Reina Iwasaki

33 2 0
                                    

Capitulo anterior

- Acho que já está na hora de nós dois termos uma conversinha, Izuku Midoriya…

Agora

- Sabe, pirralho... tem muita coisa que eu quero te dizer - Reina disse do topo do trono improvisado. Seu rosto exibia o que só pode ser descrito como nada além de desprezo e pura irritação.
 
- Espere um segundo! - Midoriya interrompeu - O que está acontecendo aqui? O que você quis dizer com isso não é um sonho?
 
Reina beliscou a ponta do nariz antes de soltar um suspiro bastante dramático. Apesar de saber muito bem que teria que dar ao garoto algum tipo de explicação sobre a situação atual. Isso não impediu que a mulher ficasse irritada com isso. 
 
- Vou tornar isso o mais fácil de entender possível - Ela começou relutantemente - Quando eu me uni a força de aceleração e ela se transferiu para você, parte da minha consciência foi retida nela. Não tenho ideia de como isso aconteceu, então não se incomode em me perguntar. Mas eu estou “acordada” dentro da sua mente desde a primeira vez que você usou “God Speed ” .”
 
Após absorver essas palavras, Midoriya estava mais convencido do que nunca de que estava apenas tendo algum tipo de sonho estranho. Não havia nenhuma possibilidade de que o que essa invenção de sua imaginação estava dizendo fosse verdade. Era impossível. Transferência de peculiaridade era uma coisa. Mas ter essa peculiaridade retendo a mente de seu hospedeiro anterior era um pouco longe demais para ele acreditar. 
 
- Para provar isso, deixe-me fazer algumas perguntas.
 
- Ok... - O garoto assentiu com ceticismo. 
 
- Nos últimos meses, você teve algumas manhãs em que acordou se sentindo exausto sem nenhum motivo real, certo?
 
- Sim…
 
- Bem, isso é porque eu tenho usado seu corpo de vez em quando quando você adormece. Levou um tempo para me acostumar, mas depois das primeiras vezes eu me acostumei muito bem.
 
- O que?
 
- Você pode perguntar a Sento sobre isso quando acordar. Eu disse a ela para não te contar até depois de termos essa nossa conversa.
 
- Eu não acredito em você.
 
- Então que tal isso? Você já se perguntou sobre como exatamente surgiu com “Palace of Inertia” ? Bem, a resposta curta é que você não se perguntou. Fui eu quem escreveu isso naquele seu caderno. Decidi te dar uma chance para ver se você conseguiria lidar com isso ou não.
 
Midoriya estava prestes a responder a essa afirmação, mas hesitou. Era verdade que o garoto não tinha ideia de quando ele sequer escreveu aquela página em seu caderno. E o estilo de escrita era bem diferente do dele. Incluindo a caligrafia em si. Mas ele sempre presumiu que era porque ele devia estar extremamente cansado quando pensou nisso. 
 
Na verdade, agora que ele pensou sobre isso, a reação de Sento ao ouvir sobre seu super movimento foi um pouco estranha. Especialmente porque ela disse diretamente a ele que era exatamente o mesmo movimento que sua irmã mais velha criou antes de morrer. 'Espera, ela poderia estar dizendo a verdade?'
 
- Claro que sim! Que razão eu teria para mentir para um pirralho melequento como você? Seria um desperdício de energia.
 
Decidindo apenas seguir com isso por enquanto, Midoriya escolheu ver o que exatamente essa aparente aparição queria dele. E, com sorte, ele conseguiria obter mais respostas dela. Ele só terá que confirmar essas alegações com Sento quando ele realmente acordasse - Então... sobre o que você queria falar?
 
- Para começar, eu odeio completamente a maneira como você tem usado mal minha peculiaridade.
 
- O que você quer dizer exatamente? - Ele rebateu. 
 
- Você percebe que é facilmente uma das crianças mais fortes de toda a sua escola, certo? Você pode ter tido esse poder por pouco mais de um ano. Mas em termos de habilidade, você deveria estar muito acima dos seus colegas. Isso deveria ser óbvio o suficiente pela maneira como você lidou com o pirralho do Endeavor e com aquele idiota do Bakugou.
 
- Eu não diria tudo isso... - Um leve rubor apareceu no rosto do garoto. 
 
- Por favor - As mulheres de cabelos verdes zombaram - Você já está no nível de ajudante, se me perguntar. Mas por algum motivo você continua se limitando. Você deveria ser inteligente, então pensei que você encontraria alguns usos mais criativos para 'Speed force' agora. Mas você continua se segurando para não aparecer para seus colegas de classe.
 
- Isso não é verdade!
 
- Eu sei, eu sei, você não quer parecer um exibicionista. O que eu acho que é bom. Mas você já considerou que fazer isso é desrespeitoso com seus colegas de classe? Como eles se sentiriam se descobrissem que você não estava indo a cem por cento todas as vezes enquanto alguns deles lutavam para acompanhar.
 
Midoriya estava pronto para rebater a declaração da mulher, mas ela continuou falando antes que ele pudesse dizer alguma coisa. 
 
- É bom levar os sentimentos dos outros em consideração. Mas o mundo dos heroísmos não tem lugar para suavidade. Você tem feito um trabalho decente até agora, mas preciso que você melhore seu jogo. Honestamente, eu culpo Sento por mimar você tanto até este ponto.
 
Parte de Midoriya sentiu como se tivesse acabado de receber um elogio indireto da mulher. E ele admitirá que ela tinha razão. Mas havia muito mais do que isso - Eu simplesmente não sou esse tipo de pessoa. Não quero ser como aquelas pessoas que usam suas peculiaridades como um meio de se colocar acima dos outros.
 
- Eu entendo completamente. Com a forma como você cresceu, não é de se espantar que pense assim. Mas tente olhar as coisas do outro lado do corredor. Você precisa começar a ficar ainda mais sério do que tem sido. Você foi abençoado com uma peculiaridade psicocinética de nível S. Uma que muda o jogo em qualquer situação.
 
- Rank S? - Midoriya levantou uma sobrancelha.
 
- É como medimos peculiaridades como as nossas. Eu, você e Sento somos todos rank S com base na força e habilidade geral. Aquela garota pálida com cabelos grisalhos com quem você anda normalmente seria considerada rank B. Mas seu nível de controle a coloca na categoria rank A.
 
Isso era algo completamente novo para Midoriya. Ele nunca tinha ouvido falar de peculiaridades sendo categorizadas dessa forma. De toda a pesquisa que ele fez desde que recebeu a sua, a única coisa que ele conseguiu descobrir foi que peculiaridades como a dele eram classificadas com base em quanto peso alguém era capaz de manipular. 
 
Reina soltou outro suspiro irritado antes de se levantar do trono e olhar para Midoriya. O olhar forçou uma sensação de pavor a tomar conta do corpo do garoto - Certo, cansei de falar com você. É óbvio que terei que lhe dar uma lição mais prática para provar meu ponto.
 
Sem nenhum aviso, o chão ao redor dos dois começou a tremer e Midoriya observou uma quantidade ridícula de eletricidade se formar no ar. Mas isso era apenas o começo. Diante de seus olhos, os raios começaram a se reformar, condensar e remodelar até que quinze lanças enormes foram apontadas diretamente para ele.
 
“Gungnir!”
 
'Que diabos é isso?' Ele ficou boquiaberto. Isso foi um super movimento dela? Ele nunca tinha visto Reina fazer isso em nenhuma das filmagens antigas que ele conseguiu encontrar das mulheres. 
 
- Se você não quer se machucar, sugiro que encontre uma maneira de se esquivar disso - Foi o único aviso que ela decidiu dar a ele antes de enviar todas as quinze lanças de eletricidade contra ele. Seu tom era frio e quase indiferente. 
 
Midoriya reagiu ativando seu poder e correndo para longe. Mas assim que ele fez isso, as lanças mudaram de direção e começaram a persegui-lo. Elas estavam vindo em sua direção tão rápido que ele quase foi atingido algumas vezes em questão de segundos. 
 
'Sua velocidade melhorou, e ele pensa bem sob pressão. Mas isso não vai ser o suficiente.' A usuária da 'velocidade' pensou - Você tem um oponente que possui o mesmo conjunto de habilidades que você. Mas também o superou em termos de experiência e habilidade. O que você acha que deveria fazer?
 
Decidindo não responder, Midoriya se orientou rápido o suficiente para conter esse ataque. "Palácio da Inércia!" Todas as lanças pararam instantaneamente no ar, dando ao garoto tempo suficiente para assumir o controle delas e redirecionar de volta em seu oponente. Estava claro para Midoriya que esse não era o tipo de situação em que ele poderia ser gentil e esperar o momento certo. Em vez disso, ele escolheu tomar a ofensiva antes que seu oponente tivesse a chance de contra-atacar.
 
- Pegue isso! - Ele gritou enquanto redirecionava todas as lanças de volta para a mulher de cabelos verdes. Mas algo perturbador chamou sua atenção. Em vez de retomar facilmente o controle das lanças ela mesma. Tudo o que Tatsumaki fez foi sorrir para ele.
 
“Speed-Zone: Fury of the Mountain Wind!”
 
No que só poderia ser descrito como uma aula magistral de graça e estilo, Reina evitou sem esforço cada uma das lanças. Tudo isso enquanto mantinha os braços cruzados sobre o peito. Mas havia algo estranho na maneira como ela se movia. Não era apenas ela movendo o corpo para fora do caminho. Havia mais do que isso.
 
- Que diabos?
 
- Aqui vai uma pequena informação, pirralho. “Palace of Inertia” é apenas o primeiro passo na minha técnica definitiva, “Speed-Zone” .... - A mulher explicou - Com “Palace of Inertia” , você aprende a parar o movimento dentro de um certo raio do seu corpo. Mas com o tempo, você será capaz de dar um passo adiante. Ao levá-lo para o próximo nível, você será capaz de controlar tudo dentro de uma determinada área. Até mesmo o fluxo de vento.
 
Midorya ficou absolutamente pasmo com o que acabara de ouvir. Houve um movimento além do que ele já sabia? Pelo que ele acabara de testemunhar, parecia ser algo que exigia um nível de controle especializado sobre sua individualidade. Algo que ele não poderia ser capaz de fazer como estava agora.
 
- Você pode até usá-lo ofensivamente - Reina continuou. A mulher então levantou a mão esquerda e o próprio ar ao redor dele ficou rígido - Speed-Zone: Hellstorm - Towering Tornado!
 
Instantaneamente, uma enorme corrente de vento e raios se formaram em um raio de duzentos metros formaram um tornado elétrico absolutamente enorme ao redor do corpo do garoto. A velocidade do qual era tão rápida que era forte o suficiente para atrapalhar a velocidade de Midoriya.
 
'Isso é “Hellstorm”, mas um nível totalmente diferente!' Ele interagiu enquanto tentava se colocar em ordem, mas sem sucesso. A próxima coisa que Midoriya sentiu foi um impacto poderoso bem no centro do seu peito, forçando-o a cair no chão. Enterrando-o um bom metro na areia. Quando ele olhou para cima, tudo o que ele podia ver era Reina parada sobre ele com um sorriso satisfeito no rosto.
 
- E esse é um exemplo do que você deve ser capaz de fazer quando decide parar de brincar.
 
- O que?
 
- Tudo o que acabei de fazer deve estar bem ao seu alcance quando você dominar essa nossa peculiaridade. Levará algum tempo, mas tenho certeza de que você conseguirá. Duvido que você realmente tenha a chance de fazer isso, já que quer fazer um trabalho de resgate como Sento. Mas você é inteligente o suficiente para descobrir algumas maneiras novas e criativas de tirar vantagem do que acabei de lhe mostrar.
 
Espere um segundo, essas palavras foram de... encorajamento? Da própria Reina. O garoto deve ter batido a cabeça naquele pouso. 
 
Reina decidiu que agora era um bom momento para pôr fim a essa farsa e se retirar do esterno do garoto. Dando a Midoriya uma chance de recuperar o fôlego.
 
- Que diabos foi isso? - Ele lançou-lhe uma carranca irritada.
 
- Eu não sou uma dessas pessoas que gosta de segurar sua mão enquanto treina, Sento pode atestar isso. Eu prefiro a abordagem de “teste de fogo”.
 
- Espere...você está tentando me ensinar ? - Ele perguntou com uma voz confusa. 
 
- Faça um agachamento, Izuku - Ela ordenou, usando seu nome verdadeiro pela primeira vez. Vendo que ele não tinha escolha real no assunto, o garoto simplesmente fez o que lhe foi dito. Com a mulher rapidamente seguindo o exemplo.
 
- Olha… - Ela começou em um tom de voz mais suave do que antes - Essa vai ser a única vez que poderemos ter uma conversa de verdade como essa antes que eu desapareça de vez. Eu queria ter a chance de mostrar do que você é capaz com essa nossa peculiaridade.
 
- O que você quer dizer?
 
- Depois disso, nossas personalidades vão se fundir. Sei que parece estranho pra caramba, mas tenha paciência comigo.
 
Certo, agora Midoriya estava ainda mais confuso do que antes. O que ela quis dizer com que suas personalidades iriam se fundir? Algo assim era possível? Algo dentro dele sabia que ela estava sendo honesta. Mas o que isso implicava? Era possível que ele se tornasse mais parecido com Reina? Isso não parecia uma coisa boa.
 
- Garoto... você realmente precisa aprender a condensar seus pensamentos - A mulher interrompeu - Não consigo te dizer o quão irritante é ter que ouvir seus devaneios internos quase todo santo dia.
 
- D-desculpe - Ele se desculpou. 
 
- Está tudo bem - Ela disse a ele - Mas sim, como eu disse antes, nossas mentes vão se tornar uma. Não se preocupe, duvido que você se torne algo como eu. Você provavelmente ganhará um pouco do conhecimento sobre nossa peculiaridade que eu tenho, e talvez um pouco mais de autoconfiança. Da qual você precisa desesperadamente mais. Mas, além disso, você ainda será você.
 
- Como você sabe de tudo isso? - Era a pergunta de um milhão de ienes na mente do garoto, entre muitas outras. 
 
- Minha conexão com este corpo vem enfraquecendo desde que acordei dentro da sua cabeça. Só consegui manter meu próprio senso de identidade por tanto tempo porque sou muito obstinado. Mas isso não vem ao caso. Antes de ir, só queria transmitir um pouco da minha sabedoria a você.
 
- Como o quê? - Ele inclinou a cabeça em confusão.
 
- Principalmente que você precisa parar de ser tão fracote e melhorar seu jogo. Por mais que eu odeie admitir, você tem bastante potencial. E assumindo que você não acabe morto como eu, você tem a chance de se tornar um herói bem sólido.
 
Esse era um lado da mulher que Midoriya não achava que fosse possível. Tudo o que ele sabia sobre Reina era que ela era uma mulher de temperamento forte, difícil de conversar e que tinha um enorme Complexo de Napoleão. Ou pelo menos era assim que Sento a descrevia. Se ele fosse honesto, ela o lembrava um pouco de Bakugo-
 
*Palma!*
 
- Eu posso ler seus pensamentos, seu merdinha! Nunca mais me compare com aquele perdedor de cabelo loiro. Senão, eu certamente vou te assombrar do além-túmulo! Ao contrário dele, eu não sou ameaçado pelos outros. Eu não preciso ser.
 
- Eu n-não quis dizer isso - O garoto esfregou sua bochecha agora machucada. Era estranho como ele conseguia sentir dor mesmo dentro de seus próprios sonhos. 
 
- De qualquer forma... isso é basicamente tudo o que eu tinha a dizer. Não sou de discursos clichês idiotas sobre acreditar em si mesmo e todas essas bobagens. Mas estou confiante de que você usará esse nosso poder para manter as pessoas seguras e fazer o melhor que puder.
 
'Cara...essa mulher é uma completa tsundere.'
 
- Vou fingir que não ouvi isso - A mulher de cabelos verdes se conteve para não lhe dar um segundo tapa. 
 
Antes que Midoriya pudesse dizer qualquer outra coisa, o mundo ao redor dele começou a desaparecer em preto. Uma nuvem de escuridão estava se aproximando rapidamente dos dois e apagando tudo à vista. O garoto então olhou de volta para Reina. Cujo corpo estava começando a desaparecer também. Lentamente se transformando em uma nuvem de névoa cinza.
 
- Reina!
 
- Como eu disse, essa era a única chance que eu tinha de falar com você desse jeito. Não se preocupe, eu já me preparei para isso.
 
- Espere, você não pode ir ainda! Eu tenho perguntas - Ele estendeu a mão para ela. 
 
- Ah, eu sei, mas que graça teria se eu não te deixasse na mão? Além disso, você tem bastante tempo para descobrir as coisas por conta própria. E você está em boas mãos com Sento. Só tente não se machucar no processo.
 
Conforme os segundos passavam, mais e mais Reina começou a desaparecer. Ainda havia muita coisa na mente do garoto que ele queria saber. Mas parecia que ele não teria a chance de descobrir.
 
- Ah sim, mais uma coisa - A mulher diminuta declarou - Pelo amor de todas as coisas sagradas, pare de agir como um covarde perto daquela sua namorada. A garota é bem legal no meu livro. E ela não merece um cara que fica nervoso ao primeiro sinal de intimidade.
 
Tudo bem, essas devem ter sido as palavras finais mais estranhas que alguém já disse na história da humanidade.
 
- Boa sorte aí, pirralho. Tenho fé em você - Ela lhe deu um último sorriso. 'Meu Deus, não acredito que acabei de dizer isso. Ainda bem que vou desaparecer antes que mais daquela fofura dele possa me contagiar.'
 
Essa foi a última coisa que aconteceu antes que o mundo inteiro escurecesse.

Continua

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora