Capitulo anterior
'Querido Deus, por favor, tenha misericórdia de suas almas pecadoras.' A usuária da peculiaridade de 'videira' fez uma oração rápida antes de cuidar de seus negócios. Na esperança de apagar de sua mente a memória do que acabara de testemunhar.
Agora
Antes mesmo que percebessem, o dia do exame finalmente chegou.
Os alunos do 1-B estavam todos lotados dentro do ônibus a caminho do local do exame. Foi difícil não se sentir um pouco intimidado por tudo isso. Pelo que sabiam, eram a única turma do primeiro ano a fazer o exame de licença provisória. Quase todo mundo aqui tinha muito mais experiência do que eles.
- Ugh...estou ficando meio nervoso - Kaibara gemeu com alguma apreensão na voz.
- Sério, isso é tão estressante. Ah, cara, e se eu não conseguir minha carteira de motorista? - Awase começou a resmungar enquanto sacudia Honenuki no assento ao lado dele.
- Nós ficaremos bem, pessoal. Todos nós temos treinado muito para isso. Não há como falharmos - Disse Kendo enquanto fazia o possível para manter o ânimo de seus colegas.
- Ei, Kan-sensei! - Tetsutetsu gritou de repente - Você tem alguma dica e truque para sabermos antes do exame?
Na frente do ônibus, o herói com tema de sangue esfregou o queixo pensativo por um momento antes de decidir responder. Ele sabia que realmente não deveria contar isso a eles e que eles não poderiam confiar nele para orientação durante o exame em si. Mas ele realmente não viu problema em dar algumas dicas aos seus alunos.
- Bem... eu me lembro quando fiz meu exame, todos nós em Ketsubutsu praticamente nos unimos contra os alunos da UA. Passamos alguns dias olhando filmagens antigas do Festival de Esportes para bolar planos de batalha contra eles - A professora contou a eles.
Houve um breve silêncio antes que os alunos processassem totalmente essa informação.
- Merda, eu nem pensei nisso - Kamakiri estalou os dentes.
- Ele está certo, a maioria de nós foi filmada durante o Festival de Esportes. Especialmente aqueles que chegaram à fase do torneio - Shoda o seguiu.
- Você realmente acha que as outras escolas nos atacariam assim? - Komori disse em tom nervoso.
- Certamente faria sentido - Midoriya respondeu - Além da nossa falta de experiência, não deveríamos deixar de lado algumas das outras escolas para tentar ir atrás de pessoas que elas conhecem.
- Eu concordo com Midoriya-kun - Disse Monoma - Assim que descobrirmos qual é o formato real do exame, precisaremos bolar uma estratégia para evitar que sejamos assediados.
- Bem, ainda temos um tempo antes de realmente chegarmos lá. Não vejo mal nenhum em fazer alguma preparação de última hora - Tokage encolheu os ombros.
À medida que os alunos começaram a debater possíveis cenários e estratégias para o que agora sabiam que estava por vir, Kan não pôde deixar de sorrir ao ver como todos estavam levando isso a sério. Aizawa provavelmente lhe daria uma bronca se descobrisse que ele lhes contou sobre o infame “Esmagamento da UA”. Mas, na sua opinião, era dever do professor garantir que os seus alunos estivessem bem preparados para qualquer coisa que aparecesse no seu caminho.
- Chegaremos em cerca de dez minutos. Quero que todos vocês façam o seu melhor, estão me ouvindo? - O herói com tema de sangue contou a seus alunos.
- Sim senhor!
Algumas horas depois
- Somos a melhor turma de todos os tempos! - Awase gritou no meio da pista enquanto dançava com Tsunotori e Tsuburaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AçãoIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...