POV Stiles
Eu estava na praça de alimentação do shopping quando o homem loiro de olhos azuis para na frente da minha mesa mas eu finjo que não tinha notado sua presença, na verdade eu tinha o reconhecido pelo cheiro ainda quando ele estava sentando em um banco me observando seu cheiro era forte e amadeirado como uma floresta inteira de eucaliptos depois de uma tempestade era bom é reconfortante.
- Vai ficar me olhando ou vai sentar - falo com uma pitada de sarcasmo.
- O que é belo não é para ser admirado? - ele pergunta se sentando e eu finalmente olha em seus olhos sem desviar.
- Essa cantada funciona sempre? - pergunto com deboche.
- Não - ele sorri de forma cafajeste.
- Então senhor dos olhos azuis devo me preocupar que você talvez possa ser um stalker ou um psicopata que esteja me seguindo para me matar? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Então você já tinha me visto - ele fala sem tirar o sorriso do rosto.
Reviro meus olhos e olho para o cardápio escolhendo uma salada de frutas.
- Qual é seu nome? - ele pergunta me encarando.
- Porque pergunta meu nome se já sabe meu nome? - pergunto sorrindo.
- Você gosta mesmo de reponder uma pergunta com outra pergunta - ele fala galanteador.
- Stiles, Stiles Stilinski - falo ignorando sua frase anterior.
- Nicklaus, Nicklaus Mikaelson - ele fala e eu observo seu rosto.
Ele tinha a pele branca mas não tão branco como a minha seus olhos eram azuis e seu nariz era pequeno o que era meio fofo mas sua mandíbula era forte dando um ar de masculinidade inquestionável. Observo o pescoço dele e vejo M.S do mesmo jeito que estava escrito na minha cintura o N.M.
Não havia nenhuma dúvida que o ser na minha frente era a minha alma gêmea.
- Você é novo na cidade? Nunca tinha te visto por aqui - ele fala escolhendo o que quer pelo cardápio digital no tablet.
- Me mudei faz pouco tempo para ser mais exato ontem, e você mora a muito tempo na cidade? - pergunto já sabendo a resposta.
Antes de colocar meus lindos pezinhos na cidade eu fiz uma pesquisa básica sobre o lugar e para a minha infelicidade a cidade era um campo minado de sobrenaturais de lobos, vampiros e bruxas formando sua maior população e é claro que não podemos falar sobre Nova Orleans sem citar a família fundadora os Mikaelson, os primeiros vampiros do mundo. E na minha frente tinha o mais temido de todos Nicklaus Mikaelson o híbrido original.
- Na verdade moro aqui a muito tempo - ele fala me observando.
- Vamos parar com teatrinho ou você quer continuar e ver onde dá? - pergunto pegando minha salada de frutas que o garçom tinha acabado de trazer.
- Não sei do que está falando - ele se faz de sonso.
- Por favor você é bonito de mais para ser burro - olhando em seus olhos - eu sei quem você Nicklaus Mikaelson o híbrido original.
- E você não está com medo? - ele pergunta sério.
- Eu deveria? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Não love, você nunca deve ter medo de mim - ele fala sorrindo de forma gentil.
- Medo não tenho mas confesso que estou curioso para saber seu lado da história - falo comendo mais uma colherada da minha salada.
O garçom chega com um prato com um pife enorme e mal passado.
- Não é muito diferente do que está nos livros - ele fala dando de ombros.
- Está escrito que você um mostro cruel e sem coração, um assassino a sangue frio - falo malicioso - mas não é isso que eu vi até agora.
- Eu sou exatamente tudo e muito mais - ele fala comendo um pedaço do seu bife.
- Se você é um monstro então eu sou o que? - pergunto cruzando meus braços - eu matei quinze bruxas então também sou monstro.
- É diferente - ele diz mais pra si mesmo do que para mim.
- Não, não é diferente, você repete para si mesmo para se convencer que é um monstro porque no final você tem medo de machucar as pessoas - falo e ele fica me encarando sem palavras.
- É você está certo - ele fala suspirando e comendo seu último pedaço de bife.
Reviro meus olhos e bufo, eu sinceramente pensava que o híbrido original que é temido e respeitado no mundo sobrenatural fosse menos tosco mais dominador.
- Bom já que você está desocupado me ajuda a carregar as sacolas, ainda tenho muitas coisas para comprar - falo pegando algumas sacolas e deixando outras para ele.
Ele fica me olhando como um idiota mas isso duro só alguns segundos porque ele logo sorri e pega as outras sacolas e começa a me seguir. Primeiro fui em uma loja de saia de banho e velas perfumadas e compro de vários cheiros eu estava louco para estreitar minha nova banheira de hidromassagem.
- Isso é um convite love? - ele pergunta safado.
- Nem levou para jantar já que para a cama!? - pergunto sarcástico ficando um pouco vermelho por causa da vergonha.
- Então se eu te levar para jantar eu posso te levar para cama? - ele pergunta passando a língua pelos lábios de uma forma muito safada e erótica.
Meu rosto já estava todo vermelho de vergonha.
- Lobo pulguento se comporta - falo irritado rangendo os dentes.
- Que foi amor!? Vai me negar um jantar - ele fala se aproximando e sussurrando na minha orelha.
A loja estava cheia de pessoas e graças a Deus ninguém estava vendo esse flerte descarado.
- Sua sorte que estamos num lugar lotado, porque se não você seria linda estátua de gelo - falo com o rosto vermelho irritado.
A mulher volta com mais algumas velas a alguns sais específicos que eu tinha pedido e olha para mim e Klaus de uma forma meio estranha.
- Mais alguma coisa para o casal? - ela pergunta simpática.
- Nos não... - Klaus não me deixa nem terminar de falar.
- Não só isso, débito - ele fala estendo um cartão black.
Klaus pagou pelas compras e logo saímos da loja e eu não estava nem um pouco feliz por sua atitude.
- Ficar bravo comigo não vai adiantar nada - ele fala tranquilo.
- Eu poderia ter pago pela minhas compras - falo emburrado.
- Eu vou te cortejar de qualquer jeitos - ele fala dando de ombros - e também não é como se esse dinheiro vai fazer alguma diferença na minha conta bancária.
- Nós livros não diziam que você era abusado - resmungo debochando.
- Esse é um charme que só pode ser provado pessoalmente - ele fala piscando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...