Capítulo anterior
O homem de cabelos escuros acenou com a cabeça uma vez antes de se levantar novamente e se virar para sair da sala - Tudo bem, acabei aqui, ele é todo seu Manuel.
Agora
~Bate-papo em grupo da classe 1-B~
Fist: Oi pessoal. Kan-sensei queria que eu contasse a vocês antes que a palavra oficial fosse divulgada. Mas a escola está encurtando nossos estágios. Hoje será o último dia. Seus profissionais devem receber uma notificação da escola esta tarde.
Knife: O que!
Beyblade: O que!
Ball: O que! Por que?
Boxing Gloves : você sabe por quê?
Cross: Isso pode ter algo a ver com o ataque em Hosu na noite passada?
Skeleton: Não é Tetsutetsu-kun ali? cara tudo bem?
Dumbbell: Sim, eu já estava na cama quando tudo começou. Eu dormi durante isso.
T-Rex: Sim, parece certo. Bom trabalho Metalhead.
Mushroom: Estou feliz que você está bem.
Lion: Isso é muito lamentável.
Black: E coxo.
Chameleon: Concordo
T-Rex: Monoma, seu ícone é realmente um camaleão? Fale sobre sem imaginação.
Mushroom: Mas faz sentido.
Chameleon: Eu acho que é bastante apropriado. No entanto, não vamos esquecer que o ícone de Awase-kun é uma tocha de solda.
Welding Torch: Ei! Eu não tenho nada a ver com essa merda!
Cruz: Linguagem.
Comic Book: Há muitas pessoas neste chat.
Ghost: Concordo.
Fist: De volta ao assunto em questão….
Fist: Kan-sensei não me disse o motivo. Mas todos nós precisamos estar em casa amanhã de manhã. E segunda-feira precisamos ter certeza de que estamos todos na aula.
Haltere: Isso é demais!
T-Rex: Isso ainda é uma merda. Eu me pergunto por que a mudança repentina.
Knife: Alguém provavelmente fez algo estúpido e todos nós estamos prestes a ser mastigados.
Chameleon: Aposto que foi um daqueles idiotas 1-A.
Ball: Ou Kamakiri finalmente saiu do fundo do poço e cortou alguém ao meio.
Knife: Você quer lutar comigo ou algo assim Tsuburaba?!
Cross: Se você vai discutir, por favor, faça isso em um chat separado.
T-Rex: Meu dinheiro está em Kamakiri!
Skeleton: o mesmo
Black: Sim... isso parece certo.
Ball: Cara!
Beyblade: Desculpe cara. Mas você seria espanado.
Beyblade: Ou em cubos.
Ball: Realmente sentindo o amor, pessoal….
Mushroom: Assim é muito divertido.
Welding Torch: Isso é muita emoção tão cedo pela manhã. Vocês filhos da puta sabem o que é dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...