Reunião de heróis

42 2 0
                                    

Capitulo anterior

- Bem-vindos, pessoal, sou a detetive chefe Yoshiko Watanabe. Teremos que guardar as gentilezas para depois. Temos muito o que discutir…

Agora

- Como todos sabem, nos últimos meses houve vários atentados e atos de terrorismo pelo país - O detetive Watanabe começou o briefing da missão - E depois de meses de investigação, finalmente temos uma pista sobre o grupo responsável.

- Então, com o que estamos lidando? - disse Hawks, o atual herói número três, em um tom de voz bastante indiferente. 

- Graças à Blizzard e sua equipe, conseguimos capturar e interrogar dois membros deste grupo. Embora não tenham título oficial, a organização está operando sob o nome “Derelicta” .

- Derelicta? - Kayama levantou a sobrancelha diante disso.

- É uma palavra latina que significa abandonado - Yanagi então declarou, ganhando alguns olhares curiosos em sua direção - Eu sei um monte de curiosidades aleatórias da internet...

- Isso é exatamente correto - O detetive reconheceu - Pelas informações que conseguimos obter até agora, eles são uma organização composta inteiramente de cidadãos sem peculiaridades cujo objetivo principal não é nada além de pura destruição e caos.

Quase instantaneamente, os olhos de Midoriya se arregalaram com o anúncio. Uma organização de pessoas sem peculiaridades estava por trás disso? Ele ouviu direito? Não, ele não poderia ter ouvido. 

- Você disse sem peculiaridade ? - Agora foi a vez de Snatch falar. 

- Sim, eu fiz.

- Então qual é o problema? Quais são os motivos deles? Eles são realmente os responsáveis ​​por todos esses ataques?

- Responderei a todas as suas perguntas a tempo, Midnight. Mas vamos descer a lista a partir do que sabemos - O homem de terno cinza então direcionou a atenção de todos para a tela do projetor. Nela, estavam as fotos dos dois criminosos que o grupo de Midoriya capturou durante o incidente da ponte na semana passada. 

- Após horas de interrogatórios, os dois indivíduos que você vê diante de você acabaram nos dando uma riqueza de informações sobre como o grupo opera.

De repente, todos na sala ficaram em silêncio e agora todo o foco estava voltado diretamente para o homem.

- 'Derelicta' foi formado há cerca de nove meses perto do leste de Tóquio. Desde então, eles conseguiram aumentar suas fileiras e expandir sua esfera de influência pelo país. Não há um número exato que possamos dar, mas acredita-se que o grupo tenha cerca de noventa membros fortes.
 
- Então eles definitivamente não são uma gangue pequena

- Sim.

- E quem está comandando esse show? - Hawks perguntou. 

- Ele simplesmente atende pelo nome de “Rogue”. Como a maioria dos membros deste grupo, suas verdadeiras identidades são mantidas em segredo. Nem mesmo seu gênero real pôde ser verificado. No entanto, descobrimos que ele tem acesso a uma quantidade considerável de dinheiro e recursos.

- Então qual é o jogo aqui? Por que eles estão fazendo tudo isso? - Ozehana questionou.

O detetive então apertou um botão no computador e o grupo assistiu enquanto um dos vídeos na tela começava a tocar. Era uma filmagem da mulher capturada anteriormente na sala de interrogatório. Agora que ela tinha uma visão melhor dela, Tokage notou que a mulher não parecia muito mais velha do que ela. 

“Você quer saber por que fazemos isso, hein? Bem, isso é bem simples... seu bastardo peculiar. Queremos vingança. É porque pessoas como você acham que podem simplesmente pisar em pessoas como nós! Durante toda a nossa vida fomos pisoteados e tratados como menos que humanos e estamos cansados ​​disso! Já sabemos que somos uma raça em extinção e que pessoas sem peculiaridade logo desaparecerão e serão esquecidas. Mas antes que esse dia chegue, por que não tornar a vida de você e de sua espécie o mais difícil possível, hein? A resposta é simples, morte e destruição! Só queremos causar o máximo de caos e dor possível para sua raça mutante. Nada mais, nada menos!”

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora