Capítulo anterior
Mas a garota optou por adiar a conversa com ele até mais tarde naquele dia.
Agora
Chat on
Whip: Como está indo seu estágio?
T-Rex: Incrível! Acabamos de terminar nossa patrulha. Edgeshot é tão legal quanto eu pensei que ele seria e eu já criei um novo movimento.
Whip: Bem, fico feliz em saber que você está bem. Embora eu ainda esteja com o coração partido por você não ter aceitado minha oferta.
Whip: Mas se você não quer ficar comigo eu entendo.
Whip: (TT_TT)
T-Rex: Guarde as lágrimas de crocodilo para o pai quando quiser que ele faça salmão teriyaki.
Whip: Você é tão mau!
T-Rex: Além disso, eu não poderia simplesmente não aceitar uma oferta do herói número cinco. Preciso expandir minha visão de mundo se quiser me tornar um profissional.
T-Rex: Ah, sim, também faremos parceria com Moptop e Blizzard pelo resto da semana. Incrível, certo!
Whip: Oh querida... você finalmente consegue passar algum tempo de qualidade com seu menino fora da aula? Que interessante….
Whip: Apenas certifique-se de usar proteção se tiver algum problema.
Whip: Ou não.
Whip: É mais divertido assim….
T-Rex: Falando por experiência própria?
Whip: Que boca e tanto você tem aí mocinha.
T-Rex: Aprendi com a melhor.
T-Rex: ¯\_(ツ)_/¯.
Whip: De fato.
Whip: Bem, eu só queria dar uma olhada em você. Fique seguro e não faça nada que eu não faria.
T-Rex: Isso me deixa com muita área cinzenta para trabalhar.
Chicote: Que atrevimento.
T-Rex: Ttil.
Whip: Divirta-se!
Chat off
Assim que seus deveres de herói do dia terminaram, o grupo decidiu relaxar um pouco na Agência Blizzard. Edgeshot e Blizzard decidiram dar um tempo para seus alunos enquanto eles arquivavam a última papelada para todos os trabalhos que conseguiram concluir.
Essa pausa era exatamente o que Tokage precisava para passar algum tempo sozinha com seu colega de classe favorito de cabelos verdes e canela. As duas verdinhas estavam descansando na área de descanso da agência enquanto beliscavam algumas frutas que pegaram no refeitório. Nunca perdendo uma oportunidade, a garota fazia questão de sentar o mais próximo possível dele no grande sofá verde. Não tanto que eles estariam se tocando. Mas o suficiente para irritar um pouco suas penas.
- Dia muito divertido hoje, hein? - Ela perguntou a ele enquanto tomava um gole de água.
- Sim - Ele assentiu nervosamente.
- Então... você se importa se eu fizer uma pergunta?
- Vá em frente.
- É sobre aquele orfanato que você frequenta. Todo mundo lá é sem peculiaridade?
O menino hesitou por um breve momento antes de se recompor - Sim.
- Ah, tudo bem - A garota assentiu enquanto se recostava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AcciónIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...