POV Klaus
Eu estava paralisado ao ver que ele era igual as mesmas pintas, olhos, voz e pele não conseguia acreditar que aquele que um dia eu amei tinha uma duplicata.
- Como você sabe meu nome? - ele repete inquieto.
- Eu conheci alguém muito parecido com você no passado - falo sem tirar os olhos dos deles.
- Que pessoa azarada - ele fala desviando os olhos.
- É um nome bem incomum - falo sorrindo lembrando de momentos passados.
- Minha mãe e sua herança polonesa - ele fala se abaixando na frente de Hope.
Todos estávamos observando ele que observava Hope com muita atenção.
- Obrigada por ter me salvado - fala Hope agradecendo.
- Não foi nada, eu precisava testar meus poderes de qualquer jeito - ele fala dando de ombros como se matar quinze bruxas fosse moleza.
- O que você é? - Hope pergunta curiosa.
- O que você acha que eu sou? - ele a devolve a pergunta sorrindo travesso.
- Seu cheiro é doce de mais para uma bruxa - fala Hope fechando seus olhos e se concentrando no cheiro dele - mas seu sangue tem magia, magia muito poderosa.
Franzo a testa porque o garoto não tinha cheiro algum.
- Qual é a resposta? - ele pergunta sem tirar o sorriso.
- Você é uma raposa - Hope fala sorrindo e os olhos cor de whisky se tornam um laranja majestoso e uma aura de raposa dourada cobre todo o corpo dele.
- Touche pequena tríbida - ele fala e logo a aura some e seus olhos voltam ao normal.
Ele levanta e da as costas para Hope e se vira para nós.
- Eu preciso ir - ele fala já se virando e caminhando para o caminho que leva para a parte mais funda da floresta.
Eu ainda estava congelado observando o caminho pelo qual ele tinha acabado de sumir.
- Como isso é possível eles são iguais desde a aparência até a voz o jeito de falar - divago passando a mão por meus cabelos.
- Pode ser uma duplicata - fala Elijah de maneira calma.
- Não pode ser uma duplicata - fala Freya que até agora estava em silêncio.
- Porque não? - pergunto a encarando.
- Ele é uma raposa e não qualquer raposa ele é um Kitsune Celestial da Água sua espécie é rara quase extinta - explica Freya - ele é poderoso demais para uma duplicata eu senti sua magia e ela é única deve haver outra explicação.
- Ok, com certeza tem outra explicação mas passamos a noite toda procurando por Hope então vamos para casa eu estou morrendo de fome - fala Rebekah.
- Vamos para casa - falo pegando Hope no colo e uso a super velocidade vampírica pra ir para a mansão.
POV Stiles
Eu estava um pouco assustado e chocado por causa do cara ter falado meu nome sem um único erro e olha que meu nome parece uma maldição, olho ao redor e vejo que eu estava numa região de floresta fechada e bem distante da borda.
Suspiro e começo a lançar os feitiços que passei o dia de ontem lendo e os resultados eram incríveis e em poucos minutos todas as árvores ao meu redor estavam todas destruídas.
- Se feitiços de baixo nível fazem isso o que um feitiço de alto nível faz - pergunto curioso para mim mesmo.
- Ventorum qui flarent venti qui secabant ventum destruentem - termino de recitar e lâminas de vento se espalha por toda a floresta e devasta tudo ao meu redor num raio de quinhentos metros.
- Ok, nada de feitiços de alto nível - falo meio assustado.
Treino por mais algumas horas todos os tipos de feitiços e quando me dá fome resolvo sair da floresta e voltar para o loft o que não demora para chegar com a super velocidade sobrenatural. Vou direto para o banheiro e retiro toda minhas roupas e percebo que tinha duas letras tatuadas na minha N.M.
- O que diabos é isso - falo irritado.
Me enrolo num roupão e subo direto para a biblioteca e começo a pensar no que isso poderia ser ou significar porque eu tinha certeza que esses letras não estavam ali hoje de manhã quando tomeis banho. Passo os olhos pelas lombares dos livros procurando algo que eu julgasse que possivelmente estaria relacionado mas não estava achando nada, meus olhos param num livro com uma cala de couro verde escura com letras pretas "Almas Gêmeas" retiro o livro e levo para a sala me sento no sofá e começo a golear o livro.
O livro explicava que diferentes raças de sobrenaturais tinham diferentes tipos de achar suas almas gêmeas por exemplo os lobos achavam pelo cheiro e já as raposas fazia uma terrível caça ao tesouro, no livro diz que assim que você olhar nos olhos de sua alma gêmea as iniciais deles irão aparecer em seu corpo e a partir daí a ligação iria começar primeiro mete, depois corpo e por alma quando a relação for consumada.
Suspiro já prevendo a dor de cabeça, a única pessoa que eu olhei nos olhos foi a menininha mas descarta é uma criança só sobra o homem loiro de corpo sensacional e lindos olhos azuis. Rezo todos os deuses, demônios ou seja lá o que estivesse que esse não seja casado.
Fecho meus olhos e lembro da imagem do loiro e confesso ele era um pedaço de mal caminho, suspiro e fecho o livro e levo de volta para a biblioteca e volto para o banheiro e tomo meu banho sem demorar muito termino meu banho e coloco um camisetão é uma calça moletom e vou para a cozinha.
Separo alguns ingredientes e começo a fazer meu almoço que se resumia em bife, batata frita, arroz e uma salada caesar, termino e lavo tudo e vou para o closet e troco de roupa e decido ir para o shopping tava na hora de fazer algumas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...