Midoriya um inimigo?

59 4 0
                                    

Capitulo anterior

- Hellstorm!

Agora

- Bakugou... Não! - All Might gritou quase a plenos pulmões enquanto o menino desaparecia. 

- Blizzard! - Kamui Woods olhou de volta para a heroína de cabelos verdes.

Lá fora, na rua, a usuária de 'super speed' fazia tudo o que podia para manter a situação contida. As coisas estavam indo bem até que o plano de repente fracassou. A equipe deles conseguiu subjugar os vilões e proteger o refém em questão de segundos. Mas justamente quando eles estavam prestes a preparar a equipe de transporte, várias poças de líquido preto apareceram de repente do nada. Antes mesmo que a Blizzard pudesse piscar, toda a área foi invadida pelo que ela presumiu serem aquelas criaturas Nomu sobre as quais ela foi informada antes da missão.

'Endeavour e Jeanist deveriam garantir que essas coisas fossem resolvidas.' A Blizzard pensou consigo mesma enquanto assumia o controle do Nomu que a cercava e da polícia - Detetive!

- Algo está errado, a equipe da Endeavour não está respondendo! - Tsukauchi gritou de volta para ela.

- Os vilões escaparam! - A voz de Kamui Woods uivou em meio a toda a confusão. Isso não era bom, esses caras deveriam ter apenas uma pessoa com uma peculiaridade de teletransporte. Obviamente a informação deles estava errada, mas não havia tempo suficiente para se preocupar com isso agora.

Antes que ela tivesse a chance de responder, um redemoinho apareceu de repente dentro do prédio. Jogando essas criaturas abomináveis ​​em todas as direções.

- Blizzard! - A mulher então olhou para cima e viu All Might parado no enorme buraco na parede que ele criou no início da operação - Você está acompanhando?!

- Nós resolvemos a situação! Se você vai atrás deles, então faça isso. Nós nos atualizaremos em breve!

- Tudo bem... vou deixar isso com você -  Foi tudo o que o herói número um disse antes de sair correndo na direção do outro esconderijo. Ela não sabia por que, mas a Blizzard tinha um mau pressentimento sobre tudo isso.

Katsuki Bakugou estava absolutamente farto. Ele não apenas foi capturado por esses vilões idiotas, mas também teve que suportar ouvir suas incessantes divagações nas últimas horas. 

Por alguma razão, seu líder teve a impressão de que poderia convencê-lo a se juntar ao lado da vilania. Como se algo tão estúpido fosse possível. Como esses idiotas ousam pensar que Katsuki Bakugou se rebaixaria tanto a ponto de se tornar um vilão? Esse não era seu objetivo, nem de longe.

Ele iria se tornar um herói. Alguém que nunca conheceu a derrota e alcançou a glória de se tornar o número um. Ele não tinha tempo para jogar esses jogos tolos. E foi exatamente isso que ele deixou claro quando atacou aquele vilão estúpido na cara com sua peculiaridade.

No momento em que Bakugou estava prestes a tentar escapar desse buraco infernal, as coisas ficaram muito malucas. Em um piscar de olhos, All Might e alguns outros heróis invadiram o prédio e fizeram um trabalho rápido para capturar esses perdedores. E por mais que odiasse admitir, ficou um pouco aliviado por alguém ter vindo resgatá-lo. 

Mas foi aí que tudo virou uma merda. Do nada, esse fluido preto nojento irrompeu de sua própria boca e cobriu todo o seu corpo. Envolvendo-o em um casulo de escuridão do qual ele não foi capaz de escapar. A última coisa que ele ouviu antes de tudo escurecer foi All Might chamando seu nome. 

Tão rápido quanto veio, o líquido desapareceu e Bakugou se viu em um lugar completamente diferente do que estava há um segundo. 

- Caramba... que diabos? - Ele conseguiu soltar entre tosses.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora