Capitulo anterior
Com tudo o que estava acontecendo, só havia um pensamento na mente de Midoriya agora. "Isso vai chegar ao limite."
Agora
~Tóquio Skytree~
Graças a Hawks, o herói temático de pássaros, junto com Tokage e Tokoyami, conseguiram chegar à Tokyo Skytree em tempo quase recorde. Assim que chegaram à torre, eles pararam um momento para avaliar a situação. As ruas abaixo estavam sendo evacuadas e havia um grande número de policiais bloqueando a área ao redor do prédio.
- Qual é a situação? - Hawks perguntou calmamente ao tenente da polícia que estava ocupado orientando todos no local.
- De alguma forma, conseguimos limpar todos na área ao redor e na parte inferior do prédio. Mas esses caras terroristas têm o deck de observação completamente trancado. Mandamos uma equipe para lá há alguns minutos, mas eles foram derrubados e também estão sendo mantidos em cativeiro.
- Eu vejo.
'Droga.' Tokage estalou os dentes. A situação não era nada boa. Ela não tinha ideia de quantas pessoas estavam presas dentro do deck de observação, mas sabia que o lugar poderia comportar até duas mil pessoas.
- Verificamos as câmeras de segurança e há apenas cerca de oitenta pessoas lá dentro, pelo que pudemos ver. Isso inclui a equipe que enviamos para lá - O tenente continuou.
- Os explosivos? - Tokoyami então perguntou.
O rosto do policial mudou para uma expressão sombria antes de responder - Eles estão espalhados por todo o prédio. Nós só localizamos dois esconderijos até agora. E eles têm temporizadores neles.
- E quanto ao backup?
- Best Jeanist e Kamui Woods estão a caminho. Mas ainda faltam uns dez minutos.
Isso piorou ainda mais a situação. Eles só tinham cerca de quinze minutos antes das bombas explodirem. E não era como se tivessem tempo para esperar por outros heróis chegarem. Vendo que não havia outras opções, Hawks se virou para os alunos.
- Certo, aqui está o plano - Ele começou - Cabe a nós cuidar disso. Não seremos capazes de parar essas bombas, então tudo o que podemos fazer é subjugar os criminosos e tirar esses reféns de lá. Eu sei do que Tokoyami-kun é capaz. Mas você acha que será capaz de resgatar as pessoas de lá enquanto eu sirvo como distração?
- Pode contar comigo - Tokage disse confiantemente. Com todo o treinamento que ela vinha tendo, havia pouca dúvida em sua mente de que ela conseguiria levar todos para um lugar seguro.
- Tudo bem, só teremos uma chance nisso. Então vamos fazer valer a pena.
- Sim, senhor!
- Black Fallen Angel! - Tokoyami gritou enquanto invocava 'Dark Shadow' e a formava ao redor de seu corpo para criar um par de asas em suas costas. Enquanto isso, Tokage dividia seu corpo em dez pedaços.
Sem hesitação, os três voaram direto para o deck de observação. Assim que tiveram uma boa visão do que estava acontecendo lá dentro, puderam ver todos os reféns de joelhos com vários homens vestidos de preto andando pelo andar.
Hawks não perdeu tempo em chamar a atenção deles, atravessando o outro lado do prédio e imediatamente enviou suas penas pela sala. Os membros da Derelicta ficaram obviamente atordoados com isso, mas se recuperaram rápido o suficiente para abrir fogo contra ele.
- Tokage-san! - Tokoyami gritou enquanto os dois atravessavam a janela do lado oposto.
- Já vi!
- Heróis?! - Uma das mulheres disse com um sorriso vacilante no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...