POV Klaus
Eu estava no meu ateliê na mansão mas não estava conseguindo pintar nada, eu tinha uma sensação que algo estava muito errado só não sabia o que. Suspiro e olho novamente para a tela que estava tentando pintar, era um retratado de uma raposa de caudas douradas iguais a de Stiles.
Estava observando a tela quando sinto um forte dor no peito e meus instintos gritavam para achar Stiles. Saio em disparada com minha velocidade vampírica ignorando meus irmãos e indo direto para o loft do castanho. Chego no loft e pego minhas chaves e vou logo entrando e não sinto nenhum batimento cardíaco presente.
Respiro fundo e tento me acalmar pensando nas possibilidade do que poderia ter acontecido com eles, sinto o rastro do cheiro dele e começo a seguir e acabo logo na montanha onde ficava seu castelo. Entro em disparada e vou direto para o subterrâneo onde ficava o lago, ele estava desmaiado no meio do lago em cima de uma pedra de gelo
Observo que a aparência da caverna tinha mudado de antes de uma boca de um vulcão para lindos cristais cintilantes, vejo que velas e runas tinham sido desenhadas ao redor. Ele tinha feito algum feitiço. Corro e me jogo no lago com roupa e tudo e nado até a pedra de gelo e o pego em meus braços e depois nado de volta para a margem.
Ele não acordou com nada do trajeto do castelo até a mansão.
- Freya - entro em casa gritando fazendo todos meus irmãos se reunirem na sala.
- O que está acontecendo? - pergunta Freya aparecendo preocupada.
- Eu não faço ideia - falo nervoso o colocando no sofá ignorando completamente que ele estava todo molhado.
Freya se aproxima e com algumas palavras e alguns mover de mão ela arregala os olhos.
- Ele está bem - ela fala e eu suspiro aliviado - ele só teve uma grande emoção e desmaiou.
- Tá mas porque ele desmaiou? - pergunta Kol.
- Ele está grávido - fala Freya sorrindo.
- Ele... o que? - pergunto congelando no lugar.
- Você vai ser pai Nick - fala ela repetindo.
- Eu vou ser pai - falo me sentando na ponta do sofá e vejo que os cílios dele estava tremendo indicando que estava apresando.
- Onde eu estou? - ele pergunta se sentando e depois focando seus olhos em mim.
- Você vai se mudar para a mansão e nem pense em qualquer tipo de feitiço - falo sério.
- Você fica sexy quando está sério - ele fala tentando me distrair.
- Não vai funcionar - falo continuando sério e ele suspira.
- Então todos descobriram meu pequeno segredo - ele fala se ajeitando no sofá.
- A quando tempo você sabe do bebê? - pergunta Elijah preocupado.
- Alguns dias, descobri no dia que fomos até Morgana - ele fala dando de ombros.
- Você lutou com um bebê em seu ventre - fala Freya chocada - isso poderia ter prejudicado você é o bebê - ela fala furiosa.
- Primeira coisa você não me conhece e nem tem o direito para me dizer que coloquei a vida do meu filho em riso, segundo lugar não levante sua voz para mim bruxa porque você não tem direito de opinar sobre minhas decisões e por último não é minha mãe e nem meu pai para dar me dar lição de moral - Stiles fala sério e com a cara fechada.
- O que foi fazer no lago? - pergunto suspirando sabendo que não adiantaria falar nada.
- Descobrir a verdade sobre mim e vou te contar é reveladora - ele fala cruzando as pernas.
- Como assim verdade? - pergunta Rebekah.
- Todos vocês tem uma origem, vocês são filhos de Esther e Mikael Mikaelson uma grande linhagem de bruxa - ele fala fechando os olhos - eu fui deixando dentro de uma flor de lótus num lago preparado para servir de incubadora. Em toda minha vida num perguntem qual era minha linhagem mas agora sei.
- Em todo esse tempo nunca se perguntou de onde veio? - pergunta Kol chocado.
- O mundo mortal é muito mais divertido do que perguntas vagas sobre a existência - ele fala dando de ombros.
- Não é que não tenha questionada é que nunca quiz saber - fala Elijah encarando Stiles.
- Para que saber de algo que na época não mudaria nada? - pergunta Stiles o encarando de volta - toda ação tem uma reação assim como toda ação tem um motivo e o motivo de mim ter sido abandonado é o suficiente para ser perdoado.
- O que descobriu? - pergunto curioso para saber a origem dele.
- Não muito mas o suficiente para descobrir o resto - ele fala malicioso.
- Cadê Hope? - ele pergunta curioso.
- Está na biblioteca fazendo sua lição - responde Freya ainda estranha pelas palavras anteriores do castanho.
- Você não reponder minha pergunta - volto ao tópico.
- Meus pais são Deuses - ele fala sério - eu sou um Deus que aparentemente tem uma profecia sobre minha cabeça poderosa o suficiente para fazer meu próprio avó temer minha existência - ele fala deixando o sarcasmo e o deboche escorrerem.
- Paro - fala Kol erguendo a mão - que porra de feitiço está nessa sala para do nada você ser um Deus? - pergunta Kol indignado.
- Eu não me tornei um Deus, eu nasci um Deus tem diferença - Stiles fala calmo - e não tem feitiço algum nessa sala.
- Faz sentido - falo pensando em tudo que ele contou sobre seu passado e como ele literalmente criou uma nova espécie sobrenatural.
- Não faz sentido, na verdade é medonho o fato de eu ter poder para destruir a humanidade e depois criá-la do zero como se fosse um enorme quadro negro - ele fala estralando os dedos e nossas roupas molhadas e todos os rastros de água pela casa somem como se nunca estivesse existido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...