Capitulo anterior
- Obrigado - A mesma voz de antes mais uma vez ecoou na cabeça de Midorya. O garoto virou a cabeça rapidamente para ver a garotinha ruiva ainda olhando diretamente para ele, apesar da distância entre os dois. Foi ela quem o chamou? Tinha que ser. De que outra forma ele saberia onde encontrá-los? 'Ela deve ter algum tipo de peculiaridade telepática.'
Agora
De volta com Tokage e Yanagi, as duas garotas fizeram um trabalho rápido de subjugar os criminosos depois de tirá-los do ônibus. As coisas ficaram meio duvidosas lá depois da explosão massiva. Mas elas ainda conseguiram deter as duas figuras vestidas todas de preto.
- Emily, tenha cuidado! Ainda não sabemos quais são as peculiaridades deles - Disse Tokage enquanto continuava a prender o homem contra o chão com as mãos atrás das costas.
- Eu me pergunto por que eles ainda não os usaram - Yanagi se perguntou em voz alta enquanto segurava a mulher sem nome no ar.
- É porque não temos peculiaridades, sua idiota! - A mulher respondeu em um tom muito irritado.
- O que?
- É, é... riam enquanto podem, seus bastardos. Ela está certa, os dois são apenas um casal de rejeitados sem peculiaridade - O outro disse.
Elas eram sem peculiaridades, bem, isso certamente explicava por que elas não as tinham atacado ainda. Pode ter havido uma leve sensação de alívio ao saber que elas não precisavam se preocupar com nenhuma surpresa. Mas nenhuma das duas garotas era burra o suficiente para baixar a guarda.
- O que diabos vocês dois estavam pensando, afinal? Você sabe quantas pessoas poderiam ter morrido! Você realmente percebeu o que estava prestes a fazer?! - Tokage gritou.
- E daí?! - A mulher gritou - Vocês, seus bastardos excêntricos, acham que são todos tão poderosos, hein? Podemos não ter poderes extravagantes. Mas não precisamos deles para matar o máximo de vocês que pudermos!
- Você pode ter frustrado nossos planos hoje. Mas nossos irmãos terminarão onde falhamos. Não pararemos até que cada um dos seus infernais sinta a dor que sentimos por tanto tempo!
- Esses caras são psicóticos - Disse Yanagi em seu tom geralmente estoico. Apesar de seu exterior calmo, a garota estremeceu levemente com o olhar selvagem nos rostos dos dois criminosos.
- Quem é “nós” ? Você faz parte de algum tipo de grupo ou algo assim? - Tokage questionou ainda mais - É por isso que você fez isso? Porque você não tem quirkless? O que diabos isso tem a ver com alguma coisa?
Parecia ser o fim da conversa, já que nenhum dos dois criminosos decidiu responder. Tokage não tinha um bom pressentimento sobre isso. Algo sobre isso não lhe parecia certo. Essas pessoas pareciam um casal de fanáticos religiosos em vez de seus vilões comuns. Obviamente, havia algo maior em jogo aqui. E seu melhor convidado era que seu status sem peculiaridade tinha algo a ver com isso.
- Não adianta falar com eles - Yanagi interrompeu - A polícia pode lidar com isso. Só precisamos ter certeza de que podemos mantê-los sob controle antes que Blizzard e Speed voltem aqui.
- É...você está certo - Tokage assentiu. Ainda se sentindo muito insegura sobre o que acabara de ouvir.
Não demorou muito para que o grupo se reunisse junto com a polícia. Por algum milagre, ninguém ficou gravemente ferido naquele ataque. Graças ao pensamento rápido de Katsuragi ao jogar o ônibus no rio, todo o dano foi limitado àquela área.
- Este foi um excelente trabalho, vocês três - A heroína de cabelos verdes os elogiou - Não houve mortes e acho que finalmente tivemos um golpe de sorte - Ela então foi de moto até os dois criminosos peculiares que agora estavam algemados e sendo colocados em um veículo blindado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...