Treinamento com heroinas

54 3 0
                                    

Capitulo anterior

"Acho que isso é só mais uma coisa que preciso perguntar a ele." A jovem de cabelos verdes pensou consigo mesma.

Agora

Em pouco tempo, todas as partes necessárias estavam presentes e contabilizadas. Para a surpresa do aluno, a sala de treinamento era realmente bem grande. Era uma área ampla e aberta que abrangia quase todo o andar inferior do porão do prédio. O que quer que eles fossem fazer, certamente exigiria muito espaço. 

- Então, qual é o plano, chefe? - Tokage perguntou. Presumivelmente falando pelos outros dois estudantes. 

- Só um treinamento básico de batalha -  Iwasaki respondeu - Quero ver o quão bem vocês se saem em uma luta. Recebi uma avaliação muito boa de suas habilidades nos exames de fim de semestre. Mas estou curioso para ver como todos vocês melhoraram.

- Parece bom pra mim - disse Yanagi.

- Tem que ter mais do que isso, certo? - Midoriya olhou para seu pseudo-irmão.

- Correto! - A mulher disse com um sorriso muito desconfiado - Para este treinamento, vocês três enfrentarão Lily e Ozehana-chan - Ela então apontou para as outras duas mulheres na sala. Direcionando a atenção de todos para elas.

Ambas as mulheres estavam no chão a alguns metros de distância delas, se alongando e se aquecendo. Ozehana estava vestida com um par de calças de moletom laranja e uma regata preta que ajudava a mostrar seu físico superior. Enquanto Lily estava usando um simples sutiã esportivo preto e leggings. 

- Três contra dois? Isso não parece um pouco injusto?

- Oh, você não precisa se preocupar conosco - O usuário de 'controle de chamas ' sorriu - Acho que nós dois ficaremos bem.

- Espere, Lily-san não é sua assistente? - Yanagi perguntou.

- Lily na verdade tem sua licença de heroína. Ela pode preferir fazer trabalho de escritório, mas ela é bem habilidosa.

- Eu só o tenho para emergências. Prefiro deixar o verdadeiro trabalho do herói para os profissionais.

'Eu nunca tive a chance de aprender qual é a individualidade dela. Ela nunca usou da última vez que estive aqui.' Midoriya percebeu. A pior parte sobre isso era que não havia absolutamente nenhuma indicação sobre qual era o poder dela. Seu melhor palpite era que poderia ser algo baseado em plantas, a julgar pelo apelido dela e pelo acessório que ela geralmente usa na cabeça. 

- Tudo bem, eu sei como essas coisas geralmente acontecem. Qual é o truque? - Tokage perguntou.

- Uma observação astuta, jovem moça. As regras são as seguintes. Izuku e Yanagi-san não têm permissão para usar ataques de longo alcance. O combate corpo a corpo é onde eles são mais fracos. Quanto a você, Tokage-san, pode fazer o que quiser.

- E eles? - O adolescente de cabelos grisalhos continuou.

- Ozehana-chan não tem iniciadores de fogo com ela, então essa é sua desvantagem. Lily, por outro lado, pode fazer o que quiser.

- Então você não vai participar? - disse Midoriya.

- Ah, não. Vou apenas sentar e observar - Iwasaki respondeu em um tom estranho. 

Era flagrantemente óbvio para o jovem trio que eles estavam sendo armados. Mas não havia realmente nada que pudessem fazer sobre isso. Eles podem ter tido vantagem em números. Além disso, um de seus oponentes não usará sua individualidade. Mas eles seriam tolos em levar isso de ânimo leve.

- Vou dar a vocês um minuto para criar estratégias. Depois disso, começaremos.

- Sim, senhora - Midoriya, Tokage e Yanagi disseram em uníssono antes de se reunirem para repassar seu plano de ataque.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora