Capítulo 26

1.9K 195 3
                                    

POV Stiles
  - Bom vamos continuar a festa, por favor ignorem o pequeno acidente - falo voltando ao normal e indicando para que uma das bandas voltasse a tocar.
  A festa continuou mas mesmo assim eu poderia ver que alguns me olhavam com medo, receio é até admiração. Reviro meus olhos e e me concentro em Hope e no que ela estava falando.
  - Mamãe você é tão poderosa - ela fala com os olhinhos brilhando em admiração.
  - E um dia você será mais poderosa que eu - falo colocando uma de suas mechas de cabelo atrás da orelha.
  Ela assente feliz e volta a brincar com as outras crianças.
  A festa durou até as oito horas da noite, Hope já estava na cama e eu e os outros estávamos na sala sentados um encarando o outro.
  - Então você vai explicar como você matou nossa pai? - pergunta Kol me encarando.
  - Ele ameaçou minha família, porque não deveria ter o matado? - pergunto o encarando.
  - Love fale a eles como você fez isso - fala Klaus me abraçando.
  Respiro fundo e reviro os olhos e explico toda a história sobre eu ser a primeira raposa e blá, blá e blá.
  - Então você é a primeira raposa do mundo e é uma especie de criador da magia? - pergunta Elijah.
  - É basicamente isso - falo dando de ombros.
  - Caralho quantos anos você tem? - pergunta Kol chocado.
  - Quatro mil quinhentos e setenta e três anos - falo dando de ombros.
  - Você é mais velho que nós - fala Rebekah.
  - Ok você é a primeira raposa do mundo e a primeira bruxa que você ensinou magia está querendo te matar? E foi ela que ressuscitou nosso pai? - pergunta Freya desacreditada.
  - É basicamente isso, é tipo o aprendiz tentando superar o mestre - falo desinteressado - mas não se preocupem eu vou matar a vadia antes que ela possa causar mais problemas.
  - Não deve ser tão simples matar ela ou é? - pergunta Elijah.
  - Bom na primeira eu a destruí mas ela conseguiu um feitiço para reunir sua alma - fala sério - mas dessa vez posso absorver a alma dela e assim ela nunca mais vai me incomodar.
  - Isso é porque você agora é parte Nogitsune? - pergunta Freya.
  - Exatamente, posso absorver sua alma obscurecida e transformá-la em meu próprio poder - falo malicioso.
  - Mas isso não vai te afetar? - pergunta Klaus.
  - Não porque eu sou feito de luz e trevas então não teria nenhum efeito em mim - falo bocejando.
  - Está com sono? - pergunta Klaus.
  - Estou com sono e fome - falo me aconchegando mais em Klaus.
  - Quer que eu vá pegar algo? - pergunta Kol curioso.
  - Não - fala Klaus com cara fechada para Kol - eu mesmo vou pegar.
  - Não precisa - falo estralando meus dedos e um Oni aparece na nossa frente - vá a floresta e me trava um cervo - falo ordenando a sombra negar e logo ela some como se nunca tivesse existido.
  - Cervo? - pergunta Rebekah em dúvida.
  - Estou com vontade, não posso? - pergunto levantando a encarando e levantando uma sobrancelha.
  - Claro que pode - ela fala levantando as mão para cima se rendendo.
  Reviro meus olhos e espero o Oni voltar o que não demorou muito porque ele foi rápido, vou para a cozinha e pego a carne de cervo que Klaus limpou e a selo na frigideira a deixando com uma fina camada por fora e macia e suculenta por dentro, como até me sentir satisfeito e depois subo para o quarto com Klaus para descansarmos.
  Tomamos banho e logo fomos nós deitar, Klaus me abraça por trás e dormimos de conchinha a noite toda.
  Acordo no de manhã com um enjoo desgraçado e me solto dos braços de Klaus e corro para o banheiro e vômito tudo o que tinha comido ontem a noite.
  - Você está bem? - pergunta Klaus acariciando minhas costas.
  - Estou só acho que a carne de cervo não me caiu muito bem - falo me levantando e indo escovar meus dentes.
  Descemos para a cozinha e todos já estavam tomando café da manhã inclusive Hope.
  - Bom dia mamãe - ela fala comendo uma torrada.
  - Bom dia meu amor - falo beijando sua cabeça.
  - Então vamos caçar uma vadia hoje? - pergunta Rebekah empolgada.
  - Olha a boca - falo a repreendendo e dando graças a Deus por Hope não estar prestando atenção.
  - Ok, desculpa. Hoje vamos caçar aquele doce de mulher? - ela fala debochando.
  - Tomem café e depois vamos aos feitiços - falo pegando a xícara que Kol me entregou.
  Quando Kol se aproximou o cheiro dele parecia horrível, faço ânsia de vômito e saio correndo para o banheiro e vômito novamente, limpo minha boca no papel higiênico e dói descarga.
  - Tem certeza que está bem? - pergunta Klaus na porta.
  - Claro só acho que estou com intoxicação alimentar - falo sorrindo falsamente.
  - Tudo bem vamos terminar de tomar café da manhã - ele fala dando espaço para mim sair.
  - Vai primeiro, vou subir e escovar os dentes - falo subindo para o segundo andar.
  Vou direto para o banheiro e me olho no espelho.
  - Tem algo de errado com meu corpo - falo suspirando e olhando para meu abdômen.
  Fecho os olhos e concentro minha magia no meu corpo e vejo que tinha uma grande concentração de magia no meu abdômen.
  - Cacete eu tô grávido - sussurro para mim mesmo.
  Olho para o espelho e vejo a raposa ao meu lado me encarando.
  - Surpresa - ela fala batendo palminhas.
  - Eu esqueci que raposas independente o sexo engravidam - falo colocando a mão na cabeça.
  - Não está feliz por estar grávido de Klaus? - ela pergunta a raposa.
  - Lógico que estou feliz por estar grávido de Klaus, mas nós vamos atrás de uma vadia louca ainda hoje - falo a encarando.
  - Você está com medo dela? - a raposa pergunta debochada - o poder dela não compara com o nosso, nós vamos esmagá-la e depois voltar para casa e ter uma vida feliz com nosso companheiro e nosso dois filhotes.
  - Você está certo, nosso poder é muito maior que o dela - falo respirando fundo.
  - Então lava essa cara coloca um sorriso no rosto e desça e não conte sobre o filhote para ninguém e quanto tudo isso acabar vamos descobrir todos juntos que estamos grávidos - fala a raposa seria.
  - Ok - falo lavando o rosto - alguma dica para diminuir o enjoo?
  - Alguns feitiços devem bastar - fala a raposa sorrindo.
  - Tudo bem - também falo sorrindo.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora