Capítulo anterior
Por mais que Monoma adorasse copiar a peculiaridade de Midoriya, ele decidiu guardá-la para mais tarde. Sem perder o ritmo, o Time 7 segurou o objeto da mão de Yanagi e correu em direção ao seu destino. Ganhando uma vitória por trás.
Agora
Depois de encerrar o exercício e algumas visitas muito necessárias ao escritório da Recovery Girl, os alunos do curso de heróis foram liberados para o dia. Midoriya não era de forma alguma um perdedor dolorido e deu ao Time 7 um merecido “parabéns” por pegá-lo e a seu time desprevenidos depois que ele finalmente acordou. No entanto, o menino fez uma anotação mental para acompanhar Jiro no caso de os dois se enfrentarem em um futuro próximo.
- Bom trabalho lá fora hoje - Tokage disse a Midoriya depois de finalmente alcançá-lo do lado de fora da entrada principal.
- Sim você também - Ele respondeu com um pouco de sorriso.
- Sim... eu quase peguei você lá. Mas então você foi e quebrou aquele seu novo movimento. Isso me pegou totalmente desprevenido.
- Você também, usar sua peculiaridade assim é realmente útil para uma luta.
- Então, você aprendeu isso com a Blizzard? - Ela perguntou a ele.
- Mhmm - Ele assentiu - Chama-se “Tempestade do inferno”. Ainda não estou nem perto de dominá-lo, mas tenho um bom controle sobre isso até agora.
- Que engraçado, eu chamo meu novo movimento de “Tempestade de escamas”. Grandes mentes pensam da mesma forma, hein?
- Eu acho que sim….
- Então, sobre o nosso encontro... - Tokage rapidamente mudou de assunto.
- Oh... sim... - Midoriya corou levemente, finalmente lembrando que ele concordou em ir a um encontro com ela. Algo que ainda era um pouco difícil de entender.
- Acho que devemos esperar até depois de nossos exames.
- Huh?
- Oh cara, o que há com esse olhar? - Tokage riu enquanto se apoiava em seu ombro - Mas, falando sério, precisamos nos concentrar em estudar por enquanto. Você sabe o que eles dizem, trabalhe duro e jogue depois.
- Sim, isso faz sentido - Ele concordou. A garota estava certa, os exames de fim de semestre eram muito importantes para não focar. Mesmo assim, ele ainda tinha algumas perguntas sobre o eventual passeio - Então, o que vamos fazer?
- Tenho algumas coisas em mente, mas ainda não decidi. Eu quero ter certeza de que é algo divertido que nós dois possamos aproveitar.
- OK.
- A menos que você já tenha algo em mente~? - Ela se inclinou um pouco mais perto e mexeu as sobrancelhas sugestivamente.
- N-não, desculpe - O agora adolescente de rosto vermelho gaguejou.
Vendo que agora o tinha exatamente onde queria, a garota decidiu provocá-lo um pouco mais, passando os dedos pelo peito dele. Em parte porque sabia que isso o deixaria nervoso, mas principalmente porque precisava de uma desculpa para apalpá-lo um pouco.
- Apenas certifique-se de usar algo legal. Não estou dizendo que você deve dar tudo de si ou algo assim, mas você definitivamente deve usar algo que mostre aquelas armas lá, senhor músculos. Sabe, você realmente deveria se exibir um pouco mais. As garotas estariam em cima de você.
-Eu n-não gosto muito desse tipo de coisa.
- Sim, eu sei - Ela riu antes de esfregar a mão em seu cabelo - Isso significa apenas menos competição para mim. Cara, eu realmente sinto falta do seu cabelo antigo. Foi muito mais divertido de brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...