O ataque começa

30 1 0
                                    

Capitulo anterior

-  Eu aqui prometo minha lealdade eterna a você e sua posição...sua majestade -  Awase começou a se curvar comicamente em direção a Midoriya. Fazendo com que alguns dos outros garotos se juntassem a ele.

Agora

Depois que toda a excitação da manhã passou, Tokage voltou para seu quarto para tomar banho e relaxar um pouco. 

Enquanto a usuária do 'divisor de cauda de lagarto' se deitava na cama, ela não conseguia deixar de olhar para o apêndice faltando em sua mão. Anos de treinamento de sua peculiaridade deram à garota uma boa ideia de quanto tempo levaria para algo crescer novamente depois que ela o perdesse. E por sua estimativa, seu dedo deveria voltar ao normal em cerca de duas horas. No entanto, a garota não conseguia deixar de se perguntar se ela poderia fazer algo sobre isso. 

Quando se tratava de sua regeneração, Tokage nunca realmente focou muito nisso. Pode ter sido uma habilidade secundária de sua individualidade que era incrivelmente útil. Mas seu pai e Kayama enfiaram na cabeça dela quando criança que ela não podia confiar nisso em uma situação perigosa. O que fazia muito sentido. Não havia muito que ela pudesse fazer para treiná-lo, afinal. Fazer isso significaria que ela precisaria se machucar intencionalmente. E algo assim estava definitivamente fora de questão. 

'Ainda assim, eu me pergunto…'

De repente, Tokage sentou-se e começou a se concentrar em sua mão. Ela só tinha tentado isso algumas vezes antes no passado. E cada vez acabava fazendo-a desmaiar. Mas agora que ela estava mais velha e tinha muito mais resistência, talvez desse certo dessa vez. Especialmente porque era um ferimento tão pequeno para ela.

Regeneração forçada era algo que ela sempre considerou. Mas o custo era um dreno rápido em sua resistência. Os requisitos básicos para regenerar membros perdidos eram uma quantidade suficiente de calorias e energia. Isso não era algo que ela pudesse fazer na hora. Mas agora, ela estava no conforto de seu quarto e tinha uma barriga cheia de café da manhã.

O rosto da garota se contorceu em uma expressão feia enquanto ela flexionava os músculos inexistentes em seu dedo faltante. A sensação não era algo que ela pudesse descrever para alguém muito facilmente. Mas a melhor maneira que ela poderia colocar era aplicando pressão da base de sua junta e forçando-a para cima. 

Conforme os segundos passavam, Tokage podia ver lentamente seu dedo mindinho se reformando pouco a pouco. Fragmentos de ossos apareceram e foram rapidamente cobertos por tendões e ligamentos antes de finalmente ver músculos. E eventualmente pele.

'Droga, isso é difícil.' A garota estremeceu e sugou um pouco mais de ar antes de dar um último empurrão para completar a tarefa. E com certeza, como mágica, seu dedo estava de volta à sua antiga glória. 

No segundo em que ela liberou sua individualidade, Tokage sentiu uma onda de náusea atingi-la e seu estômago imediatamente começou a roncar. Ela rapidamente se deitou na cama e respirou fundo antes de verificar seu trabalho.

- Até mesmo um dedo foi o suficiente para me drenar completamente, hein? Faz sentido, não estou acostumada com esse tipo de coisa - Ela disse em voz alta. 

A garota não pôde deixar de se perguntar se sua mãe encontrou uma maneira de contornar isso. Pelo que seu pai lhe disse, ela poderia regenerar uma mão inteira em cerca de dez minutos sem quase nenhum problema. A própria Tokage achou a ideia insana, já que fazer algo assim seria praticamente impossível para ela agora. Quase todas as peculiaridades de regeneração eram diferentes. E era uma pena que a única pessoa que era especialista nisso em particular não estivesse mais por perto. 

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora