Capítulo anterior
- De qualquer forma, tenho certeza de que teremos uma partida e tanto - Midnight disse ao entrar na conversa - Dadas as peculiaridades desses três, sem dúvida haverá muita coisa acontecendo. Vamos apenas esperar que o resto de nós consiga acompanhar.
Agora
"Izuku Midoriya e Reiko Yanagi, início do julgamento de batalha!”
A voz do locutor soou através de um Training Ground Beta parcialmente dizimado.
Assim que receberam a palavra, os dois alunos telecinéticos saíram do portão principal e imediatamente se esconderam atrás de um prédio próximo. Visto que foram os primeiros a subir, não tiveram tanto tempo para se preparar quanto gostariam. E considerando quem era seu oponente, isso apenas os colocava em uma desvantagem ainda maior.
- Então, quais são nossas chances de sermos capazes de evitá-la completamente? - Yanagi perguntou a seu parceiro.
- Mínima - Midoriya respondeu.
Para os dois, sua estratégia atual era bastante simples. Por causa de todos os edifícios que se alinhavam no ambiente artificial, isso os fornecia cobertura suficiente para se moverem relativamente sem serem detectados. Então, por enquanto, ficar baixo era a melhor opção. Mesmo que isso tivesse economizado muito tempo para eles, mover-se pelo ar era muito arriscado, pois tornava os dois alvos fáceis.
- Duvido que a Blizzard venha nos procurar em uma área tão grande. Aposto que ela está esperando perto do portão de saída.
- Concordo - O menino respondeu - No mínimo, podemos usar esse tempo para explorar a área e ver o que ela pode estar planejando. Espero que possamos chegar perto do portão antes de encontrá-la.
Com isso, os dois alunos passaram os próximos minutos se movendo pela área, evitando qualquer uma das estradas principais. Eles podem ter tido uma quantidade significativa de tempo para fazer este exame, mas cada segundo contado em um cenário como este. Ao longo do caminho, eles reservaram um tempo para repassar seu plano de ataque, caso esbarrassem em seu oponente.
Sala de observação
- Eu não entendo. Por que os dois simplesmente não correm direto para o portão? - Disse um confuso Tetsutetsu.
- Use seu cérebro, cara. Se eles fizerem isso, eles estarão abertos para um ataque - Tokage olhou para o garoto de cabelos prateados - Além disso, eles provavelmente estão procurando economizar energia.
No momento, os dois junto com Kendou, Shiozaki, Fukidashi e Kaibara estavam todos amontoados em um grupo.
- Isso faz muito sentido. Considerando quem eles estão enfrentando, eles não podem ser imprudentes. Mover-se furtivamente é a melhor opção deles - Kendo concordou
Com Izuku
Aproximadamente dez minutos se passaram antes que Midoriya e Yanagi finalmente chegassem a trezentos metros de seu destino. Até agora, eles não tinham visto nenhum sinal da Blizzard em lugar nenhum e os dois não podiam deixar de se sentir um pouco desconfortáveis com isso. Depois de um último salto por um beco próximo, a dupla se escondeu atrás de outro prédio que lhes dava uma visão clara da saída. Midoriya então enfiou a cabeça na esquina e seu coração quase caiu no estômago com o que viu.
A saída estava à vista de onde eles estavam, no entanto, essa era a menor de suas preocupações. Do outro lado, o menino pôde ver uma enorme quantidade de escombros convenientemente colocados em frente ao portão. Canos aleatórios, pedregulhos e outros objetos diversos estavam bloqueando completamente sua fuga. Havia até um pequeno carro parado no topo da pilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...