Capitulo anterior
Era óbvio para Tokage que o caos desta noite seria o tópico de conversa por um longo tempo. Mas agora, ela escolheu pensar sobre isso mais tarde. Ela só esperava que todos os outros em seu grupo estivessem bem.
Agora
~Ferrovia perto da estação de Shibuya~
Demorou cerca de cinco minutos para Midoriya, Yanagi e Blizzard alcançarem o trem que seguia para a estação de Shibuya.
Eles tinham pouco mais de quinze minutos para derrubar os membros da Derelicta, evacuar os reféns e encontrar uma maneira de parar o trem antes que o inferno se instalasse. E nem preciso dizer que era uma tarefa difícil para um período de tempo tão curto. Era seguro assumir que havia uma bomba plantada em algum lugar do trem, mas onde ela poderia estar era um mistério completo para o trio telecinético.
A primeira coisa que a Blizzard fez foi dar uma rápida passada do lado de fora do veículo para avaliar a situação antes de retornar aos outros dois.
- Eles têm quatorze membros no total, pelo que posso dizer. Aproximadamente dois em cada carro. Mas não consegui ver dentro da frente.
- E os civis? - perguntou Midoriya.
- Cerca de trinta.
- Então qual é o plano? - Yanagi questionou.
Blizzard levou um breve segundo para pesar suas opções antes de decidir qual seria o melhor curso de ação para eles. Os reféns lá dentro eram a prioridade máxima. Mas eles precisavam lidar com os vilões primeiro - Ok, é assim que vamos jogar. Vamos carro por carro começando de trás. Eles podem estar armados, mas temos a vantagem em poder de fogo. Eu vou assumir a liderança e lidar com eles enquanto vocês dois tiram as pessoas de lá. Não temos tempo suficiente, então apenas deixe-os na lateral da ferrovia por enquanto.
- Eu consigo tirar a maioria das pessoas sozinha, Reiko-san, você pode me proteger? - Midoriya virou a cabeça em direção ao adolescente de cabelos grisalhos.
- Você pode contar comigo.
- Tudo bem, vamos fazer isso acontecer.
Como planejaram, o trio se afastou um pouco e se posicionou em lados opostos do vagão traseiro, perto das portas. Lá dentro, eles podiam ver todos agachados no chão com as mãos sobre a cabeça. De alguma forma, eles ainda não tinham sido vistos, o que funcionaria perfeitamente a seu favor.
Sem um momento a perder, Blizzard usou sua peculiaridade para forçar a porta a abrir e instantaneamente correu em direção aos dois criminosos lá dentro. Forçando-os a cair no chão antes mesmo que eles soubessem o que estava acontecendo.
- Um herói, que diabos? - Um dos homens fez uma careta.
- Eu pensei que os outros estavam mantendo-os ocupados? - O outro questionou.
- Meu Deus, é a Blizzard?
- Graças a Deus! - Uma mulher encolhida do outro lado do carro suspirou aliviada.
Agora era a vez de Midoriya e Yanagi fazerem seu movimento. Após abrir a outra porta, os dois adolescentes rapidamente foram para dentro e fizeram o melhor que puderam para tranquilizar os cativos.
- Tudo vai ficar bem. Estamos aqui para ajudar vocês! Vamos deixar todos vocês lá fora - O garoto de cabelo verde disse em uma voz autoritária.
- Por favor, espere a polícia chegar depois que fizermos isso - Yanagi estoicamente continuou.
Todos pareciam entender as instruções bem o suficiente e permitiram que o trio os evacuasse do trem. Midoriya colocou todo o seu treinamento anterior em uso e com uma enorme rapidez, tirou os reféns e começou a guiá-los para fora. Felizmente, havia apenas dez pessoas neste vagão, então não era uma ordem muito alta para ele. E como um relógio, ele simplesmente os colocou no chão fora dos trilhos antes de seguir em frente.
- Quantos de vocês estão neste trem? - Blizzard exigiu respostas. Os dois criminosos simplesmente escolheram ficar em silêncio em vez de responder. O que a irritou profundamente. Vendo que eles não estavam a fim de cooperar, a mulher de cabelo verde arrancou uma das facas do homem e colocou em sua garganta.
- Tudo bem, no o próximo vagão.
Como uma máquina bem lubrificada, o trio repetiu a mesma tática para os próximos quatro vagões de trem. Encontrando pouca ou nenhuma resistência no processo. Tudo estava indo bem, mas eles ainda tinham outros cinco vagões para passar e tinham apenas cerca de dez minutos restantes antes de chegarem à estação.
- Isso está demorando muito - Blizzard bufou após nocautear mais um membro da Derelicta que se recusou a falar.
- Por que não nos separamos? - sugeriu Midoriya - Podemos cobrir muito mais terreno se você pegar um vagão enquanto Reiko-san e eu pegamos outro.
- Você tem certeza? - A mulher respondeu. Ela não era totalmente contra a ideia, mas era arriscado. Eles estavam fazendo um bom trabalho até agora. E a última coisa que ela queria era arriscar que qualquer um deles se machucasse agora.
- Nós podemos lidar com isso - Yanagi a tranquilizou.
Tudo o que Blizzard fez foi acenar para eles antes de sair voando pela porta - Vou seguir dois carros à frente. Seja rápido e me encontre na frente. Não consegui ver bem o carro da frente, então quero todos nós lá em cima, só por precaução.
- Entendido! - Os dois adolescentes disseram a ela.
Midoriya e Yanagi levaram um breve momento para ajustar sua estratégia para compensar a perda de poder de fogo que agora tinham. Em vez de uma pessoa segurar os criminosos enquanto a outra evacuava os civis, ambos derrubariam o criminoso antes de seguir em frente.
No momento em que chegaram no próximo vagão de trem, Yanagi soltou a tira do cinto e levitou seus minidiscos ao redor do corpo em preparação para o ataque. Os dois adolescentes espiaram pela janela mais próxima e viram que, diferentemente dos vagões anteriores, os dois criminosos lá dentro estavam em lados opostos.
- Eu pego o do lado mais distante, você cuida do que está do lado da porta - Midoriya ordenou. Como ele era o mais rápido dos dois, fazia sentido que ele pegasse o que estava mais longe.
- OK.
Com um rápido aceno, o garoto de cabelos verdes forçou a porta de metal e imediatamente voou para dentro do carro, passando rapidamente pelo primeiro membro. O criminoso só teve tempo de reconhecer isso e mirar sua arma no garoto, mas Yanagi conseguiu dobrar seus minidiscos na esquina e jogá-los com força total na cabeça deles.
- Que diabos?! - O outro membro se virou, apenas para receber uma chuteira no rosto, cortesia de Midoriya. O impacto foi forte o suficiente para mandá-lo voando de volta para a parede do vagão do trem e ele caiu para a contagem.
- Estamos salvos! - disse um dos reféns em tom alegre.
- Todos, por favor, permaneçam calmos! - Midoriya pediu a eles o mais calmamente que pôde no momento.
- Vocês, heróis, já cuidaram das bombas? - perguntou um homem mais velho com um bigode grosso.
- Bombas? - Ambos os adolescentes levantaram as sobrancelhas. Bombas com ' s ', como no plural?
- Esses hooligans disseram que havia uma bomba plantada em cada vagão do trem - O homem idoso explicou - Não sabemos onde eles estão. Mas eles disseram que estavam programados para explodir quando chegássemos à estação.
Os dois adolescentes trocaram um rápido olhar ao ouvir essa informação. Eles sabiam que algo assim tinha que ser o caso. Mas saber que cada carro tinha explosivos tornou a situação muito mais terrível.
'Isso é ruim.' Midoriya pensou. 'Se todos os vagões tiverem explosivos, precisaremos encontrar uma maneira de remover todos eles a tempo. E já estamos cortando por pouco. Mesmo se uma dessas coisas explodir, pode destruir o trem inteiro.'
De repente, com o canto do olho, Midoriya viu movimento atrás de Yanagi. A garota estava parada no meio do vagão, mas a porta que o conectava ao outro se abriu.
- Quem diabos é você?! - O membro da Derelicta gritou ao ver a situação na sua frente. A mulher nem hesitou em apontar sua arma para a garota.
O corpo de Midoriya praticamente se moveu sozinho e o garoto de alguma forma conseguiu diminuir a distância entre ele e Yanagi e se colocar na frente da garota, que demorou um pouco para reagir.
*Bang!* O som de dois tiros ecoou pelo carro. Junto com alguns gritos dos espectadores.
A única coisa que Yanagi captou em seu campo de visão periférico foi Midoriya caindo no chão. Seus olhos então dispararam para cima para ver a pessoa segurando a arma na frente da porta. O mundo ao redor dela pareceu desacelerar e a garota de cabelos grisalhos instantaneamente sentiu suas emoções explodirem com a visão na sua frente.
- Izuku-kun!
A garota jogou toda a cautela ao vento e lançou seu hover-disc voando em direção ao criminoso na velocidade da luz. Fazendo contato instantâneo com seu peito com força suficiente para não deixar dúvidas de que ela estava caída para a contagem. A próxima coisa que ela fez foi usar sua individualidade para trazer todas as armas do criminoso em sua direção e então as lançou voando para fora da porta do vagão do trem.
- Izuku-kun! - A usuária de 'poltergeist' rapidamente caiu de joelhos para checar seu amigo. Mas seu coração parou quando ela o virou. Uma bala estava alojada no centro do colete de Midoriya enquanto a outra estava perigosamente perto de seu olho. Mas essas não pareciam nenhuma bala comum que ela conhecesse, pareciam mais com dardos do que qualquer outra coisa.
'Não...essas são aquelas balas peculiares.'
- Ugh… - Midoriya gemeu, deixando a garota saber que ele estava consciente, no mínimo.
- Izuku-kun, você está bem? - Ela perguntou em um tom de voz frenético.
- Estou bem. E você? - Ele respondeu rapidamente. Mais preocupado com a segurança dela do que com a dele. A única razão pela qual ele pode estar consciente agora é porque seu capacete absorveu a maior parte do impacto. Ele rapidamente fez uma nota mental para enviar um presente de aniversário para Hatsume por fazer um trabalho tão bom em seu item de suporte.
- Estou bem… m-mas… Izuku-kun, tente usar sua peculiaridade.
- O que?
- Sua peculiaridade - A garota repetiu enquanto tirava o capacete da cabeça dele. Por algum milagre, seu rosto não tinha um único arranhão. Mas essa era apenas uma das principais preocupações dela agora - Essas são as balas de peculiaridade que o detetive nos contou.
O garoto olhou para o que ainda estava alojado em seu colete e imediatamente sentiu uma sensação de pavor tomar conta de seu corpo. Ele tinha acabado de perder sua peculiaridade? Ele se sentia perfeitamente bem, mas isso não era o suficiente para tranquilizar seus nervos no momento. Ele imediatamente tentou ativar seu poder e pela graça do universo, ele se ativou como ele esperava.
- Estou bem. Ainda posso usar minha peculiaridade - Ele disse a ela com um leve suspiro. Para o alívio de Yanagi. Para ser perfeitamente honesta, ela não sabia o que fariam se o garoto perdesse seus poderes de repente. Mesmo que fosse temporário, seria um problema muito grande para lidar agora. Especialmente sozinha.
- Precisamos nos apressar e tirar esses caras daqui. Temos que nos encontrar com Onee-chan.
Tudo o que Yanagi pôde fazer foi acenar para o garoto e fazer o que ele disse. Ela não tinha ideia de como ele podia ser tão casual sobre levar um tiro. Mas eles precisariam guardar essa conversa para mais tarde.
Depois de finalmente prender os criminosos e remover todos do vagão, a dupla telecinética começou a abrir caminho pelo resto. Aparentemente, a Blizzard já havia cuidado da maioria deles. Então eles só precisavam lidar com mais um sozinhos.
Com cerca de cinco minutos restantes, o trio finalmente se encontrou de volta no topo do carro da frente. E com uma rápida olhada para dentro, eles puderam ver que a situação ali era muito pior do que todas as outras.
- Droga. Tem cinco deles aí dentro - Blizzard estalou os dentes. Além disso, o condutor do trem estava desmaiado no chão, cercado por uma quantidade não tão sutil de sangue.
- O que fazemos? - Yanagi olhou para seu mentor.
- Teremos que jogar de forma um pouco diferente dos outros carros.
- Eu tenho um plano - Midoriya então sugeriu.
- O que é?
- Usarei o “Palace of Inertia” para congelar todos lá dentro.
- Mas se você fizer isso, não seremos incapazes de nos mover?
- Na verdade, não é esse o caso - disse Yanagi à Blizzard.
- O que?
- Não sabemos realmente o porquê, mas sou capaz de usar minha individualidade mesmo que Izuku-kun use esse movimento.
Foi algo que os dois alunos descobriram durante uma de suas sessões de treinamento anteriores na semana passada. Por algum motivo, Yanagi foi capaz de usar sua peculiaridade livremente quando presa dentro do super movimento de Midoriya. E o mesmo também se aplicava ao contrário. A única exceção era que Midoriya podia mover seu corpo quando ele usava sua peculiaridade em si mesmo, enquanto ela só podia manipular objetos. O garoto teorizou que tinha algo a ver com 'ondas temporais', mas eles nunca foram capazes de descobrir completamente.
Mais uma vez, Blizzard pensou sobre isso. Mas como agora estavam com pouco tempo, ela só tinha que confiar em seus dois alunos. Ela podia ver a estação de trem se aproximando rapidamente à distância, e agora não era hora de repensar sua estratégia.
- Certo, temos uma chance nisso. Izuku, você vai primeiro e usa esse seu movimento. Tudo o que precisamos é de alguns segundos.
Sem nem mesmo dizer uma palavra, o garoto voou em direção à porta e usou seu poder para arrancá-la das dobradiças. Criando distração suficiente para pegar os criminosos desprevenidos.
- Merda, eles já chegaram até aqui!
- Atire naquele bastardo excêntrico!
- Palace of Inertia!
Tudo parecia congelar dentro do vagão e isso era tudo o que os outros dois precisavam para fazer seu movimento. Ao entrar, Blizzard sentiu como se o ar ao seu redor estivesse congelado em gelo. Mas como ela estava usando sua peculiaridade em si mesma, ela foi capaz de se mover com apenas um pouco mais de resistência do que o normal.
"Acho que nossas peculiaridades se anulam assim." Ela supôs. A mulher imediatamente arrancou as armas das mãos do criminoso e as forçou a cair no chão. Dando a Midoriya a chance de liberar sua peculiaridade.
- Não se incomode em tentar lutar! - Blizzard gritou - Suas armas se foram e você está em desvantagem.
- É assim mesmo?
- Como desabilitamos as bombas no trem?! - Midoriya continuou com uma pergunta própria.
- Você não vai conseguir, seu bastardo excêntrico.
- O que?
- As bombas têm um cronômetro programado para explodir assim que chegarmos à estação. O que vai acontecer em cerca de quatro minutos. E elas vão explodir se você tentar movê-las. Supondo que você consiga encontrá-las a tempo - Um dos homens começou a rir quase que maníaco.
- Vocês percebem o que estão fazendo?! - Midoriya então gritou - Vocês realmente nem se importam com quantas pessoas podem morrer por causa disso? Incluindo vocês! - Mesmo que o garoto pudesse entender de onde eles estavam vindo. Ele ficava perplexo como eles pensavam que essa era uma maneira de resolver seus problemas com o mundo.
- Contanto que matemos o máximo possível de abetardas excêntricas como vocês dois, então nossas vidas são apenas um pequeno preço a pagar em nome da vingança. Tentem o quanto puderem, mas duvido que até vocês dois sejam poderosos o suficiente para impedir que essa coisa pegue fogo!
Embora Blizzard soubesse o que Midoriya estava tentando fazer, ela estava muito além do ponto de tentar apelar ao senso de humanidade dessas pessoas. Agora não era hora de tentar argumentar com elas.
- Se é assim que você se sente, então que assim seja... - Todos os cinco membros da Derelicta foram imediatamente forçados a se unirem antes que a mulher enrolasse uma corrente ao redor deles.
O trio não perdeu tempo em remover todos do trem e colocá-los na ferrovia. Yanagi foi o primeiro a cuidar dos ferimentos do condutor do trem. Felizmente, ele ainda estava respirando e eles não estavam em nenhuma área fatal.
- Emily, fique com ele e cuide desses maníacos. Se eles tentarem qualquer coisa, você tem minha permissão para usar a força.
- Entendido
- O que vamos fazer com o trem? - Midoriya perguntou a Blizzard em um tom preocupado.
- Não há como desativar as bombas a bordo a tempo. Precisamos tirá-lo dos trilhos antes que chegue à estação de trem.
- Como estamos-
- Izuku…teremos que usar “God Speed” . É nossa única chance.
Midoriya fez uma pausa momentânea enquanto absorvia as palavras da irmã. Ele admitirá que eles podem ter uma chance de lidar com isso se usarem essa técnica. Mas mesmo com os dois juntos, seria possível mover aquele trem? Além disso, a reação negativa seria séria. Se houvesse mais membros da Derelicta por aí em algum lugar, eles estariam acabados.
O garoto olhou para o trem que estava ficando cada vez mais à frente deles a cada segundo que passava. Por mais que ele odiasse admitir, eles não tinham outras opções - É... você está certo.
- Emily, fique aqui e fique de olho em todos. O reforço deve chegar em breve - Blizzard então disse à garota.
- Entendido.
- Use isso para ajudar com os ferimentos do condutor do trem - Midoriya então tirou seu sobretudo preto e o entregou à garota para que ela pudesse usá-lo como uma espécie de curativo improvisado. Tudo o que lhe restava agora era a camada base de seu traje de herói.
Sem tempo sobrando, Midoriya e Blizzard respiraram fundo antes de ativar suas peculiaridades e forçar o máximo de poder possível. Era parecido com andar de bicicleta. Depois que você faz isso pela primeira vez, repetir o processo é relativamente fácil.
- God Speed!
Uma onda de poder elétrico surgiu na área antes que os dois estivessem finalmente prontos para ir. Yanagi e os outros olharam para a aparência deles e viram dois pares de olhos verdes brilhantes e cabelos flutuantes. O sinal revelador de que eles estavam agora com poder máximo. A garota não pôde deixar de compará-lo a um daqueles animes antigos que ela costumava assistir compulsivamente quando criança.
- Vamos lá! - Foi tudo o que Blizzard disse antes que as duas greenettes disparassem pela ferrovia na direção do trem, deixando Yanagi para cuidar do resto.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
ActionIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...