Invasão parte final

38 1 0
                                    

Capitulo anterior

Antes que pudessem fazer outra pergunta, o prédio inteiro tremeu.

*Boom!*

Agora

~Alguns minutos antes~

O segundo time levou apenas um minuto para subjugar os membros restantes em sua metade do chão. Assim como antes, sua vitória temporária tinha sido um pouco fácil demais para o gosto de Tokage. Mas ela não era o tipo de pessoa que olha os dentes de um cavalo dado.

- Ember, vocês estão aí?! - A voz de Midnight gritou do outro lado da porta que dividia as duas metades do andar. 

- É, já temos metade disso resolvido. E você?!

- Estamos bem! - Edgeshot foi quem respondeu. 

Com o terceiro andar agora efetivamente limpo, tudo o que restava era o topo. Pelo que sabiam, Midoriya e Blizzard já estavam lá em cima. E com eles era apenas uma questão de tempo até que todos pudessem se encontrar novamente. Tokage não tinha ideia de quanto tempo eles estavam dentro do armazém. Em sua mente, pareciam apenas alguns minutos. Mas talvez fosse apenas toda a adrenalina bombeando em seu sistema. 

- Midnight! - A garota de cabelos verdes então gritou.

- Sets-Lizardy, você está bem?!

- Estou bem. E você?!

- Alguns hematomas, mas estou bem - A heroína “+18” a tranquilizou. Por alguma razão, Tokage sentiu a necessidade de ver a mulher com seus próprios olhos. Ela estava mais do que um pouco preocupada com sua potencial futura madrasta, especialmente depois do caos que aconteceu no primeiro andar. Então agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para fazer isso.

- Já volto - Ela disse para seu grupo, sem esperar por uma resposta.

- Seja rápido - Um dos oficiais simplesmente respondeu.

O grupo observou Tokage passar pela porta. Mas naquele momento, Ember notou algo. No segundo em que o pé da garota passou além do limite, uma luz piscou de repente. Foi então que a usuária de 'controle de chamas' avistou uma pequena caixa preta no teto. No intervalo de cerca de meio segundo, ela conseguiu juntar dois e dois. 'Uma carga de parede!'

Os pés da bombeira de meio período começaram a se mover em direção a Tokage antes que sua mente pudesse processar o que estava acontecendo - Tokage, cuidado!

O que aconteceu em seguida foi um borrão completo. Um estrondo alto. Um clarão de luz. Um calor intenso. E a sensação do chão sob seus pés tremendo violentamente. Em um instante, todos por perto foram jogados para trás pela onda de choque.

- Ugh... que porra é essa? - Tokage gemeu enquanto tentava rapidamente se reorientar. Um momento atrás, ela estava de pé. Mas agora ela estava deitada no chão com um peso desconhecido em seu peito. Seus ouvidos estavam zumbindo, e havia uma estranha sensação de pulsação no lado esquerdo de sua cabeça. A garota de cabelos verdes abriu os olhos para ter uma visão melhor de seus arredores. E quando o fez, seu coração quase parou.

Deitada em cima dela estava Ember. Mas havia muito mais do que isso. De onde ela estava posicionada, Tokage podia ver que a totalidade das costas da mulher agora estava coberta pelo que pareciam ser queimaduras de terceiro grau. Suas roupas e cabelos estavam completamente chamuscados e havia fumaça emanando de seu corpo.

- Ember! - A garota gritou enquanto imediatamente reajustava seu corpo para suportar seu peso. 

- Essa...foi por pouco - A usuária de 'controle de chamas' disse fracamente - Uma fração de segundo depois e eu não teria conseguido limitar as chamas.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora