Depois dos exames finais

66 6 1
                                    

Capítulo anterior

- Sim, senhora

Agora

Não demorou muito para que o trio de estudantes saísse da enfermaria e fosse até os vestiários para trocar suas fantasias de heróis. Depois que eles terminaram e deixaram as malas na sala de aula, Yanagi se separou da dupla de cabelos verdes para cuidar de alguma coisa. Deixando Midoriya e Tokage para saírem da escola sozinhos. 

Agora que eles finalmente estavam sozinhos, Tokage queria recuperar o tempo perdido e não hesitou em dar os braços ao usuário da peculiaridade da ‘força de aceleração’ . Por alguma razão, o ato não o deixou com uma bagunça vermelha como costumava acontecer. O que deixou a garota saber que ela precisaria inventar algum material novo para obter uma reação dele. 

Quando os dois viraram para o próximo corredor para sair do prédio, eles se depararam com a visão de três corpos se aproximando deles na extremidade oposta do corredor. E um deles era muito familiar.

Ei, kohai! A voz alegre de Nejire Hadou ecoou pelo corredor. A garota de cabelo azul não perdeu tempo deixando seus dois amigos e literalmente voando pelo ar em direção a eles. 

'Ah, não...' Midoriya engoliu em seco silenciosamente. Esta era a primeira vez que ele via a garota em quase uma semana e ele tinha uma boa ideia do que estava para acontecer.

'Como diabos os seios dela podem ser tão grandes?!' Tokage pensou ao ver a garota e sua fantasia de herói. Dizer que a roupa de Hadou chamava a atenção seria um eufemismo. Era um macacão azul royal, colante à pele, com gola alta e manchas verdes menta claras cobrindo o torso, desde os ombros até entre as pernas.

Tokage não era necessariamente do tipo que ficava com ciúmes do corpo de outra garota. Mas quando confrontado com uma bomba literal como Hadou, foi difícil não o fazer. A própria garota não carecia exatamente do departamento físico. Ela tinha uma figura mais esbelta e atlética, em oposição a uma figura curvilínea como as outras garotas. Mas ficar na frente da blunnette a fazia se sentir como uma bengala. 

- O-olá Hadou-senpai - Midoriya cumprimentou a garota nervosamente. 

- Por que você ainda não me ligou?!

- O que? - Ambos os greenettes disseram simultaneamente. 

- Deixei meu número nesse seu caderno para conversarmos sobre manias e tal! Você não viu?

- Você fez? - Um Midoriya muito confuso inclinou a cabeça.

- Sim, deixei no verso da página.

- É assim mesmo? - Tokage sorriu maliciosamente para o garoto. Aparentemente, ela não precisaria esperar que algum material novo de provocação aparecesse. 

Decidindo verificar se essa informação era verdadeira ou não, o garoto de cabelos verdes enfiou a mão na mochila e tirou seu caderno de herói. Ele rapidamente virou para o final da página e com certeza havia um número de telefone escrito no canto superior direito. 'Eu nem percebi isso!'

- Maldito Izuku, olhe para você ~ - Tokage provocou.

- Eu, hum...

- Ah, ei, sua namorada também está aqui! - A morena então olhou para Tokage antes de perceber que estava faltando sua mão - Uau! Sua mão desapareceu! O que aconteceu? Você está bem?!

- Estou bem - A garota acenou com seu nó - Eu perdi durante o nosso exame. Deve estar de volta em algumas horas.

- Isto é tão legal! Então você pode regenerar membros perdidos? Como isso funciona? Quanto tempo eles geralmente demoram para voltar a crescer? Isso funciona para todas as partes do seu corpo? - Hadou começou a disparar perguntas com estrelas nos olhos. 

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora