Capítulo 2

5K 489 6
                                    

  POV Stiles
  Tiro todas minhas roupas e vejo que meu corpo estava diferente, minha pele estava mais pálida e eu não tinha nenhuma cicatriz ou mancha além das minhas sardinhas que se espalhavam por todo  meu corpo. Minhas curvas estavam mais marcadas e acentuadas como se eu fosse tirado de um molde, meu cabelo estava macio feito seda e meus lábios vermelhos como cereja.
  Ignoro tudo isso e tomo um banho rápido e pego minha mochila e vou direto para a escola sem comer nada mesmo chego lá estaciono e logo uma mistura de cheiros que faziam meu nariz arder, fecho meus olhos e ignoro todos os cheiros e vou para a sala de aula que eu já estava atrasado.
  Passo pelo pack e ouso seus sussurros.
  - Não sei como ele tem coragem de vir para escola - sussurra Lydia para Kira.
  - Ele não passa de um assassino, ele deveria sair da cidade - completa Malia em desgosto.
  Respiro fundo e ignoro elas e vou para a sala, a aula começa e é sempre o mesmo tédio e por um milagre na manhã toda eu não tive nenhuma aula com nenhuma das pessoas da pack acho que eles mudaram seus horários. O sinal toca e eu pego meus materiais e vou direto para a sala da senhora Martins, quando eu estava para bater na porta Lydia estava saindo ela me olha de cima a baixo e sinto o ódio e o nojo emanado dela e eu me alimento e vejo ela ficar tonta, ela me ignora e segue o caminho como se não tivesse me visto. Reviro os olhos com a hipocrisia dela e entro na sala.
  - O Stiles em que posso ajudá-lo? - pergunta a senhora Martin simpática.
  - Eu quero fazer a prova de adiantamento - falo sério sem desviar os olhos dos dela sem muita simpatia.
  - Mas o ano já estava acabando, são só mais alguns meses - ela fala receosa.
  - Eu vou me mudar da cidade então o quanto antes melhor - falo dando uma explicação simples.
  - Bom se é dessa forma tudo bem - ela fala suspirando - irei imprimir a prova e se quiser pode fazer agora mesmo.
  - Obrigado - dou um sorriso que não chega aos meus olhos.
  Ela imprime a prova e me entregue e eu vou para a biblioteca e começo a fazer. Demorei três horas para responder toda a prova que estava muito fácil ao meu ver, passo novamente na sala de senhora Martin e entrego a prova.
  - Enviaremos os resultados e os certificados para o seu e-mail - ela fala categórica - espero que você faço uma boa viajem.
  - Obrigado - falo saindo da sala e indo para o meu armário e começo tirar todas as coisas de dentro.
  Scott vem caminhando em minha direção com Theo e Isaac e pararam do meu lado e ficam me encarando.
  - Hoje tem reunião no loft às sete, você deve ir - fala Scott franzindo a testa.
  - Uau estou empolgado para isso - falo terminando de pegar o último caderno e batendo a porta do armário e olhando para os três.
  Ignoro suas existências e vou para o estacionamento e pego meu Jeep e vou para casa. Chego em casa e vou direto para o quarto e começo a empacotar todas as coisas que vou levar que no caso se resume a livros e roupas porque o restou vou deixar tudo, termino de empacotar todas as coisas e vou para escrivaninha e escrevi uma carta explicando tudo para meu pai mas não informo para onde estou indo.
  Por mais que no momento meu pai me odeie ele ainda é meu pai e eu devo pelo menos o mínimo de respeito. Olho o relógio e vejo que está quase na hora de ir para o loft então tomo um banho e me arrumo para ver o que de tão importante Scott tinha para dizer.
  Coloco todas minhas coisas no jipe de dirijo até o loft de Derek, estaciono na frente onde já estava o carro de Lydia e a moto de Scott. Saio do jipe e antes mesmo de entrar no prédio eu podia ouvir as vozes e os risos deles não posso deixar de lembrar que antigamente eu sempre estava no meio fazendo palhaçada e participando de tudo, subo as escadas e abro a porta e todos ficam em silêncio.
  - Você chegou Stiles - falo Scott me encarando com ódio e ressentimento.
  - Não é uma projeção astral - falo debochando da cara dele.
  - Uma vez na vida você poderia levar algo a sério - fala Derek mal humorado.
  - Deixa eu pensar - falo entrando e me sentando numa poltrona longe deles - não.
  - Não vou enrolar nós discutimos e decidimos que... - não o deixo terminar de falar.
  - Que eu estou expulso da pack, porque não podemos tolerar um assassino, não podemos confiar em você - continuo o que ele ia dizer - era isso que você ia falar? - pergunto sarcástico.
  - Você matou Alisson e Aiden não podemos tolerar isso - fala Isaac revoltado.
  - Menino de freezer conversamos com você quando for possuído por um Nogitsune de mais de mil anos - debocho - se era só isso vou me retirar - falo levantando e pronto para sair do loft mas para e olhos para eles - vamos deixar claro que quando vocês estiverem com problemas eu não vou mover um único dedo para ajudá-los, melhor quando estiver com problemas não ousem me procurar - falo saindo loft.
  - Nós não vamos precisar de você - fala Liam com raiva.
  Entro no Jeep e dirijo para fora da cidade e sinto como se um enorme peso tivesse sido retirado das minhas costas quando passo pela placa de bem vindo a Beacon Hills. Respiro fundo e dou um sorriso e acelero deixando todo o passado e minhas dores para trás pronto para começar uma vida nova uma vida onde existe Scott e a pack para me culparem por algo bem minha culpa era.
  - Nova Orleans aí vamos nos.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora