Capítulo 1

655 64 27
                                    

Segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A Voz de Tóquio

Última temporada de "Naruto" estreia em março, mas ainda não tem cenas gravadas

Começará em março a última temporada da adorada série de TV "Naruto", no entanto, as gravações ainda não começaram.

Segundo nossas fontes, até então os atores nem mesmo sabem qual será o destino de seus personagens, tudo porque o roteirista, diretor e criador da trama, Masashi Kishimoto, ainda não terminou de dar seus "toques finais" no que alega que será sua obra-prima.

Podemos culpá-lo por isso? De acordo com o Estúdio Pierrot, sim.

De qualquer forma, A Voz de Tóquio, mais do que ninguém, deseja um final digno para a série que acompanhou o crescimento de uma geração inteira.


O que uma garota comum no último ano do colegial faz antes de ir para a aula?

Pode parecer uma pergunta retórica e, a seu modo, até mesmo infantil, mas era exatamente o tipo de pergunta que surgia na mente de Sakura quando ela passava, um minuto que fosse, refletindo sobre o próprio modo de vida.

Naquela fatídica manhã, estava refletindo enquanto, com a ajuda de um algodão encharcado de demaquilante e um espelho de pó-compacto, retirava o excesso da maquiagem dos olhos no caminho para a escola.

Ela se via refletida naquele pequenino espelho e se perguntava se toda aquela situação poderia ser considerada comum de alguma forma. Quero dizer, garotas comuns no último ano do colegial usam maquiagem e a retiram também, certo? Talvez, mas Sakura tinha aquela gota de certeza, no fundo de seu ser, de que garotas comuns do colegial não acordam às três da manhã para ir à uma sessão de fotos e, daí, serem maquiadas.

Era uma sessão importante de uma linha de roupas importante e com um cachê mais importante ainda. Não podia dizer "não", mas eles queriam as fotos para o mais breve possível e, especificamente a partir daquela semana, ela não teria nenhum outro horário disponível para fazer a sessão. Não. O que realmente teria era falas para decorar, episódios para gravar e, muito provavelmente, um enorme trabalho de História para fazer.

— E o que faço com o cabelo? — perguntou à mãe, que estava sentada no banco do motorista, dirigindo.

Hana olhou pelo espelho do para-brisa por um breve momento, para analisar a aparência da filha, e respondeu:

— Acho que está ótimo, não precisa mexer nele.

— Sério? — Sakura olhou novamente no pequeno espelho do pó-compacto. — A senhora não acha que está muito extravagante?

— Claro que não, é só uma trança lateral. Todas as garotas usam uma vez ou outra para ir à escola.

Será? Sakura saberia disso com toda certeza se fosse uma garota comum fazendo o último ano do secundário, mas como ela não era e, especialmente, porque no local em que estudava também havia uma escassez séria de garotas comuns, não sabia dizer.

No entanto, naquela ocasião, decidiu confiar na palavra da mãe. A mesma mãe que, um minuto antes de parar na frente do colégio, acrescentou:

— Além do mais, a maquiagem estava ótima também, não entendo por que retirou tanto.

Mas é claro que ela não entendia, como poderia? Nem mesmo Sakura entendia o que sentia para poder explicar, só sabia que tinha a impressão de não pertencer ao lugar que ocupava naquele momento. Então, apenas sorriu para o comentário dela.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora