POV Stiles
A semana tinha se passado num piscar de olhos e minha relação com Klaus estava cada vez melhor e eu já dominava completamente meus poderes e se você está surpreso com isso imagina eu, aparentemente eu "nasci" com uma grande aptidão para fazer magia.
Hoje Klaus estava ocupado resolvendo alguns assuntos dos vampiros e eu descido ir para a floresta para trinta alguns movimentos novos com a catana, essa era minha nova obsessão da semana. Estava no meio de um bosque de olhos fechados e respiro fundo e penso na imagem de um Oni parado na minha frente.
Abro os olhos e vejo uma figura toda de preto parada na minha frente com uma espada na mão, pego a katana que estava no chão e tiro ela da bainha o cabo era feito de prata com detalhas em
safarias e o corpo da katana era todo negro com uma frase em japonês escrita.
- 死は始まりであり終わりである - leio em voz alta - A morte é o início e o fim, é uma frase poética - falo erguendo a katana e partindo para cima do Oni.
Trocamos cem golpes em um minuto e nós dois nos afastando, resolvo aumentar a velocidade e parto para cima com mais vontade e o chocar das espadas soltavam faíscas estava tão entretido em lutar que nem me dei conta quando uma enorme cauda alaranjada com a ponta branca surgiu nas minhas costas e um par de orelhas na minha cabeça.
Invoco mais três Onis e minhas unhas crescem e se tornam garras e meus olhos estavam com a esclera negra e pupilas laranja sinto meus caninos crescerem e ficarem afiados. Lutei com os três Onis por meia hora e no final eles estavam esfarrapados e eu não tinha nenhum aranhão.
- Uau a mamãe é tão poderosa - ouso a voz de Hope.
Olho para trás e vejo Klaus, Hope e Elijah parados atrás de mim.
- A quanto tempo vocês estão aí? - pergunto meio envergonhando.
- Desde o momento que sua calda apareceu - fala Klaus com os olhos fixos em mim.
- Você luta muito bem - fala Elijah me elogiando.
- Obrigado - falo envergonhado - terminaram tudo que tinha que fazer? - pergunto a Klaus.
- Sim, tudo organizado love - fala Klaus com os olhos cravados na minha cauda.
- Mamãe colo - fala Hope estendendo os bracinhos na minha direção.
Estralo meus dedos e os Onis somem. Pego Hope no colo e suas mãos vai direto para minhas orelhas de raposa o que faz todo meu corpo se arrepiar.
- Sem tocar nas orelhas - falo sério e ela retira suas mãozinhas e da risada.
- Vamos que Rebekah já está nos esperando - fala Klaus.
Rebekah e eu tínhamos marcado de irmão pra o shopping para comprar algumas roupas para Hope porque as dela já estavam ficando pequenas.
- Tudo bem - falo entregando Hope para o colo de Elijah.
Fecho meus olhos e me concentro em fazer minha cauda e orelha sumirem junto com as garras e caninos e quando abro os olhos novamente eu já estava normal. Voltamos para a mansão e Rebekah já estava pronta nos esperando.
- Vocês demorar - ela reclama impaciente.
- Não seja dramática - falo revirando os olhos.
- É tia não seja dramática - fala Hope me imitando e todos demos risada.
Entramos no carro e Klaus dirigiu até o shopping e eu, Bekah e Hope fomos para um lado e Elijah e Klaus para o outro. Primeiros fomos em muitas lojas especializadas em roupas infantis e compramos de tudo desde sapatos até laços para cabelo e essa brincadeira demorou três horas e no final paramos numa loja de lingerie para Rebekah.
- Sabe tô precisando achar um namorado - fala Bekah enquanto olhando algumas calcinhas.
- Não seja dramática, não acha um namorado porque não quer porque bonita e inteligente você é - falo meio desconfortável por estar numa loja de lingerie.
- Eu tô de olho num dos guardas do Klaus - ela fala erguendo uma calcinha azul de renda - o que acha dessa cor?
- É muito bonita - falo sincero - quem é?
- O nome dele é Marcel - ela fala agora pegando outra calcinha mas dessa vez uma vermelha - porque você não compra algumas para usar com Klaus? - ela pergunta me jogando a calcinha.
Olho para o canto da loja onde Hope brincava num pequeno espaço infantil.
- Eu sou um homem Rebekah é isso é uma calcinha - falo levantando uma sobrancelha e erguendo o pedaço de pano vermelho.
- E o que tem de mais? - ela pergunta cruzando os braços - roupa não deveria ter gênero e outra a única pessoa que vai ter ver assim é o Klaus então porque você está com essa cara de quem não gostou.
- É que... - ela não me deixa terminar.
- É o que o caralho, eu vou comprar e você vai usar e se não gostar taca no fogo e finge que nunca aconteceu - ela fala pegando uma preta, vermelha e uma azul.
- Você é meio louquinha - falo divertido.
- Nesse mundo se você não for meio louco não sobrevive - ela fala indo para o caixa.
Pagamos pelas compras e saímos da loja e fomos para uma loja de brinquedos que Hope estava insistindo para ir e ficamos mais duas horas na loja escolhendo pelúcias e jogos de cozinha em brinquedo.
Encontramos os meninos na praça de alimentação para fazermos um lanche e logo pedidos porções de hambúrguer com batatas fritas e refregáramos.
- Compraram tudo que queria? - pergunta Klaus me dando um selinho.
- Compramos tudo inclusive Klaus prepara o coração que Stiles preparou uma surpresa para você - fala Rebekah maliciosa.
- Cala boca loira oxigenada - falo jogando uma batata na cara dela e ela pega com a boca.
- Eu sei que você me ama - ela fala fazendo um coração com a mão.
De todos os irmãos de Klaus o que eu mais me dei bem foi Rebekah e Kol e nossa amizade foi instantâneo e nesse curto espaço de tempo nós trocamos segredos e confidências.
- Que surpresa? - Klaus pergunta curioso.
- Não tem surpresa é Rebekah que é louca - falo encarando a loira com um olhar assassino.
- Eu sou louca, biruta , birutinha da cabeça - ela fala engolindo em seco e Klaus e Elijah caem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...