Capítulo anterior
- Oh Céus...
Agora
Izuku suspirou, recostando-se em sua cadeira e franzindo a testa para seu laptop. Ele havia terminado de enviar alguns relatórios de análise para mais alguns profissionais que ele achava que eram inteligentes o suficiente para levar seus relatórios a sério e decidiu fazer um pouco mais de pesquisa sobre uma recente apreensão de drogas que foi retratada no noticiário. O que começou como uma análise do feed de vídeo exibindo os heróis capturando os traficantes que tentaram escapar se transformou em uma pesquisa sobre os próprios criminosos para aprender mais sobre suas peculiaridades. Isso o levou a investigar uma toca de coelho de possíveis afiliações criminosas, fontes e trilhas de dinheiro para as drogas, e a possível conexão dessa apreensão com outras recentes pela cidade.
Ele estava franzindo a testa porque não podia deixar de sentir que poderia estar fazendo mais. Se ele realmente quisesse ajudar, ele precisaria oferecer análises e detalhamentos sobre casos atuais, em vez de apenas relatórios sobre casos concluídos. Mas sua pesquisa estava chegando a um impasse. Havia tanta coisa que ele podia encontrar através de feeds de vídeo disponíveis, reportagens e rumores ou bate-papos encontrados em blogs e servidores nas partes mais profundas da internet. O que ele estava vendo no momento fazia alusão a uma rede de tráfico organizado muito maior, algo que não seria resolvido por apreensões esporádicas de drogas aqui e ali. E sussurros, rumores e palpites não eram suficientes para compilar um relatório preciso, não para algo tão importante.
Ele precisava de mais, mais informações, mais pistas, mais fatos. Enquanto estava sentado no escuro de seu quarto, apenas a luz da tela do computador, ele pensou em todas as informações precisas que ainda precisava. Seu rosto se abriu em um sorriso quando ele percebeu que sabia exatamente como consegui-lo.
Sekijiro Kan franziu a testa para a luz forte de seu computador na escuridão de seu apartamento. Ele entrou em seu e-mail pessoal para acessar a papelada que deveria ser enviada a ele sobre um novo caso para o qual estava sendo solicitado. Algo sobre o tráfico, produto desse tráfico atualmente desconhecido, embora se suspeite de algumas drogas alucinógenas. Em vez disso, ele é encontrado com um e-mail que não esperava, de um remetente que ele não conhece. Surpresas realmente não são sua praia, e este é seu e-mail pessoal. Ele clica nele, apenas para encontrar um arquivo anexado com um detalhamento completo de sua peculiaridade e estilo de luta, acompanhado de melhorias sugeridas, juntamente com algumas possíveis atualizações para seu equipamento de suporte. O homem sabe que não pediu nenhum trabalho de um analista, e quem tem a informação em seu e-mail pessoal sabe que não deve contratar alguém sem perguntar. Sensores de alerta começam a disparar em seu cérebro enquanto ele verifica o e-mail em busca de qualquer sinal de quem o enviou.
Tudo o que ele encontra é um logotipo enigmático intitulado 'Being Realistic Analysis Blog' e um link anexado. Embora ele assuma que o link simplesmente se conecta a este blog mencionado, ele sabe que não deve clicar em links desconhecidos enviados para seu e-mail de remetentes desconhecidos. Em vez disso, ele decide tentar pesquisar neste blog digitando 'Being Realistic Analysis' na barra de pesquisa de outra guia. É surpreendentemente fácil de encontrar, considerando que seus sentidos estavam avisando que isso era algum tipo de ameaça ou armadilha.
Enquanto ele lê as postagens mais recentes no site, um sorriso surge em seu rosto. Quem quer que seja claramente não tem medo de criticar pró-heróis, uma característica que ele acha rara, mas desesperadamente necessária em seu trabalho. Afinal, os pró-heróis são as pessoas em primeiro lugar, e as pessoas cometem erros. A única maneira de aprender é ter esses erros apontados. Embora os sinais de alerta não tenham cessado no fundo de sua mente, já que as informações que ele acabou de ler sobre si mesmo eram assustadoramente precisas para um estranho poder encontrar em um herói subterrâneo, seu interesse certamente atingiu o pico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...