Capítulo anterior
Eventualmente, os dois se separaram e pegaram seus trens individuais para casa.
Agora
"Notícias de última hora direto de Tóquio! O 'Seguidor de Stain' ataca novamente. Esta manhã, o herói profissional Sr. Brave foi encontrado gravemente ferido na parte leste da cidade após um breve encontro com o conhecido serial killer. No momento, ele ainda está em estado crítico e ainda não há nenhuma palavra sobre quaisquer possíveis pistas sobre o paradeiro do homem que se autodenomina “Rival”. Os cidadãos da área são incentivados a permanecer vigilantes e denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades locais.” A voz do locutor podia ser ouvida na televisão da sala.
- Droga, outro? - Tokage pensou enquanto caminhava pelo corredor.
“Além disso, mais um misterioso atentado a bomba na província de Ishikawa. São três no último mês e a polícia ainda não identificou os responsáveis por esses atos atrozes de vilania.”
- Que porra! - Nanao Tokage disse de seu lugar no sofá enquanto comia um punhado de pretzels. A mulher teve os próximos dias de folga das aulas e decidiu passar o tempo livre em casa - As coisas com certeza estão ficando fora de controle, não estão?
- Eu direi - O irmão Tokage mais novo concordou.
- Então... por que você se embonecou? - A mulher perguntou em um tom ligeiramente invasivo. Era raro ver a garota vestindo algo que não fosse um short de ginástica e uma camiseta quando ela não tinha escola. E a julgar pela maneira como ela estava vestida, ela definitivamente queria impressionar alguém.
- Em lugar nenhum, apenas saindo com alguns amigos - A irmã mais nova manteve sua resposta simples e tentou sair correndo porta afora. Conhecendo sua irmã, ela tentaria se intrometer em sua vida pessoal. E a última coisa que ela queria era que ela descobrisse que iria a um encontro, entre todas as coisas.
- Com certeza você é….
- De qualquer forma... vejo você mais tarde. Divirta-se aproveitando e certifique-se de reabastecer os pretzels do papai antes que ele chegue em casa.
- Até mais, nanico! - Foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de Tokage fechar a porta atrás dela.
Sem perder o ritmo, a irmã mais velha do Tokage pegou seu telefone e foi até sua lista de contatos. Ela já sabia que sua irmã estava tramando algo baseado em como ela estava agindo. E não havia nenhuma maneira no inferno que ela não iria descobrir o que era. Com um rápido deslizar do dedo, a estudante universitária de cabelos verdes apertou o botão “ligar” em seu telefone e segurou o aparelho perto do ouvido.
- Olá? - A voz de Tetsutetsu disse do outro lado da linha.
- Tetsutetsu, como você está?! Você já cortou esses cílios?
- Estou bem, Nanao…. O que você quer?
- Por que você assumiu automaticamente que eu queria alguma coisa? O quê, uma garota não pode simplesmente ter uma conversa amigável com seu irmãozinho comedor de ferro favorito?
- Nós dois sabemos que não é assim que você opera.
- Sim você está certo - A mulher concedeu - De qualquer forma... você não saberia o que Setsuna está fazendo hoje, não é?
- Não... - O garoto de cabelos prateados hesitou um pouco. Para seu crédito, Tetsutetsu era um cara muito honesto. Mas isso também significava que ele era um mentiroso nada estelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AçãoIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...