Capítulo 19

2.8K 294 1
                                    

  POV Stiles
  Klaus e os outros já tinham organizado suas malas e estávamos todos no meu loft terminando de arrumar algumas de minhas roupas.
  - Está nervoso? - pergunta Klaus me abraçando por traz.
  -  Não, eu não me importo mais com eles, quer dizer eles não se importaram nem um pouco quando me expulsar da pack. Eles não importaram ao ponto de querer saber se eu estava vivo ou morto então eu também não me importo mais com eles - falo simples.
  - Eu admiro você - Klaus fala me virando me fazendo ficar de frente para ele - você vai ajudar eles mesmo eles fazendo tudo o que fizeram.
  - Você está olhando da perspectiva errada - falo malicioso - eu não vou ajudar eles, vou ajudar Peter que nunca me fez nada.
  - Mas ajudando Peter você vai ajuda a eles - Klaus fala se sentando na cama e me puxando para seu colo.
  - Você está certo vou ajudar Peter e por tabela vou acabar ajudando eles porém não posso ajudá-los se eles morrem antes - falo sorrindo de forma psicopata - afina um feiticeiro dos sonhos é muito poderoso. 
  Klaus sorri e me beija.
  - Você é uma raposa cruel, little fox - ele fala beijando meu pescoço.
  - Não sou cruel meu amor só vou mostrar que com uma raposa não se brinca - falo me afastando dele e fechando minha mala - vamos temos que sair porque a viajem é longa - falo saindo do quarto e arrastando Klaus que estava carregando minha mala.
  - Finalmente bombinhas - fala Rebekah debochando da nossa cara.
  - Sabe o que você precisa Bekah - falo com a voz doce e carinhosa.
  - O que? - ela pergunta erguendo uma sobrancelha.
  - De um homem que te foda forte e fundo - faço minha voz se projetar em sua mente a fazendo pular do sofá.
  - Sua megera - ela fala com a mão no coração.
  - Cuida da sua vida e me deixa namorar - falo piscando para ela.
  Resolvemos ir em dois carro então eu, Klaus, Bekah e Hope iremos em um e Freya, Kol e Elijah em outro e dez horas da manhã saímos de Nove Orleans.
  O tempo normal de viajem seriam oito horas certinhas se você não parasse muitas vezes mas como Hope estava junto nós demoremos dez hora até chegar em Beacon Hills. Chegamos e fomos direto para a casa que pertencia a minha mãe antes dela se casar com meu pai.
  A casa era uma enorme mansão na região mais nobre e cara de Beacon Hills, com uma fachada branca e num total de oito quatros, dez banheiros duas salas de estar e uma de jantar fora a cozinha lavanderia e os outros cômodos.
  - Sejam bem vindo a minha casa - falo abrindo a porta - podem entrar.
  Todos nós entramos e vou logo deixando cada um escolher seus quartos e eu pego o maior para mim e para Klaus e Hope fica com o quarto ao lado do nosso.
  - Você quer ir até seu pai hoje ou amanhã? - Klaus pergunta ajeitando suas camisas no closet.
  - Vamos hoje mesmo, eu quero ver como as coisas estão - falo sentado na cama observando suas costas.
  - Tudo bem então vamos deixar a Hope com Rebekah e Freya para caso eu fique tentado a arrancar alguns corações - ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
  Descemos para a sala e Hope estava vendo tv, Freya lendo um livro e Rebekah estava enchendo no celular.
  - Onde está Kol e Elijah? - pergunto não vendo onde eles estavam.
  - Eles foram dar uma olhada no quintal - responde Freya sem tirar os olhos o livro.
  Klaus sai da sala e vai para o quintal para chamar eles.
  - Ok meninas vocês poderia ficar  com Hope para irmos na casa do meu pai resolver algumas coisas? - pergunto olhando para Hope que estava entretida na tv.
  - Sem problemas - fala Bekah me olhando de forma séria.
  - Muito obrigada - fala agradecendo sinceramente.
  - Não precisa agradecer somos uma família - fala Freya agora me olhando.
  - Tudo bem então - falo e vejo Klaus entrando com Kol e Elijah.
  Nós despedimos das garotas e fomos todos para o carro de Klaus que era uma BMW, dou as instruções para chegar até a casa do meu pai e não demoramos para estacionar em frente a casa de dois andares de madeira.
  Não preciso nem descer do carro para sentir o cheiro de lobo que emanava da casa junto com cheiro de dor e medo. Respiro fundo e saio do carro com Klaus e os outros e bati na porta e espero alguém atender. A porta abre e Peter aparece com fundas orelhas negras, pálido e alguns quilos mais magro.
  - Uau você está acabado - comento o olhando de cima abaixo.
  Ele ignora meu comentário e revira os olhos abrindo mais a porta dando espação para entrarmos.
  - Vocês podem entrar - ele fala e nós quatro entramos e logo de cara avisto a pack.
  - O que esse assassino está fazendo aqui!? - esbraveja Isaac.
  - Vocês nunca mudam o repertório - falo entediado - não consegue outra xingamento? - pergunto debochando.
  - Chega os dois - fala Peter irritado - você Isaac cala a porra da sua boca porque você está dentro da casa do meu namorada e Stiles você veio aqui a negócios se comporte - ele fala suspirando.
  Sorrio e concordo com Peter.
  - Você está certo vim a negócios - falo tirando um pedaço de pergaminho que tinha um símbolo de contrato desengraxo nele - uma gota de sangue e eu acabo com tudo isso - falo tranquilo.
  - Primeiro quero ver as condições do contrato - ele fala desconfiado.
  Entrego a ele o pedaço de pergaminho e ele examina palavra por palavra que estava escrita no verso e depois examina o símbolo.
  - Achou alguma coisa? - pergunto sarcástico. 
  - Não está tudo certo - ele fala ressentido.
  - Então vamos assinar isso logo - falo fazendo uma de minhas unhas se tornarem uma garra afiada e corto a ponta do meu dedo e deixo uma gota de sangue cair no símbolo.
  Peter leva um de seus de seus dedos até a boca e o morde fazendo o sangue escorrer, ele deixa uma gota cair no pergaminho e o pergaminho pega fogo sumindo no ar como se nunca estivesse exigido.
  - Foi muito bom fazer negócios com Peter Hale - falo sorrindo.
  A pack estava de olhos arregalados e Scott e Derek estava rosnando de raiva.
  - O que você fez? - pergunta Scott furioso partindo para cima de Peter porém eu sou mais rápido e o paro com um acenar de mão.
  - Se você der mais um passo eu te mato - falo deixando meus olhos brilharem em laranja e Scott brilha seus olhos em vermelho.
  - Você não me manda - Scott esbraveja furiosos.
  - Quod somnus et non expergiscimini quod somniat sed non est felix qui cadit et non levat - recito o feitiço e Scott desmaia no chão como um peso morto.
  - O que você fez? - grita Lydia correndo e se ajoelhando ao lado de Scott.
  - Nada de mais, um mero feitiço - falo sorrindo malicioso.

 

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora