Retornando ao normal

32 2 0
                                    

Capitulo anterior

Essa foi a última coisa que aconteceu antes que o mundo inteiro escurecesse.

Agora

Quando Midoriya acordou, tudo doía. 
 
Ao abrir os olhos, suas retinas foram imediatamente atacadas pela luz forte do quarto em que ele estava, fazendo sua cabeça parecer que estava prestes a explodir. Qualquer tentativa de sentar e ter uma noção melhor do ambiente era prontamente impedida pela dor em seu corpo. E a dor mais intensa de todas estava localizada em sua cabeça.
 
- Ugh… - Midoriya gemeu alto o suficiente para que a outra pessoa na sala percebesse que ele finalmente havia acordado.
 
- Calma aí, filho. Não gostaria que você desmaiasse quando acabasse de acordar, certo?
 
- Recovery Girl ?
 
- Sim - A heroína idosa advertiu com um toque de sua bengala no chão - Fui chamada para ajudar algumas horas atrás.
 
- Estou no hospital?
 
- De fato você é - Ela declarou com naturalidade - Você e alguns outros se esforçaram demais durante aquela missão. Vou deixar passar dessa vez, já que a situação exigiu. Mas faça o possível para não se tornar um cliente regular meu. Já tem um aluno do terceiro ano que tenho que tratar mensalmente.
 
- Estão todos bem? O que aconteceu com os outros? E o- Midoriya começou sua enxurrada de perguntas apenas para ser interrompido pela mulher.
 
- Todo mundo está bem...de alguma forma. Você e Iwasaki passaram pelo pior. Mas os outros ainda estão descansando.
 
- E Ember?
 
- Ela acabou de sair da cirurgia. Mas ela vai ficar bem.
 
Uma sensação de alívio tomou conta do corpo do garoto ao ouvir isso. Ele se lembrou de quão graves eram os ferimentos da usuária de "controle de chamas" . Mas o fato de que ela estava agora sob os cuidados do hospital o fez se sentir muito melhor. 
 
Agora que ele finalmente estava acordado, Recovery Girl reservou um tempo para fazer um rápido check-up e realizar outro tratamento nele. Como esperado, ela o proibiu de usar sua peculiaridade pelos próximos dias. Mas considerando a quantidade de poder que ele usou, ele ficou feliz por não estar em uma condição pior. Assim que a heroína da cura terminou, ela disse a ele para ficar sentado e esperar até que o médico do andar lhe desse sinal verde para receber visitas.
Enquanto Midoriya estava ocupada sendo examinada pela Recovery Girl, Tokage e Kayama estavam descendo o corredor a caminho da área de espera. Eles tinham acabado de fazer uma visita para ver como Ozehana estava. E eles ficaram mais do que aliviados ao ouvir que a mulher ficaria bem após uma cirurgia bem-sucedida para curar seus ferimentos. Embora seus ferimentos fossem graves, o médico disse a eles que ela deveria recuperar a consciência relativamente em breve. Mas, apesar das boas notícias, Tokage ainda sentia um aperto no estômago. 
 
- Não se preocupe, Setsuna - Kayama deu um tapinha na cabeça da sobrinha amorosamente - Ember é uma garota durona, ela vai se recuperar em pouco tempo.
 
- Eu sei, mas… - A garota murmurou - Eu ainda me sinto um pouco culpada por ela ter se machucado daquele jeito.
 
- Eu sei como você se sente, mas tente não deixar isso te derrubar. Ember não gostaria que você ficasse deprimida desse jeito.
 
- Eu acho....
 
As duas continuaram caminhando em silêncio antes que a garota de cabelos verdes decidisse dar uma sugestão à tia que estava em sua mente nas últimas horas. Esperando testar um pouco as águas - Ei... Tia Nemu.
 
- Sim?
 
- Você acha que a Recovery Girl não se importaria de me ensinar mais algumas coisas de primeiros socorros em algum momento no futuro?
 
- Huh?
 
- Eu estava pensando, vou precisar saber muito mais sobre primeiros socorros se eu quiser ser um bom herói de resgate no futuro. E a Recovery Girl é a melhor curandeira do país inteiro. Então ela seria o melhor recurso que eu tenho para aprender uma coisa ou duas para salvar mais vidas. Além disso, eu queria perguntar a ela sobre algumas coisas relacionadas à minha habilidade de regeneração.
 
Kayama levou um momento para refletir sobre as palavras da garota. A ideia certamente fazia muito sentido na opinião dela. E Tokage definitivamente tinha uma sólida compreensão de todos os primeiros socorros orientados para heróis que ela lhe ensinou quando estavam treinando sua peculiaridade. Então ela realmente não tinha um motivo para discutir com essa ideia. 
 
- Vou perguntar a ela sobre isso durante nossa reunião de equipe na semana que vem. Não seria a primeira vez que Chiyo treinava um aluno em coisas médicas. Se bem me lembro, ela ajudou um garoto alguns anos atrás a entrar em um curso de paramédico após a formatura.
 
- Sério?
 
- Sim - A heroína de “+18” sorriu para ela.
 
Tokage sentiu um pouco de felicidade brotar em seu peito ao ouvir isso. Toda essa experiência foi uma grande revelação para ela. E ela sabia que se quisesse ser mais do que uma lutadora decente, ela precisaria expandir seu conjunto de habilidades. Então, se por acaso ela conseguisse que Recovery Girl a ajudasse nessa frente, seria uma grande vantagem para ela seguir em frente.
 
- Obrigado.
 
“Não mencione isso. Qualquer coisa para minha futura enteada.”
 
Depois de mais algumas palavras, a dupla finalmente encontrou o caminho para a área de espera. Para a surpresa do usuário do 'divisor de cauda de lagarto' , as únicas pessoas ocupando o espaço no momento eram Yanagi e Tokoyami. Os dois pareciam estar no meio de uma conversa bastante fascinante sobre algo. E em uma reviravolta ainda mais chocante, a garota de cabelos grisalhos tinha um leve sorriso no rosto.
 
'Oh, o que está acontecendo aqui?' Todo o seu estado mental mudou instantaneamente para um mais tortuoso. Já sentindo o cheiro metafórico de sangue na água.
 
Midnight decidiu se ramificar para ir checar como Katsuragi estava. Deixando a garota de cabelo verde para falar com seus colegas de classe. E com alguma sorte, alegrar um pouco seu humor se divertindo às custas deles. 
 
- E aí, pessoal? - Ela os cumprimentou com um sorriso largo.
 
- Tokage-san? - Tokoyami respondeu.
 
- Como está Ember? - Yanagi perguntou.
 
- A cirurgia foi um sucesso. Mas ela ainda está desmaiada. Os médicos disseram que vai demorar um pouco até ela acordar. E os outros?
 
- Juzo-kun acordou há alguns minutos. Ele ainda está exausto depois de usar demais sua individualidade para afundar aquelas bombas. Mas ele deve estar pronto para ir em pouco tempo. A Recovery Girl está cuidando de Izuku-kun agora. Ela disse que podemos visitá-lo em breve.
 
- Eu também finalmente recuperei minha habilidade de invocar 'dark shadow' . Mas fui instruído a evitar usar minha peculiaridade por enquanto.
 
- Isso é um alívio - Tokage disse com um suspiro. Ela já tinha visto as imagens do noticiário sobre o que Midoriya e Iwasaki fizeram com o trem. E Kayama tinha explicado a ela o que aconteceu na área comercial de Ginza há pouco tempo. Então ela ficou feliz em saber que poderia ver seu namorado em breve. 
 
- Então… - Ela então lançou um olhar suspeito para os dois adolescentes emo - Sobre o que vocês dois estavam falando agora mesmo.
 
- Estávamos discutindo uma série de romances que nós dois tínhamos lido recentemente - O usuário de 'dark shadow' explicou - Acontece que Yanagi-san e eu nos deparamos com muitas obras literárias semelhantes.
 
- Uau, parece que vocês dois têm bastante coisa em comum~ - Os olhos dela dispararam de um lado para o outro entre eles algumas vezes.
 
- Aparentemente sim.
 
Era impossível para Yanagi não perceber o que Tokage estava fazendo. Depois de meses perto da garota, ela desenvolveu um talento especial para detectar suas intenções tortuosas. Esperando acabar com isso antes que algo ridículo acontecesse, tudo o que a garota fez foi dar a ela um olhar frio com seu olho azul exposto. 
 
'Ah sim, eu definitivamente posso trabalhar com isso.' Tokage refletiu, já criando uma miríade de planos para reunir os dois colegas de classe. Com alguma sorte, ela pode ser capaz de criar algumas "coincidências" românticas para ela explorar.
 
- Gostaria de agradecer mais uma vez por me ajudar na torre, Tokage-san - Tokoyami então fez uma reverência educada à garota - Estou em dívida com você.
 
Tokage imediatamente dispensou o garoto - Não se preocupe com isso, cara.
 
- Você é muito gentil.
 
- Ei, falando de um assunto completamente sem relação. Você não está vendo ninguém agora, está?
 
- O quê? - O garoto com tema de pássaro piscou.
 
- Veja, tem uma garota na nossa classe que eu acho-
 
- De qualquer forma… - Yanagi falou - Você parece estar indo bem.
 
- Sim, um pouco cansado. Mas nada que eu não esteja acostumado - Tokage respondeu.
 
- Bom... vamos tentar manter assim - Era tudo o que a adolescente de cabelos grisalhos precisava para fazer sua amiga parar com suas palhaçadas. Como ela encontrava energia para fazer esse tipo de bobagem era um completo mistério para ela.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora