POV Klaus
Entramos no castelos e ele era tão deslumbrante por dentro quanto por fora com paredes brancas e luminárias feitas de orbes brilhantes. Stiles me leva pelo emaranhado de corredores e ele caminha como se morasse aqui a muito tempo.
Chegamos até os corredores que eu conhecia mas eles estavam diferentes, as paredes estavam brancas e bonitas com aquelas escritas estranhas.
- Eu vou te contar a minha história desde o início - ele fala levantando a mão e soprando um pó dourado na parede e as escritas se transformam e imagens douradas.
- A milênios atrás a primeira raposa foi criada - ele fala indicando a imagem de uma raposa filhote de pelos dourados no meio de um lago - essa raposa sou eu - ele fala sorrindo travesso.
- Eu fui a primeira a ser criada, nunca descobri quem me criou ou de onde eu vim, só sei que eu nasci nesse lago - ele indica o lago borbulhante.
- Quanto tempo exatamente você vive nessa montanha? - pergunto curioso.
- Eu nasci no 150 a.C - ele fala sorrindo.
- Você é muito mais velho do que eu - falo abismado.
- Só um pouquinho - ele fala fazendo bico - em fim, depois que eu nasci eu me senti muito sozinho então com meus poderes eu criei todas as outras raposas - ele indica outra imagem que mostra várias raposas alaranjadas ao redor de uma raposa dourada a reverenciado - eu reinei por duzentos anos porém fiquei entediado então dispersei todas elas pelo mundo e sai brincar - ele fala travesso.
- Saiu para brincar? - pergunto confuso.
- É eu saí viajando o mundo conhecendo coisa inimagináveis foi aí que conheci Morgana, ela era uma mulher lamentável acabei ficando com pena da vadia e a ensine a arte da magia e feitiçaria - ele fala melancólico.
- Deixa eu adivinhar ela queria mais poder? - pergunto chutando.
- Exato! Ela queria mais poder e ousou pensar que um dia seria melhor que eu - ele fala desdenhando - depois que ela aprendeu tudo o que eu poderia ensinar para ela, ela cobiçou um livro onde eu coloquei os feitiços que eu chamo de nível divino porque pode mexer com a vida e morte de todo o mundo - ele fala mostrando a imagem de um livro todo dourado.
- Mas o que ela não sabia era que eu tinha destruído o livro e gravado os feitiços na minha própria pele - ele fala sorrindo malicioso - ela tentou me matar e eu a destruiu porém ela usou algum tipo de magia negra para preservar sua alma.
- Quando te conheci você era um humano com uma faísca. Como isso aconteceu? - pergunto sério.
- Eu descobri que ela estava reunindo seus pedaços para voltar a vida então eu bolei um plano antes de te conhecer - ele fala me conduzindo para outro corredor que levou a uma sala onde tinha um trono dourado e as paredes eram cheias de desenhos de raposas e o teto feito de cristal.
Ele se senta no trono e estrala os dedos e outro trono feito dourado igual ao seu aparece ao lado.
- Antes eu só poderia controlar os quatro elementos da natureza e a magia em si, posso criar outros feitiços etc... mas eu não podia lidar com as trevas então eu dei um jeito para morrer - ele fala sorrindo - eu abdiquei das minhas caudas e me tornei um humano com uma faísca, fiz o feitiço que você encontrou mas antes de morrer fiz um pacto com um Nogitsune depois que eu morreria ele deveria possuir meu novo corpo e me deixar seus poderes obscuros.
- Que pacto?
- Void perdeu o homem que amava por uma família de lobos então ele sempre quiz vingança - ele fala sério - um Nogitsune não é criado, é forjado a partir da destruição das caudas cultivadas, ele não fazia ideia de quem eu era e logo aceitou pensando que era apenas uma raposa recém nascida e tola que seria fácil de enganar.
- Como foi a vingança? - pergunto sabendo o terror que ele passou por ser possuído por uma raposa de mil anos, vendo ele próprio matar seus amigos.
- Uma família de caçadores chegou antes de Void e matou a maioria da família, então ele espalhou o caos e destruição pela cidade que a família jurou proteger - ele fala dando ombros - agora só existe uma única linhagem lateral da família.
- Porque você se torturou sendo possuído ainda quando era um humano? - pergunto não entendendo porque ele fez tudo isso.
- Quando Esther te transformou em vampiro não doeu? - ele pergunta levantando uma sobrancelha.
Lembro que quando Esther transformou a mim e meus irmãos em vampiros foi uma dor insuportável mas em compensação criou monstros sanguinários e invencíveis com um poder de destruir incrível.
- Toda busca de poder é dolorosa e não existe recompensa sem sacrifício - ele fala de forma dura - eu fiz tudo isso por poder, poder de controlar a luz e as trevas para não deixar que monstros como Morgana tentem obter poder absoluto. Eu prefiro ter o absoluto do que deixar o destino do mundo nas mão de uma vadia que só olha para seus próprio umbigo.
Eu não poderia discordar dele porque ele estava certo. Sorrio e me levanto do trono em que estava sentando e puxo Stiles para se levantar e me sento em seu trono e o prendo no meu colo.
- Me diga, quantos homens e mulheres já passaram por sua cama? - pergunto curioso é com ciúmes só de pensar que alguém além de mim já o tocou.
- Somente um homem já em minha cama - ele debocha.
- Um homem? - pergunto sem acreditar em suas palavras.
- Eu só posso amar uma única vez na vida - ele fala sério mostrando que não era brincadeira - antes de te conhecer todos homens e mulheres independente se eram sobrenaturais ou mortais eram chatos e entediantes e principalmente não me entendiam. Você foi o único homem que me entendeu e teve a capacidade de fazer sentir sentimentos humanos.
- Então quer dizer que eu fui o único que o toquei? - pergunto apertando sua bunda.
- Idiota - ele fala batendo na minha mão e eu caio na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...