Capítulo anterior
Com isso, o garoto de cabelos verdes se levantou e começou a caminhar até a saída.
'Tudo bem Izuku, é hora do show.'
Agora
Você podia sentir a expectativa no ar enquanto a multidão esperava o início do importante torneio individual. Afinal, este era o único evento que todos estavam esperando para ver. Após o anúncio da primeira chave, foi difícil não ver os espectadores, incluindo os heróis profissionais, fazendo suas apostas para ver quem sairia por cima. Pelo que os alunos do 1-B conseguiram reunir, Bakugou e Todoroki eram os favoritos para ganhar tudo. No entanto, Shiozaki, Midoriya, Tokage e Tetsutetsu pareciam estar entre a lista de candidatos notáveis também.
Enquanto os alunos da classe 1-B tomavam seus assentos em sua seção designada, Tokage, Tetsutetsu, Shiozaki e Kendou decidiram se sentar juntos para torcer por seu colega de classe. A única pessoa em sua classe que não estava presente no momento, além de Midoriya, era Awase, já que sua partida seria a próxima.
Todos estavam curiosos para saber como essa primeira luta iria se desenrolar. Com base em tudo o que ouviram, Todoroki era provavelmente o mais forte entre os primeiros anos. E ter a capacidade de congelar qualquer coisa com um mero toque certamente era algo a ser temido.
- Esse cara deveria ser filho de Endeavor, certo? - Tsuburaba não perguntou a ninguém em particular.
- Sim, é estranho como ele tem exatamente a peculiaridade oposta.
- Ele não - Monoma interveio, ganhando alguns olhares curiosos. O usuário da 'cópia' , então, passou o telefone para o menino para mostrar-lhe o perfil do adolescente heterocromático - Ele tem uma peculiaridade dupla. Ele pode usar chamas e gelo.
- Seriamente?
- Eu me pergunto por que ele ainda não mostrou essa parte de sua peculiaridade. Teria sido bastante eficaz para usar durante a batalha de cavalaria - Shishida afirmou enquanto ajustava seus óculos.
- Mas não acho que isso realmente importe - Honenuki foi o próximo a falar.
- Por que não?
- Porque Moptop vai ganhar - Tokage foi o único a responder.
- O que te dá tanta certeza?
- Não importa se Todoroki pode usar gelo ou fogo. Ele está em desvantagem quando se trata de peculiaridades. Essa luta vai acabar bem rápido.
- Você parece bastante confiante na habilidade de Midoriya-kun - Yanagi deu um olhar curioso.
- Claro que estou.
Na seção 1-A, o resto de seus colegas de classe estavam tendo uma conversa completamente diferente.
- Então, alguém sabe o negócio desse cara, o Midoriya? - Ojiro perguntou ao redor.
- Não sei - Kaminari deu de ombros.
- Ele é meio sem graça, não é?
- Eu nem estava prestando atenção nele na última rodada. Agora que penso nisso, não me lembro de ter visto nenhum dos caras 1-B, exceto aquele garoto loiro irritante e o time do cara peludo - Disse Ashido enquanto ela quebrava a cabeça para ver se ela conseguia se lembrar do greenette.
- Você acha que ele ainda tem uma chance?
- Contra Todoroki, provavelmente não - Sero zombou.
Do outro lado da cabine, Shinso decidiu ficar quieto. Ele tinha certeza de que ele, Uraraka e Iida eram os únicos da classe que já tinham visto o garoto usar sua peculiaridade. Parte dele queria apitar e informar seus colegas de classe sobre seus poderes. Mas vendo, como ele ainda devia ao cara por ajudar a chegar na UA, ele decidiu manter a boca fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AcciónIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...