POV Stiles
Acordo com o som do despertador do celular marcando exatos seis horas da manhã, levanto preguiçosamente e vou para o banheiro e tomo um banho para acordar melhor, visto uma calça moletom mais justinha e coloco uma das poucas regatas que se ajustavam no meu corpo e por cima pego uma jaqueta vermelha calço meus tênis de corrida e vou para a cozinha.
Faço panquecas com calda de chocolate enquanto enceno um pequeno show tocando Taylor Swift na caixinha de som e para finalizar corto alguns morangos e pego um copo e sirvo suco de laranja. Enquanto como pego o celular e confirmo a distância da floresta ao loft e confirmo o caminho ao qual eu devo seguir e para minha surpresa a distância era só de meio quilômetro.
Termino meu café da manhã e já coloco meus fones de ouvido tranco o loft e começo a correr em direção a floresta, pelo fato de ser bem cedo as ruas ainda estavam desertas porque as pessoas estavam saindo de suas casas para ir trabalhar então não tive problema para chegar na borda da floresta. Paro de correr e retiro meus fones de ouvidos e os guardo no bolso da jaqueta junto com o celular e respiro fundo sentindo o cheiro da natureza e o som dos passador.
Volto a correr mas dessa vez usando minha super velocidade e sentir o vendo batendo no meu rosto era uma sensação maravilhosa, continuo correndo cada vez mais para o fundo da floresta e quando mais eu corro mais fica escura e sombria até que ouço um choro de criança mas estava muito distante então não conseguia escutar direito.
Apuro meus sentidos de raposa e sigo o som até chegar numa cabana que se encontrava bem isolada da cidade e vejo muitas mulheres usando túnicas vermelhas, quinze delas estavam lutando contra três homens e duas mulheres numa velocidade imprevistamente e tinha mais quinze mulheres num círculo e parecia ter algo no meio.
Me aproximo um pouco mais porém sempre cuidando para não ser notado por nenhum dos lados e avisto a menina do mercado presa em corrente no chão com uma mulher em sua frente com uma adaga pronta para perfurar sua cabeça. Um dos três homens, o loiro, grita quando a lâmina estava a centímetros da cabeça da criança.
- Hopeeeeee - ele grita despegado.
Sem pensar direito eu pulo para o meio do ciclo e quando a adaga estava a milímetros da menina eu imagino uma grossa camada de gelo ao redor da criança que se cristaliza em segundo, quando a adaga atinge o gelo ela se quebra em milhares de pedacinhos.
- Que coisa feia um bando de velhotas intimidando uma mera criança - falo debochando da cara delas.
- É melhor sair da frente pirralho ou vamos mostrar o que as velhotas sabem fazer - ameaça uma das mulheres.
- E se eu não quiser? - pergunto as desafiando.
Elas não demoram para começar a murmurar seus feitiços e que vinham em nossa direção com tudo eu só consegui murmurar rapidamente.
- Ut omnia quae hit reflectunt et omnia quae protegit - uma fina camada prateada se ergue ao meu redor e ao redor da criança e assim que os feitiços das bruxas atingem a camada prateada eles ricocheteiam e voltam para elas as fazendo cambalear.
- Uau é mais deficiente do que eu pesava - falo divertido.
Quando elas começam a murmurar novamente mais uma leva de feitiços eu me concentro e imagino várias lanças de gelo surgindo atrás delas e em um piscar de olhos tinha quinze cristais de gelo aparecem atrás das bruxas.
- Querida feche os olhos bem fechadinho - falo para a criança que fecha os olhos rapidamente.
Assim que a menina fecha os olhos eu não deixo elas terminarem os feitos e faço os cristais de gelo atravessarem o coração delas as fazendo vomitar um bocado de sangue.
- Ignis - falo e uma bola de fogo se forma em minhas mãos e se dividem em quinze bolas menores e eu rapidamente lanço no corpo das bruxas as fazendo virar cinzas.
As outras quinze estavam prontas para virem ajudar as outras porém por um descuido delas foram mortas rapidamente por aquelas cinco pessoas.
- Pode abrir os olhos querida - falo e a pequena abre os olhos e olha para mim e para as cinco pessoas.
- Para onde foras as bruxas más? - ela pergunta em dúvida.
- Nós mandamos elas irem passear para um lugar bem longe - falo me abaixando para olhar as correntes que prendiam a menina.
Tento um feitiço simples para abrir as correntes porém elas pareciam ter uma grande resistência a força e a magia.
- Não podem ser abertas com magia e nem a força eu já tentei - fala a menina fazendo beicinho.
- Então vamos pelo método mais antigo do mundo - falo divertido e estico minha mão e minhas unhas crescem e se transforma em garras finas e afiadas.
Uso o indicados e coloco na fechadura e começo a mover a unha e começa a fazer barulho, depois de uns cinco minutos eu finalmente consegui soltar as correntes.
Você conseguiu fala a menina se agarrando no meu pescoço.
POV Klaus
As bruxas tinham conseguido tirar Hope da mansão através de um feitiço desconhecido e a levaram para o meio da floresta, eu e os outros passamos a noite procurando o local exato já que rastear por magia não estava dando certo devido às barreiras causava interferência no feitiço quando a achamos o dia já estava amanhecendo.
Eu e os outros estávamos lutando com as bruxas e tentando chegar até Hope porém elas estavam usando feitiços completamente novos e estranhamento eram eficazes contra nós. Quando a adaga estava a poucos sentimentos de Hope eu grito.
- Hopeeeeee - grito despertado.
Eu só consegui ver uma sobra preta pulando para o meio das bruxas onde estava Hope e ele rapidamente lida com as quinze bruxas em questão de cinco minutos. Assim que as outras estavam prontas para avançarem no garoto que salvou Hope eu e os outros as paramos.
Observo o adolescente com cuidado e ao ver sua imagem minha garganta tranca. Ele tinha cabelos castanhos e pele branca como a neve salpicada por pintinhas que poderiam formar milhões de estrelas e seus olhos eram de uma cor whisky, observo ele conversar com Hope e se ajoelhar no chão fazendo suas unhas virarem garras e em alguns minutos ele resolve as algemas da minha filha.
- Mieczysław - chamo o nome do meu antigo amor já falecido e o garoto levanta a cabeça e me encara.
- Como você sabe meu nome? - ele pergunta levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...