aí sim você verá o que é o poder.
- Porque você estava falando na minha mente? - pergunto ignorando sua fala.
- Porque estava com saudade - ela fala forçando uma voz fofa que era mais calça que não sei o que - era isso que queria que eu falasse?
- Vai direto ao ponto - esbravejo rangendo meus dentes.
- Eu lembrei quem é Morgana - ele fala sombrio.
- E quem é Morgana? - pergunta Klaus.
- A primeira bruxa - a raposa fala suspirado - e o feiticeiro que se matou era um de seus seguidos.
- Mas foi tão fácil lidar com ele - falo duvidoso.
- Não é que foi fácil, se fosse qualquer outro teria morrido no instante me que ele abriu os olhos - ela fala se sentando em uma cadeira que tinha cavado de se materializar - nós somos muito poderosos e poucas criaturas podem rivalizar com nosso poder.
- Ok então o feiticeiro dos sonhos estava reunindo energia para Morgana, mas porque ele precisava de tanta energia? - pergunto confuso.
- Aí eu já não sei só me lembrei disso, mas todas respostas estão na nossa memória então faça o feitiço e lembre - ela fala entendida.
- Como você sabe que tudo está na memória? - pergunta Klaus.
- Eu não sei mas eu saindo - ela fala irritada - agora os dois vão vazar daqui tomar banho e ir dormir bonitinhos - ela fala estralando os dedos e nós voltamos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...