Capitulo anterior
- Vamos lá! - Foi tudo o que Blizzard disse antes que as duas greenettes disparassem pela ferrovia na direção do trem, deixando Yanagi para cuidar do resto.
Agora
- Dez carros no total, cada um pesando aproximadamente trinta toneladas ou mais. Não importa como você divida, é o máximo que já tentei levantar de uma vez - Blizzard pensou consigo mesma e então se virou para seu irmão - Nós só teremos uma chance nisso, então precisamos fazer valer a pena. Temos cerca de um minuto antes de chegarmos à estação.
- Entendido! - Midoriya assentiu. Assim que os dois estavam bem acima do vagão central do trem, era hora de eles irem trabalhar.
Usando toda a sua força, os speed-irmãos começaram a desmontar o veículo. No começo, eles sentiram uma boa quantidade de dificuldade. Mas estava claro para eles desmontar um trem era difícil.
- Trinta segundos. Vamos, Izuku, dê tudo de si! - A mulher gritou a plenos pulmões.
- Nrgh...Eu sei!
A próxima tentativa provou ser mais frutífera, pois os dois conseguiram desmontar a maior parte do veículo e tirar ele da ferrovia. Eles decidiram mudar de estratégia, usando os braços, eles criaram ciclones para levantar o resto do veículo para cima. Levando-o cada vez mais alto a cada segundo que passava. Mas essa era apenas a primeira parte desse plano imprudente deles. A próxima foi a mais crucial.
Com cada grama de força disponível à disposição, as duas greenettes dispararam cada vez mais para o céu noturno. Alto o suficiente para que todos na área ao redor testemunhassem esse feito de força. Tudo isso enquanto carregavam o trem acima delas. Por uma estimativa aproximada, elas já estavam a uns bons dois quilômetros acima do solo.
- Eles realmente conseguiram fazer isso? - Yanagi ficou pasma de onde ela ainda estava na ferrovia. Algo como só poderia ser feito pelos dois. Ela duvidava que a própria Blizzard pudesse fazer isso sem ajuda.
- Precisamos ir mais alto! - Midoriya fez uma careta. Sua cabeça já estava latejando e seus olhos estavam queimando.
- Faltam dez segundos! Vamos ter que arremessar! Só arremesse o mais longe que puder!
Os dois fizeram exatamente isso e mandaram o trem disparando para cima a uma velocidade ridícula. Nesse ponto, ambos tinham um fluxo constante de sangue vazando de seus narizes. Seus olhos estavam vermelhos de sangue, as veias estavam começando a saltar de seus rostos e parecia que seus cérebros estavam jogando pinball dentro de seus crânios.
- Cinco segundos! - A mulher gritou em um tom sangrento.
- Argh! - O lamento horrível da boca de Midoriya ecoou pelo céu. Suor agora escorria por seu rosto sardento.
*Estrondo!*
Um clarão de luz seguido por uma onda de choque que seria o suficiente para sacudir até mesmo os edifícios mais resistentes sacudiu a área. Até mesmo as multidões de espectadores e curiosos no chão tiveram que se preparar para a segurança. Levou apenas alguns segundos para a explosão finalmente se dissipar. Mas quando isso aconteceu, tudo o que restou foram alguns pequenos pedaços de destroços caindo na terra abaixo. Nada grande o suficiente para causar danos sérios.
- Nós...conseguimos...isso - Midoriya bufou. Seu corpo estava completamente drenado e sua visão estava começando a entrar e sair.
- Sim...por um triz.
Essa foi a última coisa que qualquer um deles conseguiu dizer antes de desmaiar. Eles certamente exageraram com aquela pequena façanha deles. E agora eles nem tinham energia para se manterem acordados. Quando os dois começaram a cair no chão, os espectadores próximos o suficiente para ter uma boa visão da ação começaram a gritar de horror. Felizmente, alguém conseguiu chegar até eles a tempo antes que caíssem no chão.
- Will o' Wisps! - Os minidiscos de Yanagi se enterraram nas roupas de Midoriya e Blizzard. A garota foi rápida o suficiente para alcançá-los.
- Ambos estão desmaiados Ela disse para si mesma, finalmente notando o estado em que estavam. Ela sabia que “God Speed” era um daqueles tipos de técnicas de último recurso, apenas para serem usadas em uma emergência. Mas ver o quão esfarrapados os dois pareciam não aliviou seus nervos nem um pouco.
Assim que estavam seguros no chão, o adolescente de cabelos grisalhos começou a checá-los. O condutor do trem estava bem, já que os ferimentos de bala não estavam em nenhuma área fatal. E os membros da Derelicta não iriam a lugar nenhum tão cedo.
À distância, ela podia ouvir o som de um helicóptero da polícia correndo para o local, o que significava que a ajuda estava a caminho.
'Conseguimos chegar bem a tempo e salvamos muitas vidas hoje. Graças a Deus….'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...