Capitulo anterior
- Ei, você não tem seu próprio chuveiro… e roupas?!
Agora
Na tarde de segunda-feira, Midoriya, Tokage, Yanagi e Honenuki estavam todos indo para o Gym Gamma. Lá, eles se encontrariam com Tokoyami para um treinamento extra para garantir que estivessem em ótima forma para a próxima missão. Por causa da seriedade da operação, todos receberam ordens de manter a coisa toda em segredo. Felizmente, Kayama conseguiu que eles fossem aprovados para ter a instalação só para eles.
Quando o grupo de quatro chegou ao centro de treinamento, eles chegaram bem a tempo de ver a horda de alunos de recuperação da 1-A saindo do prédio. À primeira vista, todos pareciam estar bem. Mas, quando olharam mais de perto, ficou flagrantemente óbvio para eles que tinham acabado de passar por algum tipo especial de inferno.
- Droga, Aizawa-sensei não está brincando com eles, hein? - Tokage sussurrou para o namorado.
- Não brinca - Ele respondeu.
Enquanto eles passavam pelo grupo desgrenhado de estudantes, Tokage foi o primeiro a notar o olhar mortal absoluto que Bakugou estava dando a Midoriya. Só que dessa vez não era o olhar sarcástico de sempre, era muito mais agravado do que o que ela costumava ver do adolescente de cabelos loiros.
Mesmo com tudo o que aconteceu no acampamento, era difícil para a garota sentir qualquer simpatia pelo garoto com seu novo conhecimento sobre como ele costumava tratar Midoriya. Era publicamente conhecido que Bakugou era um babaca. Mas o fato de ele sair por aí assediando as pessoas por não ter individualidade colocava seriamente em questão suas motivações para querer se tornar um herói.
- O que deixou ele tão nervoso?
- Quem se importa? - Midoriya simplesmente deu de ombros enquanto ignorava descaradamente o adolescente loiro acinzentado. Por alguma razão, ele tinha a sensação de que tinha feito algo com o garoto recentemente para irritá-lo. Mas não conseguia lembrar o que era para salvar sua vida.
Assim que todos estavam dentro do prédio, o grupo de quatro, junto com Tokoyami, rapidamente começou a se alongar e se aquecer no ginásio.
- Então, no que vocês planejam trabalhar enquanto estivermos aqui? - Honenuki perguntou.
- Controle ainda é meu maior problema - Midoriya foi o primeiro a responder - Preciso trabalhar nisso se quiser ajudar de alguma forma durante a operação.
- Faz sentido.
Yanagi foi o próximo a falar - Já que estamos nisso, eu esperava que você pudesse me mostrar o básico para o novo movimento do seu Izuku-kun. Seria útil aprender.
- Bom ponto.
- Eu estava esperando sentir algumas coisas para ver se consigo inventar alguns movimentos novos - Tokage então falou - Vai ter muita coisa acontecendo durante essa coisa e seria ótimo se eu pudesse ajudar em diferentes áreas.
- Eu tenho uma pergunta, Tokage-san - Tokoyami perguntou ao usuário do 'divisor de cauda de lagarto '.
- Diga
- Sua peculiaridade é muito parecida com a de Hawks em como ela funciona. Você já assistiu a alguma de suas negociações e tentou replicar seus movimentos?
- Eu nunca fui realmente fã do cara. Então não posso dizer que sou - A garota de cabelo verde respondeu. Agora que ela pensou sobre isso, havia algumas similaridades em suas peculiaridades.
- Entendo… Bem, ele possui uma técnica que usa em conjunto com suas penas. Ele as utiliza para executar tarefas individuais, pois compartilha uma conexão telepática com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AçãoIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...