Capitulo anterior
- Sim senhor! - O grupo de heróis e policiais disseram em uníssono.
Agora
Em pouco tempo, a reunião chegou ao fim. Com seus negócios agora concluídos, o grupo de estudantes estava esperando junto em um dos corredores da delegacia de polícia e repassando tudo o que tinham acabado de aprender. No entanto, de todos os presentes, Midoriya parecia ser o mais desconfortável.
- Você está bem, Izuku? - Tokage colocou uma mão em seu ombro.
- Sim... é muita coisa para assimilar - Ele assentiu.
- Eu não duvidaria. Especialmente para você.
- Você está certo - Foi tudo o que ele disse em resposta.
O garoto ainda estava tentando se conformar com tudo isso. Uma organização terrorista sem peculiaridades. Ele definitivamente não esperava algo assim. Mas o que tornou tudo ainda mais difícil para ele foi que ele conseguia simpatizar muito bem com o que eles poderiam ter sentido. Não era segredo que pessoas sem peculiaridades eram tratadas negativamente pela sociedade. Mesmo aqueles que conseguiam superar sua colocação na vida e chegar a altas posições tinham que enfrentar discriminação diariamente.
Durante todo o briefing, houve mais do que algumas vezes em que Midoriya se viu se perguntando se ele teria acabado como eles. O garoto então olhou para sua própria mão com uma expressão vazia.
'Se eu não tivesse tido sorte e terminasse com essa peculiaridade, eu poderia ter sido um deles.' Ele rapidamente balançou a cabeça para expulsar essa noção. Não, Izuku Midoriya não era assim. Claro que ele conseguia entender de onde aquelas pessoas vinham, mas não havia desculpa para o que estavam fazendo. Mesmo que eles sentissem que eram tratados mal pela sociedade, matar pessoas era inaceitável.
- Está tudo bem se você sentir simpatia por eles, Izuku-kun - A voz de Yanagi então o tirou de seus pensamentos - Você, de todas as pessoas, provavelmente sabe o que se passa na cabeça deles melhor do que qualquer um de nós.
- Ghosty está certo.
- Eu aprecio o sentimento de vocês. Mas o importante é fazer o que pudermos para ajudar a tirar esses caras das ruas. Honestamente, estou feliz que essas pessoas estejam operando em segredo. Se a notícia sobre isso vazasse, isso só tornaria a vida das pessoas sem peculiaridade muito mais difícil.
- Você está certo sobre isso.
Antes que qualquer um pudesse falar, Iwasaki, Kayama, Snatch e Hawks saíram da sala de conferências e reuniram todos os alunos.
- Como vocês estão? - A mulher de cabelos verdes lançou um olhar preocupado para Midoriya. Ela tinha a sensação de que ele não estava muito bem no momento.
- Estamos bem - Tokage respondeu pelo grupo.
- Para ser perfeitamente franco, ainda estamos em cima do muro sobre deixar vocês, crianças, se juntarem a nós nessa operação. Vai ser perigoso e não precisamos de vocês em nenhum peso morto... por falta de uma palavra melhor.
- O quê?! - Todos os cinco olharam para Hawks com os olhos arregalados.
- Você não pode estar falando sério.
- É, você não pode esperar que fiquemos parados depois de saber de tudo isso - Honenuki protestou.
- Eu sei que é difícil, mas ouçam-nos - Snatch levantou a mão - Se deixarmos vocês fazerem parte disso, vocês todos agirão apenas como um esquadrão reserva. Queríamos ter certeza de que todos vocês entenderam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed - O homem mais rápido do mundo
AcciónIzuku Midoriya era um garoto normal querendo ser um herói, até o dia em que descobriu que era Quirkless. Isso fez com que Izuku torna-se ainda mais determinado do que nunca para se tornar um herói. Sua batalha para se tornar o primeiro herói Quirkle...