Capitulo anterior
Com isso, a mulher partiu em direção ao seu destino original. Pensando em como ela pareceria legal para seu irmão mais novo quando a notícia disso finalmente fosse divulgada.
Agora
Antes que eles percebessem, a sexta-feira chegou rapidamente.
Enquanto ele se sentava e esperava na área comum que seu acompanhante aparecesse, Midoriya mais uma vez se controlou para ter certeza de que estava pronto para ir. Ele tinha tudo que precisava, incluindo carteira e celular. E não havia nada de errado com sua roupa, pelo que ele sabia. O jovem de cabelos verdes usava uma calça jeans com uma camisa simples de flanela vermelha, junto com seus sapatos vermelhos característicos.
O menino não pôde deixar de ter um bom pressentimento sobre esse passeio. Não houve problemas na escola esta semana. Sua primeira sessão de aconselhamento com Inui foi muito menos estressante do que ele pensava inicialmente. E agora ele iria começar o fim de semana se divertindo com a namorada e alguns veteranos.
'Namorada... ok, ainda não consigo me acostumar com isso.' Midoriya pensou consigo mesmo com um leve sorriso no rosto. Não faz muito tempo que a simples ideia de ele ter uma namorada parecia um sonho tolo. Quase no mesmo nível de ter uma peculiaridade e ter a chance de se tornar um herói.
- Tudo bem, estou aqui! - Uma voz alegre tirou o menino de seus pensamentos.
Assim que ele se virou para encará-la, o cérebro de Midoriya congelou momentaneamente com a visão diante dele. Parado ali, com um vestido de verão azul royal e sandálias combinando, estava Tokage. Os cabelos verde-musgo da garota estavam amarrados em um rabo de cavalo e ela também usava um par de pulseiras brancas em cada pulso.
'Incrível…' Midoriya disse para si mesmo enquanto a garota se aproximava.
- Então... como estou? - Tokage perguntou enquanto girava para lhe dar uma visão completa de sua roupa antes de fazer uma pose.
- V-você está ótima. Tipo... incrível - Ele gaguejou um pouco enquanto tentava recuperar a coragem - E eu realmente gosto desse vestido.
- Bem, obrigado - Ela sorriu para ele - Você também não parece tão ruim. Vermelho fica bem em você.
- Obrigado - Ele simplesmente assentiu.
- Agora, antes de irmos… - A garota disse enquanto tirava o telefone do bolso da frente e passava o braço em volta dele. Antes que ele realmente tivesse chance de reagir, Tokage tomou a liberdade de tirar algumas fotos rápidas dos dois. Pelo que ele sabia, eram fotos muito boas. E ele definitivamente fez uma nota mental para se lembrar de pedir a ela que enviasse um deles para ele salvar em seu telefone para mais tarde.
- Tudo bem, vamos nos apressar e nos encontrar com Hadou. Não sei sobre você, mas estou realmente ansioso por isso.
- Sim eu também - Foi tudo o que ele disse antes que a dupla de cabelos verdes saísse do prédio.
Quando o grupo finalmente chegou ao restaurante, o local já estava lotado e cheio de energia. Por toda a área de jantar havia uma grande quantidade de pessoas de todas as esferas da vida. Assalariados, estudantes, alguns heróis profissionais fora de serviço, você escolhe. À primeira vista, o lugar parecia ter algum tipo de vibração coreana da velha escola. E a julgar pelo aroma quase inebriante fluindo por suas narinas, o grupo de estudantes sabia que iriam se divertir.
- Oh cara, minha boca já está salivando! - Tokage sorriu enquanto ficava cada vez mais impaciente.
- Sim, este lugar é muito popular. Estou feliz por termos uma reserva - Haya disse a ela enquanto o grupo caminhava até o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...