Capitulo anterior
Essa foi a última coisa que a mulher disse antes de correr em direção à escola. Deixando Bakugou com bastante coisa em que pensar.
Agora
O primeiro dia do novo semestre transcorreu conforme o esperado para os alunos da turma 1-B. O plano de estudos que receberam de Kan naquela manhã os informou que sua carga geral de trabalho seria aumentada para o novo semestre. O que rendeu alguns gemidos de todos que não se chamavam Midoriya, Tokage, Kendou, Yanagi, Honenuki ou Kodai. Mas no geral não era nada que eles não pudessem resolver.
Apesar de tudo isso, ainda havia uma fresta de esperança que deixou os alunos mais do que entusiasmados. E esses foram seus próximos estudos de trabalho. Assim como nos estágios do início do ano, os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar com qualquer profissional de sua escolha, desde que fossem aceitos. Exceto que agora que tinham as licenças provisórias, teriam muito mais liberdade no trabalho.
No momento, os alunos estavam se preparando para sair para almoçar. Eles tiveram uma agenda bastante tranquila para o resto do dia, o que não ajudou em nada a acalmar a excitação geral.
- Então, Izuku, você planeja almoçar com o resto de nós hoje? - Tokage perguntou ao garoto de cabelos verdes enquanto seu grupo habitual caminhava pelo corredor.
- Ah, sim, já faz tanto tempo que quase esqueci - Honenuki interrompeu - Para onde exatamente você foge durante o almoço?
Midoriya parou por um momento enquanto todos lhe lançavam uma série de olhares curiosos. Demora apenas um segundo antes de dar uma resposta - Ah, bem... eu normalmente só vou para o telhado.
- Sério? - Yanagi olhou para ele.
- Sim.
- Bem, isso certamente faz muito sentido - Kendou disse - Não admira que nunca possamos encontrar você.
Em seguida foi a vez de Tetsutetsu falar - Sabe de uma coisa, parece uma boa ideia. A cafeteria costuma estar lotada. Aposto que o telhado tem muito espaço!
- Então está decidido! - Tokage aplaudiu - Parece que o telhado é nosso novo local de almoço. Está tudo bem para você, Izuku?
- Sim claro - O adolescente de cabelos verdes assentiu. Ele praticamente esperava que isso acontecesse desde que Tokage descobriu seu esconderijo secreto. No passado, ele ansiava por ter um tom sozinho durante o intervalo. Mas hoje em dia ele não se opunha à ideia de receber convidados extras.
Assim que o grupo de adolescentes virou a esquina, um mar muito familiar de cabelos azul-celeste tornou sua presença conhecida.
- Izu-kun! - A voz alegre de Nejire Hadou gritou do outro lado do corredor. O grupo do primeiro ano virou a cabeça para ver a morena caminhando ao lado de sua colega de classe, Tamaki Amajiki.
- Tamaki, ei! - Kendou acenou para o garoto. Apenas para ele se esconder imediatamente atrás de seu colega de classe.
- Hadou-senpai, como vai?
- Ei, ei, ouvi dizer que os alunos do primeiro ano começarão seus estudos profissionais em breve! Legal né? Você sabe o que isso significa, certo? Você pode finalmente se juntar a mim e a Ryukyu na agência dela. Isso não parece divertido? - A morena disse em um tom animado.
- Na verdade… - Midoriya disse um pouco timidamente enquanto coçava a bochecha - Eu já estava planejando trabalhar novamente com a Blizzard.
- Sério? - Quase todo mundo disse em uníssono naquele anúncio.
- Sim.
- Humph! - Hadou começou a fazer beicinho - Não é justo! Eu já chamei você.
- Desculpe - O menino se desculpou com uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AzioneIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...