Capitulo anterior
- Bom. É tudo o que tenho a dizer por enquanto. Da próxima vez que nos virmos, é melhor você estar pronto. Porque planejo enfiar meu pé no seu cu e te ensinar uma coisa ou duas sobre como realmente usar essa individualidade - Foram as últimas palavras que ela falou antes de desaparecer na escuridão.
Agora
Tokage acordou bem cedo no dia seguinte para ter certeza de que estava pronta para a aula. Na verdade, a garota acordou meia hora antes do alarme sem nenhuma razão aparente. Vendo que voltar para a cama provavelmente seria uma má ideia, ela decidiu apenas seguir com sua rotina matinal como de costume.
Depois de tomar banho e escovar os dentes, a usuária do 'divisor de cauda de lagarto' estava relaxando na cama ouvindo música e lendo alguns dos últimos mangás yaoi. Ela ainda estava se perguntando exatamente como faria sua conversa com Midoriya mais tarde. Mas ela tinha bastante tempo para descobrir a abordagem certa.
De repente, uma batida veio da porta dela. 'Quem é?' Ela se perguntou. Não sentindo motivação para sair da cama, a adolescente de cabelos verdes simplesmente gritou do outro lado do quarto - Está aberta!
Surpreendentemente, Reiko Yanagi foi quem entrou na sala. Ela estava levemente torcendo para que Midoriya fosse quem lhe fizesse uma visita. Especialmente porque ela estava a fim de uma sessão de amassos de manhã cedo antes da aula. Mas a vida nunca foi tão fácil, não é?
- Você tem um minuto? - perguntou a adolescente de cabelos grisalhos.
- E aí, como vai?
Yanagi levou um segundo para se sentar na cadeira de computador com tema T-Rex do outro lado do quarto em relação à cama de Tokage. A garota ficou em silêncio por um momento enquanto pensava em suas próximas palavras - Você sabe, não sabe?
- Sobre o quê? - Tokage inclinou a cabeça em confusão.
- Sobre Izuku-kun.
- E quanto ao Izuku?
- Eu vi você olhando para o abdômen dele ontem depois que lidamos com aqueles vilões. Você realmente não fez um bom trabalho em escondê-lo - Foi a resposta dela.
A atmosfera da sala mudou rapidamente naquele momento. E os olhos de Tokage se arregalaram brevemente com o que seu colega estoico estava insinuando. Yanagi já sabia? Como? E por quanto tempo? Não era segredo que ela e Midoriya eram praticamente melhores amigas. As duas eram a “dupla dinâmica” da 1-B, afinal.
- Do que você está f-falando, Fantasminha? - A garota de cabelo verde fingiu ignorância.
- Você sabe o que quero dizer... suas cicatrizes.
Vendo que a farsa tinha acabado, Tokage realmente não via mais sentido em fingir - Então... há quanto tempo você sabe?
- Descobri alguns dias depois dos nossos estágios, quando nós dois estávamos testando meu primeiro hover-disc. Prometi não contar a ninguém. Então, até onde sei, os únicos alunos que sabem sobre isso somos eu e você - Yanagi explicou.
- Entendo - A garota assentiu. Naturalmente, ela tinha muitas perguntas agora passando pela sua mente. Mas ela escolheu ficar com algo fácil - Posso te perguntar uma coisa?
- Claro.
- Ele tem alguma nova? Eu poderia dizer que já faz um tempo desde a última vez que ele fez isso porque nenhuma das cicatrizes parecia... recente . Mas eu só quero ter certeza de que ele está bem.
- Eu realmente não deveria te contar isso... mas ele começou a ver o Hound Dog para aconselhamento. Ele deveria ir toda quinta-feira. E ele me pediu para cobri-lo quando ele fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...