Capítulo 12

3.6K 378 4
                                    

  POV Klaus
  Saímos da montanha e eu dirijo para a mansão Mikaelson, quando chegamos a casa estava silenciosa acho que cada um estava em seu quarto. Entramos e subimos direto para meu quarto.
  Stiles estava olhando para o quarto com curiosidade.
  - Você é bem minimalista - ele fala com um pouco de sarcasmo.
  - Não julgue meu quarto - falo entrando no closet e pego uma camiseta, uma toalha de banho e uma cueca que foi comprada no número errado e eu nunca usei.
  - Não estou julgando eu gostei - ele fala sentado na cama - é aconchegante.
  - Você pode tomar um banho só vou dar uma olhadinha na Hope e já volto - falo lhe dando um selinho e saindo do quarto.
  Vou para o quarto de Hope e vejo que ela estava deitada na cama dormindo, me aproximo e me sento na beirada e passo a mão sobre seu rosto e estava muito quente, ela estava com febre.
  Corro para o andar de baixo e vou direto para a biblioteca e Freya que estava lendo algum livro estranho.
  - Freya, Hope está com febre - falo meio nervoso.
  Seres sobrenaturais não ficam doentes devido a grande capacidade de regeneração então isso significava que tinha alguma coisa de errado com Hope e isso me deixava mais preocupado.
  - Ela estava bem até algumas horas atrás - fala Freya confusa.
  - É estava bem, mas agora está com febre - falo irritado.
  - Vamos ver o que aconteceu - ela fala fechando o livro e nós subimos para o segundo andar.
  Quando estávamos prestes a entrar no quarto Elijah, Rebekah e Kol aparecem no corredor.
  - O que está acontecendo? - pergunta Elijah preocupado.
  - Hope está com febre - falo para Elijah e todos vamos para o quarto de Hope. 
  Freya entra e começa a fazer uma série de feitiços complicados mas a sua cara não era muito boa.
  - Eu não consigo achar nada, é como se ela estivesse bem - ela fala confusa.
  - Mas claramente está febre - fala Kol sarcástico.
  - Klaus? - ouso a voz de Stiles me chamando.
  - No quarto - respondo e não demora para ele entrar.
  Ele estava vestindo minha camiseta cinza e por conta da diferença de tamanha parecia um enorme vestido nele deixando suas pernas brancas a mostra.
  - Ela está com febre? - ele pergunta assim que olha para Hope ignorando meus irmãos.
  - Está mas não conseguimos descobrir o porque ela está com febre - falo suspirando irritado.
  - Posso? - ele pergunta se aproximando da cama.
  - Claro - falo olhando para ele se sentar na beirada da cama.
  Stiles estava sério olhando para Hope até que ele suspira e fecha os olhos, quando Stiles abre os olhos novamente eles estavam brilhando em laranja e sua aura dourada estava presente, ele pega a mão de Hope e logo fios dourados começam entrelaçar suas mãos e uma pequena flor de cerejeira rosa aparece no pulso de Hope.  
  - Jibun jishin o akiraka ni suru - Stiles fala o feitiço em japonês e Hope é coberta por uma aura negra e toma a forma de um filhote de lobo que estava encolhido e resmungando.
  - Pequeno filhote aguente mais pouquinho já irei resolver isso - ele fala e o filhote encara Stiles e caminha até a raposa dourada que estava ao redor dele e se aconchega em uma de suas caldas.
  Ele fecha os olhos novamente e as auras da raposa e o lobo somem.
  - Eu sei o que aconteceu - ele fala apresados - vamos todos para meu loft - ele fala levantando e já  pegando no Hope.
  - Eu levo ela - fala Elijah.
  Stiles o encara e seus olhos estavam brilhando com as escleras negras e pupilas alaranjadas.
  - Não se aproxime da minha filhote - ele fala e sua voz estava suave mas tinha uma pressão absurda.
  Elijah da dois passos para trás e levanta as mãos em rendição, ele estava com os olhos arregalados.
  Ele sai do quarto com Hope e nós o seguimos em silêncio.
  - O que foi isso? - pergunta Rebekah.
  - A raposa de Stiles reconheceu Hope como sua filhote - explica Freya - nesse momento Hope está mal então Stiles entra no modo super protetor e não deixa ninguém se aproximar dela a não ser Klaus.
  - Isso é muito estranho, digo é tão fácil uma raposa reconhecer um filhote? - pergunta Kol.
  - Na verdade raposas são orgulhosas e normalmente individualistas elas não reconhecem filhos que não são seus - fala Freya - mas Stiles é a alma gêmea de Klaus a raposa não só aceito Klaus mas também Hope.
  Entramos no carro e eu dirijo até o prédio de Stiles e ele não soltou Hope por um segundo. Saímos do carro e subimos direto para o segundo andar.
  - Vocês podem entrar - ele fala entrando e colocando Hope deitada no sofá.
  - Uau casa legal - fala Kol observando o loft.
  Olho ao redor e vejo que tudo é decorado em preto azul e prata.
  - Desculpa Elijah - ele fala meio envergonhado - meu controle está meio estranho - ele fala se desculpando.
  - Sem problema - Elijah fala sorrindo.
  - Vamos subir - ele fala indo para as escadas que levam para a biblioteca.
  - Eu fico com a Hope - fala Rebekah se sentando no sofá.
  Subimos para o segundo andar e uma biblioteca se entendeu aos nossos olhos, todas as quatro paredes estavam cheias de livros e no meio da sala tinha um púlpito. Freya estava parada encarando os livros e depois Stiles.
  - Onde você conseguiu todos esses livros? - ela pergunta de forma estranha.
  - Foram deixados de herança por um amigo - ele fala dando de ombros.
  Ele caminha entre as estantes passando os dedos sobre as lombares dos livros.
  - Onde está!? - ele fala consigo mesmo - eu estava o lendo hoje - ele resmunga irritado.
  - O que está procurando, talvez possamos ajudar? - pergunta Freya.
  - É um livro sobre venenos, mas vocês não vão poder ajudar porque o título está em hebraico - ele fala olhando as estantes.
  Nós observamos ele por alguns minutos até que ele finalmente grita e assusta todos nós.
  - Finalmente te achei desgraça - ele fala jogando um livro de capa verde com escritas em azul.
  - Você acredita que Hope está envenenada? - pergunta Freya descrente.  
  - Ante de Cristo caçadores de sobrenaturais estudaram venenos que eram eficazes contra nós, o que é bizarro porque eu achava que antes de Cristo o povo não tinha inteligência - ele resmunga foleando o livro - o que está no sangue de Hope não vai matá-la mas vai deixá-la como uma invalida pelo resto da vida.
  - Mas a maioria dos venenos não eficazes contra nós - fala Elijah.
  - Errado seus inimigos só não sabem que tipo de venenos são eficazes contra vocês - ele fala parando de folear o livro.
  - Então o que usaram no de Hope? - pergunto curioso.
  - Verbena, acônito vermelho, hibisco da lua e ganodeia de sangue - ele fala sem tirar os olhos do livro - já sei o antídoto - ele fala fechando o livro e o colocando de volta na estante - me sigam.
  Subimos mais um andar de escadas e chegamos a uma sala cheia de plantas estranhas com uma enorme bancada no meio, Stiles começa a se mover pegando pedaços de plantas e os jogando dentro de um tudo de ensaio e depois o pegando na mão.  
  - Ignis - ele fala e suas mãos emitiam um brilho avermelhado e as plantas dentro do tudo de ensaio derretem e se transformam em um líquido roxo brilhante.
  - Agora uma gota de sangue de uma raposa celestial - ele fala cortando seu dedo e deixa uma gota de seu sangue cair na mistura roxa e instantaneamente o líquido fica vermelho escuro. 
  Descemos para o loft e Hope estava deitada no colo de Rebekah, Stiles se aproxima delas e faz Hope beber todo o líquido vermelho e num passe de mágica a febre dela some e ela abre os olhos.
  - Você me salvou de novo - fala Hope encarando Stiles.
  - Tenho um fraco por olhos azuis - ele fala ajeitando uma mecha de cabelo dela.
  - Você é minha mamãe? - ela pergunta seria.
  - Mamãe!? - Stiles pergunta de olhos arregalados.
  - Sim, a raposa dourada falou que você era minha mamãe - fala Hope simples.
  Stiles olha para mim em desespero e eu também não sabia o que fazer.
  - Ele é sua mamãe mas você não nasceu da barriga dele - falo meio perdido e acabo piorando tudo.
  - Eu sei eu nasci da mulher morta - ela fala dando de ombros.
  Quando ela termina de falar choca todos nós, Elijah foi o primeiro a reagir.
  - Bom está bem tarde vamos todos voltar para a mansão e descansar e outro dia falamos disso, pode ser? - pergunta Elijah a Hope.
  - Tá bom tio - ela fala obediente.
 

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora