Invasão parte 1

34 2 0
                                    

Capitulo anterior

Tinha que ser, senão muitas vidas estariam em perigo. E eles não iam deixar isso acontecer.

Agora

- Rogue - Um homem mascarado disse ao líder da organização terrorista - Parece que você estava certo. Tagawa foi levado sob custódia pela polícia.

- Eu pensei que sim - O líder deles simplesmente esfregou o queixo - É uma pena, mas nós já sabíamos que esse era o caso.

- Então o que vamos fazer?

Rogue olhou ao redor da sala cheia de pessoas e pensou consigo mesmo por um momento. Os outros membros esperaram pacientemente por sua resposta. Que veio quase sem pensar duas vezes - Prosseguimos conforme o planejado. Nossas peças já estão no lugar e não há como voltar atrás agora.

- Como quiserem! - Os outros gritaram vigorosamente. 

'Seus esforços serão infrutíferos, heróis. Hoje é o dia em que mostraremos ao mundo do que somos capazes. Não importa o que aconteça, vocês não conseguirão nos parar.'

Em outro lugar

Em pouco tempo, a equipe de ataque estava toda se posicionando perto do alvo. Um armazém abandonado nos arredores da área industrial de Tóquio. 

As coisas estavam bem calmas durante a última meia hora de seu bife. E mesmo que houvesse uma quantidade considerável de tráfego entrando e saindo do prédio, a comoção pareceu diminuir um pouco. Pelo que eles podiam ver, todos os membros do grupo estavam com os rostos cobertos e havia alguns guardas postados do lado de dentro da entrada principal.

O prédio em si tinha quatro andares de altura com múltiplas saídas no lado norte e sul. E devido à área, vários canos e pilares de concreto tornavam impossível ter uma visão perfeita do local sem chegar muito perto. 

- Tudo bem, todos estão em posição? - O detetive chefe disse pelos dispositivos de comunicação.

- A equipe um está pronta para ir - Edgeshot disse enquanto seu grupo e o de Midnight se posicionavam atrás de um prédio próximo, de frente para a entrada principal. 

Eles estavam a apenas trezentos metros ou mais da porta e sabiam que se essa operação fosse um sucesso, eles precisariam se mover rápido. Essa equipe especificamente tinha a tarefa de derrubar o máximo de pessoas possível e limpar o primeiro andar antes que qualquer um dos outros pudesse entrar. Embora eles tenham conseguido uma planta antiga do prédio antes do início de tudo isso, eles sabiam que era melhor não esperar algumas surpresas. 

- A equipe dois está pronta para ir - Ember repetiu do local do grupo deles, a cerca de duzentos metros da primeira equipe. O trabalho deles era simplesmente dar suporte ao grupo da Midnight assim que eles limpassem cada um dos andares e deter o máximo de pessoas que pudessem. Se tudo corresse bem, dificilmente haveria resistência.

- Isso me lembra um pouco do nosso primeiro exercício no começo do ano -  Yanagi sussurrou ao lado de Tokage enquanto soltava a tira de retenção do cinto. 

- Não brinca - A garota de cabelo verde concordou. 

- Equipe três, pronta para agir - Snatch disse dessa vez.

O nome do jogo para eles era basicamente contenção. Havia uma única estrada que levava ao prédio e seu trabalho principal era cortar todas e quaisquer rotas de fuga. Com base no layout da área, havia apenas duas maneiras pelas quais qualquer um dos criminosos tinha a chance de escapar. Mas essas não eram mais uma opção. 

- Bom trabalho cuidando da estrada, Mudman -O herói da areia elogiou o usuário da peculiaridade 'suavizante' . Durante a preparação, Honenuki tomou a liberdade de suavizar uma parte significativa da estrada principal. Agora, a única pessoa que podia se mover livremente por aquela área era ele.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora