Capítulo 13

3.6K 370 3
                                    

POV Stiles
  Eu estava dormindo e podia sentir braços me abraçando de forma possessiva, acordo e abro os olhos e vejo que estou no quarto de Klaus na cama com ele me abraçando de conchinha. 
  - Está acordado love? - ele pergunta beijando meu pescoço.
  - Estou - falo ainda meio sonolento.
  - Vamos levantar? - ele me pergunta colocando a cabeça no meu ombro.
  - Querer eu não queria, mas estou morrendo de fome - falo me virando em seus braços ficando de frente para ele.
  - Bom dia little fox - ele fala acariciando meu rosto.
  - Bom dia lobo mal - falo bocejando e colocando a mão na boca.
  Klaus me solta e nós levantamos e logo eu fui escovar meus dentes e Klaus tomou um banho, ontem eu aproveitei que fomos ao meu apartamento e já peguei algumas peças de roupas. Tiro a camisa de Klaus e coloco um moletom branco e uma calça de sarja preta junto com meus tênis branco.
  - Onde vai tão bonito assim? - pergunta Klaus me abraçando por trás.
  - Conhecer seus irmãos - falo ajeitando meu cabelo.
  - Você já os conheceu eles ontem - fala Klaus me encarando pelo espelho.
  - Mas não fomos apresentados apropriadamente - falo revirando os olhos.
  - Tudo bem - ele fala - vamos lá - ele me solara e entrelaça nossas mãos.
  Hoje Klaus estava de calça moletom cinza e camiseta preta que destacava bem seus músculos dos braços, ele estava de pés descalços e seus cabelos ainda estavam molhados devido ao banho. Ele estava quente como o inferno, suspiro fundo e jogo meus pensamentos impuros para o fundo da minha mente.
  Descemos as escadas e todos já estavam na cozinha fazendo suas refeições.
  - Bom dia - fala Klaus entrando e me arrastando junto.
  - Bom dia - todos respondem juntos.
  - Bom dia mamãe - fala que estava sentando em uma cadeira para criança e comia algumas frutas cortadas.
  Eu ainda não tinha entendido o motivo de Hope estar me achando de mãe e ainda ficava envergonhado ao ser chamado assim até porque eu sou um homem e não uma mulher para ser mãe.
  - Bom dia - respondo meio sem jeito.
- Então família esse é Stiles meu namorado e Stiles esses são Elijah, Rebekah, Freya e Kol meus irmãos - Klaus fala nós apresentando.
  - É um prazer conhecer todos vocês - falo sorrindo para eles e eles sorriem para mim.
  - Papai quero panquecas - fala Hope para Klaus.
  - Papai vai pedir panquecas - fala Klaus já puxando o celular do bolso.
  - Porque você não faz as panquecas? - pergunto cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.
  - Um fato curioso sobre nós Mikaelson é que somos um desastre na cozinha - fala Rebekah tomando um gole de seu café.
  - Ótimo sorte de você eu sei cozinhar - falo passando por Klaus e pego o celular das mãos dele - lobão pega farinha, ovos, leite e sal.
  Todos estavam me olhando com olhos.
  - Vamos se mechando, Hope está com fome e eu também - falo observando os cinco que voltam aos seus sentidos.
  Os cinco Mikaelson começaram a me ajudar na cozinha e juntos sobre minha orientação não demorou para sair alguns pratos de panquecas, também fritei ovos com bacon, fiz alguns omeletes e torrei alguns pães e nosso café da manhã já estava pronto.
  - Casa comigo - fala Kol se ajoelhando na minha frente.
  Ouso Klaus rosnar para Kol como os olhos vermelhos e antes que eu possa me mover ou ter qualquer reação Kol já estava espatifado na parede da cozinha com Klaus o segurando pelo pescoço.
  - Não ouse fazer propôs absurdas ao meu companheiro ou vou te colocar num caixão com uma adaga em seu coração - Klaus fala usando sua voz de alfa.
  - Klaus solte ele - falo me aproximando e colocando minha mãos em seu rosto.
  Klaus olha nos meus olhos e o vermelho volta a ser o azul que eu tanto gota.
  - Você não pode ficar bravo toda vez que Kol for idiota se não você ficaria bravo o tempo todo - falo olhando para Klaus e depois para Kol - e a próxima vez que fizer piadinha sobre casamento relacionado a mim, eu modifico o veneno que usaram em Hope e deixo você um boboca para o resto da eternidade.
  - Tomo nós dedos - fala Rebekah - eu super apoio essa ideia.
  - Não seja má irmãzinha - fala Kol com fazendo bico.
  Passamos a manhã assim na cozinha conversando sobre nossos hobby  e trocando nossas experiências até que Freya me convida para ir até a biblioteca da mansão para dar uma olhada em seus livros.
  A biblioteca tinha cinco andares e estava lotada de livros, a sala era toda circular bonita e majestosa.
  - Belo feitiço extensor - elogio olhando para os diversos títulos.
  - Stiles você sabe onde seu amigo conseguiu todos aqueles livros? - ela pergunta curiosa.
  - Porque está tão interessada nos meus livros? a pergunto na defensiva.
  - Você não tem ideia do você tem em casa - ela fala enigmática.
  - Você está certa não tenho ideia do que tenho em casa, mas você tem - falo sério - o que você quer?
  - Os livros que estão na sua casa são os livros que a milhares de anos as bruxas estão tentando colocar as mãos, existe uma lenda que diz que as primeiras bruxas do mundo aprenderam magia com uma raposas celestiais na lenda diz que a raposa por pena da mulher a ensinou a dádiva da magia e depois sumiu - explica Freya - as bruxas sempre acreditaram havia um lugar, uma biblioteca, onde teria feitiços que são muito mais forte do que todos já viram.
  - E você acredita que os livros que estão da sua lenda estão no meu loft? - pergunto sarcástico.
  - Isso - ela assente em expectativa.
  - Está errada os feitiços naqueles livros são os mais básicos não tem nada de grandioso - falo em tom monótono.
  Quando ela falou dos livros que poderiam conter magias que ninguém jamais viu eu pensei na biblioteca dentro da montanha eu tinha quase certeza que ela estava falando daqueles livros.
  Eu tinha uma certeza estranha que o que estava na montanha tinha algo a ver sobre o Mieczysław do passado e eu estava doído para descobrir qual era a ligação.
  A cada momento tudo estava ficando cada vez mais interessante penso sorrindo enquanto saio da biblioteca.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora