História de um inimigo

62 4 0
                                    

Capitulo anterior

A última coisa que os olhos de Reina viu foi a imagem de uma luz tão forte como sol na sua frente. Em um instante, tudo escureceu e o mundo ao seu redor ficou gelado. Infelizmente, este foi o último dia em que alguém veria a heroína número quatro viva….

Agora

- Essa... essa é a história da minha peculiaridade? - perguntou Izuku trêmulo

- Essa é a história. Você acredita que levei quase um ano pra descobrir, tive que fazer coisas que uma pessoa normal não conseguiria... mas os resultados são esses - disse Roy

- Isso não explica porque você está atrás de mim! O que eu te fiz?!!!

Roy ficou com uma cara seriamente irritada - Permita-me contar O QUE VOCÊ FEZ PRA MIM!!!

Roy, Futuro Desconhecido

- Ei mãe, estarei aí em breve - Disse Roy enquanto estava no trem - Deve estar aí em 5 minutos.

Do outro lado da linha, Meilin sorriu ao lado de Natsu - É melhor você se apressar garoto, sua garota vai comer tudo se você não se apressar.

Ao lado de seus pais estava uma garota de cabelos azuis e olhos castanhos - Depressa, querido! Estávamos esperando há muito tempo.

Roy sorriu - Estou indo, estou indo, espere. Ainda não sei por que vocês queriam comer em um restaurante.

- Como assim, é o lugar perfeito. Você está prestes a se formar na UA. Claro que vamos comemorar - Disse Natsu.

- Obrigado, pessoal. Ah, o trem está chegando na estação, agora já vou - disse Roy enquanto as portas se abriam.

Quando Roy desceu do trem, uma explosão repentina sacudiu a estação. Olhando em volta, ele viu que vinha do leste - Que diabos? Alguém está lutando?

Foi quando Roy recebeu um alerta em seu telefone, avisando que o herói Deku estava lutando contra um vilão - Deku? Ele está lutando... Ei mãe, preciso ir, parece que o nerd precisa de ajuda.

- Então vá garoto, apenas certifique-se de pegar esse cara - Disse Natsu - Estaremos esperando aqui mesmo.

- Legal, vejo você em um... - mas antes que Roy pudesse terminar aquela frase, gritos foram ouvidos do outro lado da linha - Mãe, pai, Sarah! O que diabos foi isso?

Mais gritos foram ouvidos no telefone quando Roy começou a correr em direção ao restaurante. Rasgando suas roupas, ele revelou seu traje de herói por baixo - Espere aí, pessoal, estou a caminho!

Correndo mais rápido que pode explosões, Roy chegou ao restaurante, pousando na frente dele e entrou correndo. Mas quando ele ia entrar pela porta, algo verde bateu na lateral e atravessou o restaurante.

Quando o raio verde passou, uma explosão irrompeu de dentro do restaurante. A explosão fez Roy voar vários metros para trás antes de bater contra uma parede. Como resultado, Roy foi temporariamente nocauteado, mas acordou poucos minutos depois.

Quando ele abriu os olhos e olhou em volta, encontrou o restaurante onde seus pais e Sarah foram reduzidos a escombros - NÃO! - ferido, Roy levantou-se e mancou em direção aos escombros.

Subindo em cima de tudo, Roy procurou desesperadamente pelos pais e pela namorada. Pedra após pedra ele levantou e jogou-as de lado. Depois de algum tempo Roy se deparou com Sarah, seu corpo sem vida em cima de Meilin e Natsu, ela havia tentado protegê-los. Olhando para eles, Roy de repente ouviu o som de aplausos vindo de vários quarteirões de distância, e um nome - Deku! Deku! Deku!

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora