Capítulo 16

3.5K 283 0
                                    

POV Stiles
  Ao entrar no carro Klaus logo me dá um beijo cheio de carinho e ternura me fazendo sentir que estava seguro e protegido.
  - Está pronto para o lugar para onde vou te levar? - ele pergunta dando partida no carro.
  - Estou pronto, mas não sei se você vai estar pronto para a minha surpresa - falo malicioso pensando no que vamos fazer mais tarde.
  - Love não brinca com fogo - ele fala com a voz sexy.
  - Eu não desceria para o parquinho se não quisesse brincar - falo ficando corado mas encaro seus olhos que estavam em mim enquanto parávamos numa sinaleira.
  Klaus demorou uma hora e meia para chegar até um grande penhasco que dava uma vista linda para a floresta e uma parte para as luzes da cidade vizinha. Descemos do carro e logo ele estava com uma venda na mão.
  - Precisamos mesmo fazer isso? - pergunto meio receoso.
  - Faz parte da surpresa - ele fala já caminhando para traz de mim e colocando a venda nos meus olhos.
  Ele usa uma de suas mãos para segura minha mão e a outra estava ao redor da minha cintura para garantir que eu não caia. Começamos a caminhar e eu já podia perceber que estávamos subindo um morro porque era meio íngrime e meio difícil de subir.
  - Porque você não me pegou no colo e usou sua super velocidade para subir? - pergunto de repente.
  - Bom se eu fizesse isso, isso não seria a mesma coisa, eu quero um encontro humano e totalmente normal - ele fala como se fosse a coisa mais sensata.
  - Eu duvido que você não tenha usado magia para esse encontro - falo dando risada.
  - Tá bom eu pedi alguns favores a Freya mas foram só algumas coisas - ele fala e eu imagino que ele estivesse fazendo bico.
  Essa era uma das coisas que eu tinha aprendido sobre o Klaus, quando ele estava comigo as vezes quando eu me negava a fazer algumas coisas ou o contrariava ele agia como uma criança fazendo caretas e o que eu achava mais fofo e dava vontade de morder era o bico que ele fazia quando ficava emburrado, era igualzinho ao de Hope.
  Nós paramos de andar e ele fica atrás de mim e finalmente tira a venda dos meus olhos, eu tive um vislumbre da paisagem quando estávamos vindo de carro mas não se comparava ao ver realmente a paisagem completa.
  Era o pico de um penhasco onde você poderia ver uma imensa floresta na sua frente e alguns pontos brilhantes que eram vagalumes flutuando sobre ela e a direita você poderia ver as luzes da cidade distante como se fosse uma mera ilusão da civilização. Olhando para o céu dava para ver a lua cheia começando a se levantar em toda a sua totalidade com um emaranhado de estrelas como papel de fundo, era uma das coisas mais linda que eu já tinha visto.
  - Klaus é a coisa mais linda - falo olhando para ele e vejo que ele não tinha tirado os olhos de mim.
  - Não acho que essa vista se compare a você - ele fala de forma galanteadora juntando nossas mãos e me puxando para a esquerda.
  No canto esquerdo do penhasco tinha um enorme colchão cheio de cobertores, travesseiros e almofadas e ao redor dele tinha pequenas velas que flutuavam no ar e soltavam um perfume suave de jasmim, em um dos lados do "ninho" tinha uma enorme toalhas com pães, bolos, frutas, sucos e uma garrafa de champanhe com duas taça.
  - Os únicos truques mágicos que usei foi as vezes flutuarem e três feitiços, um para impedir que acaso chova nós não nos molharemos, um feitiço protetor para impedir de qualquer animal de se aproximar e um feitiço de privacidade para impedir que qualquer um nos atrapalhe - ele fala me conduzindo até o colchão e nós sentando.
  - Klaus isso é perfeito - falo olhando tudo ao redor e depois olhando em seus olhos - as vezes acho que estou sonhando e tudo isso não passava de ilusão da minha cabeça - falo me aproximando dele e me aconchegando em seu corpo.
  Klaus deita sua cabeça no meu ombro e morde meu pescoço com uma força moderada mas o suficiente para deixar uma maraca.
  - Aí - falo dando um tapa em seu braço - não era para me morder palhaço.
  Ele da risada e fala.
  - Agora você sabe que não é um sonho.
  - Eu tinha outros planos para descobrir se não era um sonho - falo fingindo estar decepcionado.
  - Haa você tinha outros planos, quais eram? - Klaus fala fingindo uma curiosidade nada genuína.
  Olho para seus olhos azuis e subo no seu colo colocando cada uma das minhas pernas ao lado do seu corpo.
  - Para meu plano primeiro você precisaria tirar minha roupa - sussurro em seu ouvir deixando meus lábios bem perto de sua orelha fazendo com que todos os seus pelinhos se arrepiassem.
  - Love, love se não pretende ir até o fim é melhor parar - ele fala com a voz rouca e cheia de tesão.
  - Quem disse que eu quero que pare - falo mordendo o lóbulo de sua orelha e rebolando levemente em seu colo.
  Sinto o pau de Klaus começar a ficar duro contra minha bunda e suas mãos viajam da minha cintura até minhas cochas como se ele estivesse me fazendo um carinho. Começo distribuir beijos e mordidinhas por seu pescoço e começo a rebolar lentamente.
  Ele primeiro tira meus tênis com um movimento rápido e preciso e logo em seguida tira os dele.
  - Você tem certeza que quer fazer isso? - ele me pergunta com uma de suas mãos acariciando meu rosto - se começarmos eu não vou parar nem que grite.
  - Eu não quero que você pare e só pretendo gritar de prazer - falo com a mão na barra de sua camiseta a puxando para cima e tirando de seu corpo.  
  Klaus é rápido e suas mãos vão direto para minha calça a puxando para baixo deixando toda minha bunda exposta a suas mãos, ele me vira no colchão me deixando embaixo de si e com mais um movimento ele retira minha calça me deixando somente de camiseta e calcinha. Os olhos de Klaus estavam presos na calcinha de renda minúscula que cobria meu pau.
  - Você quer me levar a insanidade - ele fala e sua voz estava rouca o deixando ainda mais sexy.
  Sorrio de ladinho e olho nos olhos dele e eu podia ver desejo, luxúria, carinho e amor tudo misturado . Levanto meu pé e precioso sobre seu pau o fazendo soltar um grunhido de surpresa, ele move sua mão para imobilizar meu pé mas sou mais rápido e começo a deslizar meu pé por seus abdômen definido.
  - Você não gostou? - pergunto fingindo uma inocência que eu não tinha.
  - Haa little fox eu vou te mostrar o quando eu gostei dessa calcinha porque hoje eu vou te fuder com você usando ela - ele fala segurando meu pé que estava bem no meio de seu peito.
  Klaus dá um beijo no peito do meu pé e começa a fazer uma trilha de mordidas e beijos até chega na calcinha vermelha ele passa mão sobre meu pau fazendo o tecido friccionar e eu solto um leve gemido.
  - Uhmmm... Nick não faz assim - falo manhoso.
  - Haa amor você quer que eu faço como - ele fala plantando um beijo molhado sobre a calcinha.
  - Harrr - eu arfo de surpresa - me chupa.
  - Não é assim que se pede - ele fala olhando nos meus olhos e pressionando meu pau.
  - Nicklaus por favor me chupa - falo implorando e ele abaixa a calcinha e expõe meu pau e minhas bolas.
  - Pedindo assim eu não resisto - ele abaixa sua cabeça e coloca todo meu pau em sua boca.
  Ele começa chupando lentamente e passando a língua sobre a cabecinha enquanto ele brincava com as minhas bolas as vezes indo até o talo as vezes chupando até a metade fazendo movimentos de vai e vem com a boca e eu não demoro para me desmancha na sua boca.
  - Haaa... Nick... Hummm - gemo pressionando sua cabeça contra meu pau o fazendo engolir toda minha porra.
  Klaus engole tudo e logo me beija com a mão no meu pescoço e pressionando sua cintura contra a minha me fazendo sentir o tamanho do seu pau ainda dentro da calça, uso minha mão livre ainda enquanto o beijo para desabotoar as calça jeans dele e a abaixar o suficiente para expor seu pau. Envolvo seu pau na minha mão e começo o  punhetar.
  Nós nos afastamos por falta de ar e eu usso essa oportunidade para inverter as posições e o deixo deitado no colchão e eu em cima dele, com um movimento rápido eu retiro sua calça junto com sua cueca o deixando totalmente nu ele se senta se ajeitando suas costas contra o travesseiro e eu não hesito em abocanhar seu pau com minha boca o fazer ir fundo na minha garganta.
  O pau de Klaus era grande, grosso e veiúdo com a cabeça bem rosinha e eu começo a circular minha língua na sua glande e ele solta alguns gemidos.
  - Hamm Miec - ele geme direcionando minha cabeça para o chupar até o talo mas eu o tiro da minha boca e solto alguns risinhos e ele grunhe frustrado.
  Chupo suas bolas e seu pau como se fosse um enorme picolé começando de cima para baixo dando uma atenção para a cabeça que estava inchada e já expelindo pré gozo. Klaus puxa minha cabeça e me dá um selinho e me faz chupar seus dedos e depois me empurra  de volta para seu pau, continuo fazendo o bloqueante as vezes mais rápido as vezes mais lento quando eu sinto seus dedos brincarem com a entrada do meu cu o molhando com minha própria saliva.
  - Haaaaaaaa Nicklaus - gemo quando seu primeiro dedo romper o espaço apertado do meu cu entrando como um intruso.
  Klaus começa a girar seu dedo e logo acha minha próstata me fazendo contrair e apertar ainda mais meu cu, volto o masturbar e ele brincava com seus dedos no meu cu me fazendo ver estrelas. Já estava a um bom tempo brincando com o pau dele e nunca deixava ele gozar o que o já estava deixando frustrado, ele já tinha alargado meu cu com seus dedos o suficiente para seu pau enormes poder entrar sem causar grandes danos então eu me levanto e me sendo em seu colo fazendo com que seu pai fique no meio de minhas bandas.
  Enlaço meus abraços em seu pescoço e começo um beijo feroz enquanto eu fazia seus pau rocar na calcinha quando nos separamos levo uma de minhas mãos para seus mamilos e os aperto levemente e a outras seu pau. Afasto a calcinha do meu cu e direciono sua cabeça risadinha na minha entrando e o deixo me rasgar lentamente.
  - Hummm.... Ahhh! - eu gemo alto o suficiente para toda a floresta ouvir meu gemido de satisfação ao ver que todo o pau dele já estava dentro de mim.
  Começo a rebolar lentamente e suas mãos vão de encontro a minha cintura me incentivando cada vez mais, subo e desço no pau dele o fazendo acertar minha próstata.
  - Mais forte - falo ofegante e Klaus aperta ainda mais minha cintura fazendo minha bunda se chocar com mais força contra sua virilha e eu não aguento e gozo de novo.
  Ele se deita e me vira de lado e com uma mão ele ergue minha perna dando mais acesso ao meu cu e o deixando mais exposto então ele estoca cada vez mais forte fazendo todo meu corpo estremecer e quando ele goza dentro de mim ele afunda seus caninos marcando meu pescoço.
 
 

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora