Exercício entre classes

109 8 1
                                    

Capítulo anterior

— Realmente uma pessoa bastante interessante

Agora

- Então, Midoriya, sobre o que diabos o diretor queria falar com você? - Awase perguntou enquanto os garotos do 1-B vestiam suas fantasias de heróis. 

- Nada realmente, ele só queria pegar meu cérebro e me fazer algumas perguntas - Midoriya respondeu. 

- Cara, nós pensamos que você estava prestes a ser expulso ou algo assim - Tsuburaba brincou. 

- Sim... foi bastante estressante. Há algo assustador sobre ele.

- Sério, ouvi dizer que ele é um dos seres mais inteligentes do planeta. Isso é definitivamente algo para se assustar.

- Ainda assim, sobre o que vocês realmente conversaram? - Tetsutetsu perguntou. 

- Ele só queria saber por que estou tentando me tornar um herói - O menino disse que realmente não sentiu a necessidade de preencher os outros no resto da conversa. Principalmente porque algo sobre isso o deixou inquieto. 

- Só isso? - Alguns meninos disseram em uníssono. 

- Sim.

"Oh…

- Tudo bem pessoal, é melhor nos apressarmos e sairmos antes que todos nós tenhamos problemas - Honenuki propôs, fazendo com que o grupo de meninos saísse.

Minutos depois

- Estou aqui... para ensinar! - A voz de All Might explodiu depois de finalmente chegar à sala de exibição, fazendo uma pose dramática e heróica. Apesar de estarem bem adiantados em seus estudos, ainda era muito louco para a maioria dos alunos que o herói número um fosse um de seus professores - Hoje todos vocês estarão envolvidos em um pouco de competição amigável.

- O que você quer dizer, sensei? - perguntou Ojiro. 

- Vocês, alunos, participarão de um jogo de três homens de “capturar a bandeira” - O homem começou a explicar.  

- As regras são bem simples. Todos vocês formarão treze equipes de três e começarão em várias extremidades do campo de treinamento. Seu objetivo é proteger a bandeira preta localizada no prédio mais alto e trazê-la de volta ao seu ponto de partida. O combate é autorizado desde que não se use força excessiva um sobre o outro, e não há limite de tempo - Midnight explicou. 

- É como no Festival de Esportes.

- Portanto, é apenas uma bunda grande de graça para todos - Awase comentou.

- Isso é correto, jovem Awase.

- Então, quais são as equipes?

- Isso jovem Kirishima é a parte divertida. Todos vocês terão o luxo de escolher suas próprias equipes. Vocês terão dez minutos para formar seus grupos. Depois disso, você sairá e seguirá para seus pontos de partida.

Um silêncio caiu sobre a sala enquanto todos absorviam essas palavras. Em um exercício como este, velocidade e mobilidade eram a chave. Entrar em uma briga com algumas das outras equipes era praticamente inevitável, e com todo o caos seria muito difícil segurar a bandeira por muito tempo. Considerando tudo isso, seria inteligente escolher um parceiro que fosse poderoso e difícil de conseguir. E havia uma pessoa em particular que tinha uma vantagem garantida sobre a concorrência….

- Midoriya! - Praticamente todos os alunos do 1-B gritaram em uníssono enquanto dirigiam sua atenção para o garoto de jaqueta verde. 

'Ah, não...' Uma sensação de pavor invadiu o corpo do garoto enquanto todos se aglomeravam ao seu redor. Ele esperava que algo assim acontecesse, mas agora ele tinha um monte de atenção indesejada sobre ele. 

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora