Os estudos de trabalho começam

48 1 0
                                    

Capitulo anterior

Essa foi a última coisa que foi dita entre o jovem casal antes de descer do prédio e voltar para o dormitório de mãos dadas. Ambos apreciando muito a noite maravilhosa.

Agora

~Sábado de manhã~

Após a curta viagem de trem até a Prefeitura de Saitama, Midoriya e Tokage estavam fazendo a viagem em direção ao orfanato. Era a primeira vez que iam lá em um bom tempo e o usuário da 'força de aceleração ' estava realmente animado para ver todos novamente. Antes que percebessem, o jovem casal se viu chegando ao prédio e foi recebido por Kosai na porta.

- Midoriya-kun, Tokage-san, é tão bom ver vocês novamente. Já faz muito tempo.

- Olá Kosai-san, desculpe, não pude passar por aqui recentemente. A escola está muito ocupada - O adolescente de cabelos verdes esfregou timidamente a nuca.

- Que absurdo - A mulher loira acenou - Estou feliz que você esteja bem. Depois de ouvir o que aconteceu, todos nós ficamos preocupados com você.

- Bem, estou bem agora. Sinto muito por causar tantos problemas a todos vocês.

Os três conversaram por mais alguns segundos antes de entrarem no prédio e fazerem a viagem até a biblioteca. Quando chegaram ao seu destino, Midoriya nem deu dois passos além da porta antes que uma força semiforte o derrubasse no chão.

- Midoriya-san! - Duas pequenas vozes disseram em perfeita sincronia. O garoto então abriu os olhos e permitiu que sua visão clareasse o suficiente para ver duas manchas de cabelo roxo em cima dele.

- Kanao-chan, Kanae-chan?

- Ouvimos o que aconteceu no noticiário, você está bem?! - O primeiro dos dois gêmeos perguntou em tom preocupado.

- Esses malvados não machucaram você, machucaram?! - O outro rapidamente o seguiu, sem lhe dar chance de responder.

- Você foi salvo por All Might e Endeavour?

Perto da porta, tudo que Tokage pôde fazer foi rir do espetáculo diante dela. A visão de ver seu namorado preso no chão por duas crianças de sete anos era exatamente o que ela precisava - Oh cara, isso foi muito engraçado. Acho que os dois estavam preocupados com você, Izuku.

- Tokage-san! - A dupla indisciplinada gritou em uníssono.

- Como vão, seus patifes?

- Tudo bem, vocês dois. Tenho certeza de que a última coisa que Midoriya-kun precisa é de vocês incomodando-o com coisas que ele não quer falar - Unohana fez sua presença conhecida enquanto caminhava casualmente até o grupo. O menino de olhos rosa começou a levantar as duas crianças de Midoriya antes de colocá-las de volta no chão.

- E aí cara, como você está?

- Eu estou fazendo tudo certo - Midoriya respondeu.

- Brain-Boy, faz um tempo que não vejo você - Tokage entrou na conversa - Como a vida universitária está te tratando?

- Muito bom até agora. Começo as aulas na próxima semana - Ele respondeu com um leve sorriso - Mas já tive a oportunidade de conferir os laboratórios de ciências da universidade e estou muito animado para começar.

- Legal legal - A usuária do ‘divisor de cauda de lagarto’ acenou com a cabeça - Ah, sim, eu disse à minha irmã para ficar de olho em você. Você já teve a chance de conhecê-la?

De repente, uma quantidade não tão sutil de rubor apareceu no rosto do adolescente peculiar. E por um momento seus olhos se desviaram para o lado antes de balançar a cabeça e voltar a si - Sim… eu conheci Nanao-san no dia em que me mudei. Ela… tem muita personalidade.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora