POV Stiles
Demorei oitos horas para chegar em Nova Orleans e a cidade era simplesmente linda com um charme de pitoresca como se fosse tirada de um filme, paro em frente a um prédio de cor preta que tinha quatro andares sendo o primeiro um antiquário que estava com as cortinas todas fechadas não conseguindo saber como era por dentro. Uma entrada discreta na lateral dava acesso ao hall de entrada que tinha um elevador que só subia até o segundo andar.
Entro no elevador e subo para o segundo andar e logo vejo uma enorme porta negra, pego as chaves no meu bolso e demoro um pouco para descobrir qual era a chave certa mas logo encontro e consigo destrancar a porta. O loft era enorme e era dividido em cinco cômodos sendo cozinha, lavanderia, sala, lavabo e o quarto sendo uma suíte todo decorado em tons de preto, azul e prata dando um charme moderno e elegante.
Entro e fecho a porta e vou direto para as escadas para ver o segundo ando e me surpreendo ao ver que era uma biblioteca lotada de livros que emanavam o cheiro de magia e logo de cara percebo que eram todos livros de feitiços, subo mais um lance de escadas e o último andar tinha uma enorme estufa com algumas plantas estranhas era como um enorme laboratório de química com uma bancada cheia de tubos de ensaio. O teto era todo feito de vidro formando uma cúpula linda.
Desço para o loft e noto que tinha mais uma escada discreta que descia, deveria levar ao antiquário. Curioso desço as escadas e tudo estava escuro com breu procuro meu celular e ligo a lanterna e procuro o interruptores luz e as acendo.
O lugar era enorme e estava cheio de coisas com aparência antiga mas eu podia sentir que cada item emanava um tipo estranho de magia como se fossem mágicos, vou até a caixa registradora e vejo um cartão de visita escrito "Dream Antique Shop" Voide Yoko.
- Ele tinha um antiquário - falo para mim mesmo - agora é meu.
Desligo as luzes e deixo para explorar essas coisas outro dia, saio do do antiquário e subo para o loft e saio do prédio e começo a tirar as coisas que trouxe comigo do jipe. Organizo as roupas no closet e os livros que trouxe comigo na estante que tinha no quarto e caio podre de cansado na cama.
POV Klaus
Eu estava sentando na poltrona do escritório com um copo de bourbon na mão pensando em como eu lidaria com as bruxas, lobos e vampiros que queria matar minha pequena Hope.
Hope foi fruto de um caso de uma noite com uma loba chamada Hayley que infelizmente morreu no parto, Hope hoje tem quatro anos de idade e recentemente seus poderes despertaram o que causou um grande agito na cidade já que ele é a única tríbida que já tiveram relatos na história ela é muito poderosa em tão idade.
Suspiro ao pensar que minha filha está em perigo, levanto e caminho até meu ateliê onde estava várias telas de diversos tamanhos estavam pintadas com retratos a paisagem de pessoas que vi e de lugares que conheci, me sento num banco em frente a uma tela onde tinha um jovem pálido de cabelos e olhos castanhos com o rosto salpicado de pintinhas que se você usasse sua imaginação formariam incontáveis constelações.
- Meu amor, eu sinto tanto sua falta se você estivesse aqui garanto que teria a solução ou plano mirabolante para meus problemas - falo suspirando encarando a tela como ela fosse me responder.
- Papai? - chama Hope atrás de mim.
- O que foi meu amor? - esvazio o copo e me viro para encarar minha pequena princesa.
Hope tinha cabelos ruivos aloirados e olhos azuis, pele branquinha e uma língua afiada que despejava sarcasmo e deboche se provocada.
- Não consigo dormir - ela fala fazendo bico.
- Então vamos que eu vou te colocar na cama - falo deixando o copo em cima de uma das mesas e a pegando no colo.
Subo as escadas e ela estava abraçado no meu pescoço com a cabeça deitada no meu ombro.
- No meu quarto ou no seu meu amor? - pergunto de forma gentil.
- No seu papai - ela fala com os olhinhos fechados.
Caminho até meu quarto puxo as cobertas e ajeito a cama para deitarmos e ela se encolhe toda nos meus braços e não demora para pegar no sono.
POV Stiles
Acordo e me sento na cama e me espreguiço com uma preguiça de quem não quer levantar, pego o celular e vejo que são apenas nove horas então saio da cama e vou direto para o banheiro.
O banheiro era todo de mármore negro com uma banheira de hidromassagem em um dos cantos e com a ducha e a privada logo a seguir. Tiro a roupa e logo ligo a ducha deixando a água quente correr pelo meu corpo relaxando meus músculos e espantando o sono.
Saio da ducha enrolado na toalha e vou para o closet e observo minhas roupas e vejo que todos são alguns números maiores e sempre com estampas de flanela ou heróis, parece que eu preciso ir urgentemente ao shopping. Escolho uma calça jeans e um moletom vermelho e meu amado allstar preto saio do loft e entro no jeep indo para o supermercado mais próximo.
Estaciono e olho para a entrada do mercado e tudo gritava riqueza, respiro fundo e dou de ombros afinal minha mãe tinha me deixado uma herança milionária eu teria que usar o dinheiro uma hora ou outra. Entro no mercado e pego um carrinho e começo minhas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...