Invasão parte 2

36 1 1
                                    

Capitulo anterior

- Mudança de planos! Vamos subir a escada. Emily, Lizardy, vamos! - Ember anunciou enquanto corria em direção ao objetivo. Os dois adolescentes rapidamente seguiram o exemplo junto com alguns policiais próximos que acabaram de lutar contra mais alguns membros. 

Agora

Do lado de fora do prédio, a voz de Hawks transmitiu por rádio para Snatch e o terceiro time - Ei, temos movimento duzentos metros para suas quatro horas!

Todos se viraram e viram que um pequeno grupo de pessoas estava correndo em direção a um armazém menor não muito longe deles. 

'Há mais deles? Que diabos? Onde eles estavam se escondendo?' O adolescente sem lábios pensou.

- Tsukuyomi, Mudman e vocês quatro, vamos embora! O resto de vocês fique aqui e observe a área! - O herói da areia ordenou aos estudantes e alguns dos outros membros do seu grupo.

Tokoyami se cobriu com seu "Dark Shadow" e pulou da plataforma em que estava para se juntar aos outros. Levou apenas alguns segundos para que eles encontrassem o pequeno grupo de frente e Honenuki não perdeu tempo em transformar o chão sob eles em areia movediça. 

- Que diabos?! - Um dos membros gritou. 

- Heróis! - Outro apontou na direção deles.

Os membros da Derelicta, agora afundando, tatearam com suas faixas para pegar suas armas. Mas Tokoyami foi rápido o suficiente para enfrentá-los antes que eles tivessem a chance de se colocar em ordem. 

- Vocês vão na outra direção! - Hawks anunciou - Eu cuido deles, você se preocupa em colocar esses caras sob controle.

Com Izuku

De volta ao grupo principal, Blizzard e Midoriya irromperam por uma janela aberta no segundo andar para ajudar os outros. Imediatamente após entrarem na sala, eles encontraram um grupo de criminosos se movendo pelo corredor. 

- É a Blizzard!

- Lançar! - A heroína de cabelos verdes gritou antes de mandar todos na frente dela voando para uma parede próxima - Speed, cuide da próxima sala.

- Entendido! - Midoriya obedeceu, passando pela porta adjacente e replicando a ação de sua speed-irmã de antes, forçando outras duas pessoas contra a parede dos fundos. Deixando-as inconscientes instantaneamente.

- Edgeshot, eu e Speed estamos no segundo andar. Vamos na frente.

- Cuidado, tem algo muito importante no último andar que eles não querem que a gente pegue. Você pode encontrar mais resistência lá em cima.

Com isso, Blizzard levou um breve momento para pensar sobre seu próximo movimento. Era uma aposta segura assumir que Rogue provavelmente estava no quarto andar. Junto com o que quer que esses terroristas não quisessem que eles pegassem tanto. Ela queria apoiar Ember e os outros, mas ela e Midoriya seriam mais rápidos se fossem direto para o topo. Embora ela concordasse que trabalhar para subir era uma maneira mais fácil de organizar seus movimentos, um ataque em duas frentes encurralaria esses caras. 

Ela então olhou para Midoriya, que tomou a liberdade de enrolar uma fita de captura em volta dos criminosos agora subjugados e decidiu que os dois seriam mais do que o suficiente para lidar com isso. 

- Ember, estamos indo direto para o último andar. Você acha que sua equipe consegue lidar com isso subindo e depois se encontrando no terceiro andar?

- Sem problemas, chefe. Vá fazer acontecer! - O usuário do 'controle de chamas' respondeu.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora